• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As "Teologias" de Sauron na Segunda e Terceira Eras.

Re: As "Teologias" de Sauron na Segunda e Terceira Eras.

.

Li, faz uns tempos, uma fan fiction (perdi o link, sorry...) sobre Sauron, pouco antes de ele se juntar a Melkor, que tratava dos motivos que o levaram a mudar de lado, além da irritação com a letargia e a indolência de Manwë, também era descrito um "ciúme profissional" de Yavanna, algo como: "Aulë entregará todas as nossas obras a ela para que plante os seus (de Yavanna) jardins e isto não é correto".

.

Tó aí que é esse.

Especulações Fanfiqueiras dão conta que Sauron tinha uma rixa pessoal com Yavanna Kementári por causa de Aulë, seu antigo mentor; "pessoal" do mesmo jeito que era o imbróglio envolvendo Melkor, Elbereth e Manwë. Coisa muito provável dados os comentários de Tolkien ( Mitos Transformados-HoME X) a respeito do fato deles terem casado dentro de Arda e a falta de paciência "mecânica" de Sauron com as mazelas das formas de vida "caóticas", então ver um rebento de Ninloth florescendo bem na frente de Mordor foi demais pro seu senso de decoração...

Vide aí: Terrible Alchemy



Sem querer sair muito do propósito do tópico, mas...

Po, tão shippando Sauron/Melkor seriamente...

Achei mais uma fanart do mesmo cartunista que fez o Sauron Bishonen no outro tpc :lol:

PS: Sauron "bishonen" é uma coisa, mas nessa fanart fizeram o "Dark Lord" virar "Dark Lady". O CARA VIROU MULHER LITERALMENTE!!!!

silmarillion_melkor_seducing_mairon_by_phobs-d5r8t9j.png

.

Dia oficial do trolling contra o fã-clube do Sauron... :nana:

.

Que me desculpem os membros do fã clube saurônico que possam achar isso derrogatório... mas a obsessão de Sauron por ordem e eficiência e ausência de "atrito dissipador" ( huuummmmmmm) era coisa "de mu-lher-zi-nha" ( o estereótipo da mulher fresca, daquelas bem afetadas, que não gostam realmente de sexo, "atrito dissipador ??"ecaaa"!! mas são OBCECADAS com controle e, por isso, fazem uso constante dele pra conseguir o que querem :P)...

Vocês vão tirar muito proveito desse texto aí Tar-Mairon e Lindoriel

X-Men e Tolkien -"Reunião de Cúpulas" escondida em plena vista...

Sauron jamais alcançou esta etapa de loucura niilista; não objetava à existência do mundo, contanto que pudesse fazer o que quisesse com ele. E ainda tinha os resquícios de propósitos positivos, que descendiam do bem da natureza na qual ele começou: fora sua virtude (e então também a causa da sua queda, e da sua recaída) que ele amasse ordem e coordenação, e repugnasse toda a confusão e atrito dissipador. (Era a aparente vontade e força de Melkor para efetuar seus objetivos com rapidez e habilidade o que primeiramente havia atraído Sauron para ele.)

É impressão minha ou Sauron, nessa picture aí, tá batendo a "carteira" de Melkor ou afanando alguma coisa qualquer dele? "Donzela" safadênha!!!

- - - Updated - - -

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, não sei daonde tiram essas ideias... :lol:

MESMO que houvesse um relacionamento homo entre Sauron/Melkor, Sauron/Chefe dos Nazgûl, Sauron/Celebrimbor, Sauron/Whatever, não seria essa fofura toda!! Meu, ele é bruto!! Ele tortura pessoas!! Ele enganou todo mundo fria e calculisticamente (nem sem se essa palavra existe rsrsrs) e o povo desenha ele igual uma donzela élfica... :mrgreen:

Não dá, cara!! :lol:

Acho que, visto meus comentários acima, fica bem claro de onde é que as pessoas tiram essas idéias, Lindoriel. As expressões do próprio Tolkien parecem os faux pas do Massami Kurumada no Saint Seiya... "Atrito dissipador", "wasteful friction", Pelamordedeus!! :P :lol:

Pergunte pra Celebrimbor e Ar-Pharazôn e vc, provavelmente, saberá que "Saurita" tinha um lado suave quando queria ostentá-lo pra sua conveniência e lábia sedutora...

- - - Updated - - -

.

