• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Darth-Vytros

Lorde sombrio de SITH
QUem gosta?
pô, eu acho hilário!
muito bom, o melhor desenho. eu adoro o general cikatriz!:D
.......*foi fazer banner de general cikatriz*
 
Re: As terriveis aventuras de Billy e Mandy

Eu adorava esse desenho,hilário,terrivelmente brilhante,perverso.

Puro Osso,é uma figura e tanto,juntando com o mau humor da Mandy...

Acho engraçado o nariz do Billy.:dente:
 
Re: As terriveis aventuras de Billy e Mandy

Único desenho desses feitos pela Cartoon que eu gostei foi Johny Bravo.
Só que parece que não fez tanto sucesso já que deve ter só uma meia duzia de episódios (ou eles reprisavam DEMAIS e deixavam outros de fora).
 
Re: As terriveis aventuras de Billy e Mandy

Eu acho muito bom esse desenho. Dou muita risada com alguns episódios. Tem uns que ficam muito bons.

Tem aquele em que o Billy vai até os anões e começa a entrar na base dos elfos que fazem biscoito, ai meio que entra no conselho de Elrond. :lol:
 
Re: As terriveis aventuras de Billy e Mandy

Eu acho muito bom esse desenho. Dou muita risada com alguns episódios. Tem uns que ficam muito bons.

Tem aquele em que o Billy vai até os anões e começa a entrar na base dos elfos que fazem biscoito, ai meio que entra no conselho de Elrond. :lol:
"Oi Billy, sou o rei Barba:censu:, seja bem vindo a terra dos ANOES!!"
 
Re: As terriveis aventuras de Billy e Mandy

Gosto da série e via quando passava nas madrugadas do SBT (e que, obviamente, não passa mais, já que a única coisa constante no SBT é o Chaves: todo o resto aparece e some de uma hora para a outra).

Pra mim o melhor episódio é aquele em que a Mandy olha numa bola de cristal ou algo assim e vê um "futuro possível", no qual ela é meia-guria/meia-minhoca gigante onisciente num futuro pós-apocalíptico. O episódio todo é uma paródia do livro O Imperador-Deus de Duna, quarto livro da série "Duna", de Frank Herbert. A Mandy faz aí o papel do Leto II, o "Imperador-Deus", que é meio-homem/meio-verme da areia e dotado de presciência (conhecimento total do futuro e de suas diversas ramificações). O episódio é simplesmente genial e faz tiradas fantásticas com a história do livro, inclusive os diversos "Billys" como os diversos Ducans Idahos.

Claro que é preciso ter um nível nérdico acima da média para captar todas as referências - que começa, obviamente, por se ter lido o livro. :g:
 
Re: As terriveis aventuras de Billy e Mandy

Esse desenho é muito hilário, mas acho que o premio de melhor ainda fica com South Park.
 
Re: As terriveis aventuras de Billy e Mandy

Não retiro o que eu disse, South Park é muito melhor.
 
As Terriveis Aventuras de Billy e Mandy

Tal qual fiz um tópico sobre as frazes de Homer Simpson resolvi fazer um também sobre a Menina mas extressada do Universo, mas para quem não conhece fiz uma breve apresentação.
Puro Osso: Puro Osso é o Ceifador Sinistro, a personificação da Morte, é um esqueleto coberto por um roupão preto, que carrega consigo sua foice mágica. Tem milhares de anos de vida, e quando criança visitou uma bruxa que lhe passou uma profecia: quando crescesse, seria escravo de duas meras crianças humanas. Ele adora todos os tipos de caos, desespero, tortura, artes marciais e outras coisas negras. Após perder uma aposta com Billy e Mandy, ele é condenado a se tornar o melhor amigo deles para sempre. Desde então, tudo o que faz é ajudar seus dois amigos com seus poderes mágicos e quase sempre paga caro pelas confusões dos dois.
Billy&Mandy_neweps.JPG

Billy: Billy é uma criança estilo "bobão feliz", passa dos limites da burrice e idiotice humana, sendo mentalmente retardado. Ele tem um nariz rosa e exageradamente grande, usa uma camisa listrada de azul e branco e tem cabelo ruivo que cobre com um boné vermelho. É um menino hiperativo e pode ter inexplicáveis acessos de raiva, causando desastres que vão acabar em outras dimensões, usando os objetos do baú sobrenatural do Puro Osso. São raros os casos em que está de mau-humor ou age com inteligência.
imagem1.gif

Mandy: Mandy é a melhor amiga de Billy, tendo uma personalidade que contrasta a do garoto. É uma menina loira, sem nariz, com atitudes e personalidade cruéis, e que possui um grande conhecimento do sobrenatural. É rude com todos à sua volta, inclusive seus pais. Sua amizade com Billy se baseia na inocência do garoto, que permite ser mandado e escravizado por Mandy. Ela não sente medo, nem amor, e são raros os momentos em que se importa com seus amigos ou sorri.
x1pAdjo0uCo2H3rof9NQOchzrltzfKjY5Ql3jeHFIEhoBp0sjo529Vw-54mEoJ6qyA1drbjQoQrG3KQSWa68rIRmHFWFDV4Sn2A1GZu04iMx8oky8uiIB73tw

-a moralidade é somente para pessoas comuns
-violetas são azuis, pra pedir silêncio eu bérro, nós vamos entrar e vc vai levar ferro
-punição tambem é recompensa!
-às vezes você tem q encarar seus medos para superá-los
-se a estupidez não colocou a gente nessa zona, por que não consegue nos tirar?
-não basta apenas ter sucesso, outros tem que fracassar
-o caminho da estupidez é cheio de boas intenções
 

Anexos

  • Billy&Mandy_neweps.jpg
    Billy&Mandy_neweps.jpg
    14,4 KB · Visualizações: 65
  • sem título.bmp
    66,4 KB · Visualizações: 34
Última edição:
Re: As Terriveis Aventuras de Billy e Mandy

ja tem um topíco sobre Billy e Mandy... vou juntar o seu com ele... fica mais bonitinho.

etc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo