• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assalto

lipecosta

Usuário
Putz, não sei nem se to colocando no lugar certo, e nem sei pq to escrevendo isso aki, mas fui assaltado pela primeira vez na minha vida ontem...:disgust:
Tava num xurras e quando eu voltei, junto com a minha família, a casa tava toda revirada, levaram tenis, aneis, cordões, dinheiro, tv, muita coisa. E o tratamento q a policia deu foi o pior possivel, ate o momento em que meu pai falou que conhecia o delegado e q tinha seguro, aí eles viraram os melhores policiais do mundo...
Mas mesmo assim a pior coisa q fica e saber q alguem entrou na sua casa, viu suas fotos, videos, conhece a familia, a familia da namorada, tem agora os telefones. Acho q agora eu me sinto um pouco como o Wiston Smith do 1984, parece que eu sou transparente.
Enfim, foi só pra desabafar.
 
Puxaaaa...q ruim cara, meus pêsames por esse momento
pq convenhamos, eh horrivel! Eu nunca passei por isso, mas
posso sentir o fato dessa invasão na sua vida, não ser nd bacana!
Tentaram me assaltar uma vez, mas graças a minha fúria nd aconteceu! Mas tahh certo, tem q desabafar mesmo...qndo foi a primeira vez???
 
Nossa! Uma vez invadiram a nossa casa! Reviraram tudo e levaram uma tv de 29 polegadas... eu era criança na época e morria de medo que os ladrões voltassem!
 
Eu sei como é o drama.
Passei por esta experiência 3 vezes em um período de 5 meses, seja ela em um grau igual ao seu ou em menor escala.

Me sentia usurpada. Toda sua intimidade revirada, invadida.
Até minha tintura de cabelo uma filha de uma boa mãe levou. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo