Ana Lovejoy
Administrador
Olha, antigamente eu postava mais frequentemente aqui e conhecia os tópicos de cabo a rabo, mas a verdade é que I have this condition e não tenho certeza se já tem algo sobre o Asilo aqui ou não. 
A Panini vai relançar essa que é uma das minhas hqs favoritas
E não poderia ser diferente, né? História do Batman, escrita pelo Morrison com arte do Mckean. Quando junta coisa boa só pode dar em coisa boa hehe
A história novamente trabalha com a questão da loucura. É um tema bem explorado em Batman, mesmo porque a gente sabe que o cara também é meio vassourinha
Mas, mais uma vez, o que vale no final das contas é como se trabalha com a história.
E acreditem, a dupla Morrison e Mckean conseguem fazer um retrato sombrio do cavaleiro das trevas e seus inimigos como poucos conseguiram até hoje. Um bom exemplo? Coringa mais insano do que nunca, chega a parecer que saiu de um conto de horror:
Então é isso. Não deixem de aproveitar a oportunidade de ter em casa essa jóia das hqs. E não, eu não estou ganhando comissão

A Panini vai relançar essa que é uma das minhas hqs favoritas

A história novamente trabalha com a questão da loucura. É um tema bem explorado em Batman, mesmo porque a gente sabe que o cara também é meio vassourinha

E acreditem, a dupla Morrison e Mckean conseguem fazer um retrato sombrio do cavaleiro das trevas e seus inimigos como poucos conseguiram até hoje. Um bom exemplo? Coringa mais insano do que nunca, chega a parecer que saiu de um conto de horror:

Então é isso. Não deixem de aproveitar a oportunidade de ter em casa essa jóia das hqs. E não, eu não estou ganhando comissão