• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Asilo Arkham

Ana Lovejoy

Administrador
Olha, antigamente eu postava mais frequentemente aqui e conhecia os tópicos de cabo a rabo, mas a verdade é que I have this condition e não tenho certeza se já tem algo sobre o Asilo aqui ou não. :eh:

A Panini vai relançar essa que é uma das minhas hqs favoritas :grinlove: E não poderia ser diferente, né? História do Batman, escrita pelo Morrison com arte do Mckean. Quando junta coisa boa só pode dar em coisa boa hehe

arkham.jpg

A história novamente trabalha com a questão da loucura. É um tema bem explorado em Batman, mesmo porque a gente sabe que o cara também é meio vassourinha :lol: Mas, mais uma vez, o que vale no final das contas é como se trabalha com a história.

E acreditem, a dupla Morrison e Mckean conseguem fazer um retrato sombrio do cavaleiro das trevas e seus inimigos como poucos conseguiram até hoje. Um bom exemplo? Coringa mais insano do que nunca, chega a parecer que saiu de um conto de horror:

arkham.jpg

Então é isso. Não deixem de aproveitar a oportunidade de ter em casa essa jóia das hqs. E não, eu não estou ganhando comissão :mrpurple:

Essa é uma daquelas HQs que vc termina de ler e fala "perfeito!".
A arte é muito boa e na minha opinião se adequa perfeitamente ao argumento do Morrison na história.

Quando especificamente vai sair essa revista? Estou maluco pra ter ela, muitas pessoas só dizem maravilhas a respeito.

Bah.... eu tenho essa.... é uma das minhas preferidas do Batman... aquela "piadinha" do Coringa, que tá na img que a Joyjoy postou é sádica até não poder mais....

A informação é de que ela sai nesse mes pra Sampa e pro Rio com o preço de R$12,90

Pros outros estados vai demorar cerca de 60 dias. 8O

Essa série tem uma história ou é só um amontoado de desenhos psicodélicos e extravagâncias psicológicas? Eu não vi nenhuma sinospe dessa série que realmente chame atenção até agora.

bem, eu não consigo lembrar de nenhum trabalho do Grant Morrison que tenha sido "só um amontoado de desenhos psicodélicos e extravagâncias psicológicas" :think:

mas.......

.... os funcionários do Asilo são tomados como reféns e Batman vai ter que ir lá para salvar o pessoal :assobio: E é óbvio que lá ele vai encontrar todos seus inimigos (detalhe que eu acho bacana: os inimigos do Batman não são presos, mas vão para o Arkham) e terá que confrontá-los. no meio disso, discussões sobre loucura, a "cura" da loucura, entre outros. texto denso, chocante e perfeito. como quase tudo que o Morrison faz :clap:

Não existe um só artista, ainda mais em um meio como as hq's, que não tenha pecado em algum trabalho. Aliás, não foi de Morrison a infeliz declaração de que "nós podemos escrever qualquer coisa sobre eles (os X-Men) que os fãs vão ler assim mesmo"?
De qualquer jeito, obrigado por postar essa sinopse, despertou minha curiosidade.

Eu pelo menso não me lembro de nada ruim que o Morrison tenha feito.
Até o Homem-Animal ele fez ficar interessante.
Claro que deve ter alguma bomba dele por aí, mas pelo menos não me recordo (ou li) nenhuma.

Muot-Hart disse:
Aliás, não foi de Morrison a infeliz declaração de que "nós podemos escrever qualquer coisa sobre eles (os X-Men) que os fãs vão ler assim mesmo"?

Whatever. Não deixa de ser a mais pura verdade.

Asilo Arkham é bom. Não é a minha história preferida do Batman, mas é acima da média.

Eu gosto especialmente quando o Chapeleiro Louco diz...

Às vezes eu acho que o Asilo é uma cabeça.
Estamos dentro de uma cabeça que nos sonha.
Talvez seja a sua cabeça, Batman.
Arkham é um País dos Espelhos...
... e nós somos você.

arma X e essa aih no mesmo mes.... facada.....

vo aprar de comrpa rmanga pra comprar essa,a final é edição de colecionador

V disse:
Muot-Hart disse:
Aliás, não foi de Morrison a infeliz declaração de que "nós podemos escrever qualquer coisa sobre eles (os X-Men) que os fãs vão ler assim mesmo"?

Whatever. Não deixa de ser a mais pura verdade.
Não justifica o gesto, não pra um roteirista de verdade, um com bagos.

o cara tem bagos em falar uma verdade dessa mesmo sabendo que pode ser mal interpretado ( :roll: ) por algumas pessoas. :grinlove:

se vc acha um demérito dele ter falado uma verdade, sua interpretação só pode ter sido um pouco equivocada, não? :eh:

eu já li cada bagulho envolvendo os títulos x que até hoje não consigo acreditar. isso não quer dizer que eu não deseje qualidade, mas não deixo de ler mesmo nas fases ruins.

...ou talvez ele tenha dito isso como quem diz "já que todo mundo compra de qualquer jeito, vou escrever com o meu pé enquanto assisto S.O.S. Malibu".
Não foi um gesto inteligente justamente pela ambigüidade, não transmite muita segurança aos fãs (como eu) quanto ao que virá.

na minha opinião só um cara que sabe que só dá o melhor de si na hora de escrever teria coragem para dizer algo assim. e vc pode comprovar isso lendo qualquer título x que foi escrito por ele: simplesmente perfeitos.

mas como o tópico é sobre asilo arkham nós vamos parar com essa conversa, não? se quiser falar do morrison abre um tópico sobre ele :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back