1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ashton Kutcher aparece nu em anúncio de 'Two and a Half Men'

Tópico em 'TV' iniciado por BeorZenni, 19 Jul 2011.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Ator substitui Charlie Sheen, afastado depois de uma série de escândalos envolvendo drogas e atrasos nas gravações.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    já aparece na primeira imagem de divulgação da nova temporada de "Two and a Half Men". O ator, que
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    , está nu ao lado de Angus T. Jones e Jon Cryer segurando um cartaz que anuncia o recomeço da série: "Tudo será revelado em 19.9.2011".

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou curioso para ver o que vão fazer com o Sheen. Será aquela morte no barranco mesmo? Nada novo anunciado?

Vou acompanhar a série, pelo menos o começo.

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Ashton Kutcher aparece nu em anúncio de 'Two and a Half Men'

prevejo varias mulheres abrindo esse topico pra dar uma espiadinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Por enquanto foi só isso que disseram, até agora nada mais.
    E apelaram pra valer nesse anúncio, hein. Dá pra ver como a série decair na qualidade, virar aquele humor pseudo-romântico clichê.

5. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Continuo com medo. Ele estando pelado ou não.

• LOL LOL x 1
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Só falta no primeiro episódio aparecerem o Ash com o Charlie dizendo "You just got punk'd!".

Eu confio no Cryer segurando a onda e mantendo uma série com muitos momentos cômicos. Mas certamente a alma da série que era a interação entre Cryer e Charlie se vai embora.
    E o garoto passará também a ter que ser um ator melhor do que apenas ser uma criancinha rechonchuda engraçadinha.

• LOL LOL x 1
  7. Tek

Tek Girls tend not to like me

Você não sabe nada sobre mulheres, né?

Eu não estou com medo algum. Acredito que vá ficar bem legal, mas também acredito que preconceitos e mimimis podem afundar o ibope da série.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Então... eu abri por causa de Two and a Half Men, pq eu acho o Ashton feio e não acho que ele vai ser capaz de salvar a série.

9. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Eu acho que a série estava começando a ficar chata e repetitiva já faz um tempo. Agora que vai entrar o Ashton então, nem vou assistir mais.

• LOL LOL x 1

Compartilhar