1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Três Irmãs (Anton Tchekhov)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Tataran, 10 Mar 2011.

  1. Tataran

    Tataran Usuário

    [align=justify]Terminei há pouco de ler a peça de Tchekhov 'As três Irmãs'. Para quem possa ter curiosidade, segue o resumo do enredo pela Wikipedia, dentro do spoiler:



    É curioso que, no Clube de Leitura da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , várias pessoas tiveram idéias diferentes de qual seria o mote do conto. Acho que, com essa peça, ocorre coisa similar. É bem difícil dizer do que ela trata, mas arrisco que passa pelo peso do transcurso do tempo, das oportunidades desperdiçadas em vida, e da incapacidade de conciliarmos um sonho distante e futuro com a monotonia da vida do presente.[/align]
     

Compartilhar