Mengele: Ver anexo 49300

Sauron em sua melhor gravura: Ver anexo 49301


É viagem minha, ou há semelhanças entre eles?

.

Só coincidência porque a gravura do Sauron aí em cima é puro Jude Law Dark. Mas é lógico que "aplicabilidade" total tava ali. E não era à toa que a gente pode dizer que Mengele era um dos top models dos psicopatas. :P

Olhem para o rosto do assim chamado Anjo da Morte, sua tez imaculada e seus olhos de quem está em completa paz com o mundo, com um perfeito senso de dever cumprido e vejam até onde vai a profundeza do Inferno...
 
Última edição:
SAURITA!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

"Miacabei" aqui!!! :mrgreen:

É impressão minha ou Sauron, nessa picture aí, tá batendo a "carteira" de Melkor ou afanando alguma coisa qualquer dele? "Donzela" safadênha!!!

Acho que queriam fazer ele com o Um Anel na mão - mas como fazer isso, dado que o Um só foi forjado depois do Melkinho ter ido (literalmente) pro espaço?

Rsrsrsrsrsrsrs!!

Acho que ele devia usar o subterfúgio "Lúthien" direto com o "chefinho", aka assumir, enquanto tinha esse poder, uma forma física "biita", jogar uma conversinha e conseguir o que queria.

Pode ser "perversão" minha, mas eu não duvido em NA-DA que "Saurita" (rsrsrsrsrs) de vez em quando fizesse até mesmo "favores sexuais" pra conseguir o que queria. Não só com o Melkinho, mas com o Celebrimbor, com o Ar-Phazaron e etc.

E outra "frescurita" do Saron que reparei: no começo do As Duas Torres, Aragorn msm diz que Sauron não usava esse nome e até proibia que o soletrassem ou dissessem dentro de Mordor. Li em algum outro lugar que ele gostava mesmo era de ser chamado de "Tar-Mairon", o rei admirável ou excelente.

Fresco pacas!! :obiggraz:
 
.

De biba louca, quase transsexual, a Josef Mengele, de Josef Mengele a pervertido especializado na troca de favores sexuais... Pobre Sauron! :mrgreen:

PS: Não nos esqueçamos de Melkor e suas "joias no cabelo" ("O Conto de Adanel"). :mrgreen:

.
 
Última edição:
.

A correção política já fala cobras e lagartos da obra de Tolkien, agora vão chamá-lo também de homofóbico. :mrgreen:

Como já foi especulado aqui no fórum (http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=107979), o demônio Azazel certamente foi uma das inspirações de Sauron, e este anjo caído era bem "ac/dc", vejam só:

" 1 Enoch 8:1–3a reads:
And Azazel taught men to make swords and knives and shields and breastplates; and made known to them the metals [of the earth] and the art of working them; and bracelets and ornaments; and the use of antimony and the beautifying of the eyelids; and all kinds of costly stones and all colouring tinctures. And there arose much godlessness, and they committed fornication, and they were led astray and became corrupt in all their ways."

http://en.wikipedia.org/wiki/Azazel

.
 
Última edição:
Melkor com toda a certeza tbm keimava a rosca!!! :lol:

EDIT: acabei de ler no link que o Ilmarinen passou:



Claro que não, foram as jóias no cabelo!! :lol: :lol: :lol:

Sim, talvez Melkor queimasse a rosca também nessa concepção ( nesse caso, mais num lance de "não tem tu, vai tu mesmo", um análogo/a BEM próximo pode ser encontrado aí), mas, por outro lado, ele, mesmo com jóias no cabelo, NUNCA foi "fresco"; ele era totalmente "macho" em suas perversões...( embora eu desconfie que ele tinha uma coisa mal resolvida por Fëanor, mas isso pode ser confusão com minha própria opinião :P :lol:

Ah, as belas artes que achamos hoje em dia pra ilustrar impressões que eu tinha há 22 anos atrás:

attachment.php


tumblr_mgw06oVEh31s3svhbo2_500.jpg


Varda, Lúthien e, provavelmente, Ungoliant provam isso. Já Sauron...:P

Resumindo: Saurita podia ser o Cabeça na relação, mas Melkor era o Macho em casa!!!

attachment.php
 

Anexos

  • tumblr_mgw06oVEh31s3svhbo1_500.jpg
    tumblr_mgw06oVEh31s3svhbo1_500.jpg
    151,3 KB · Visualizações: 287
  • tumblr_mgw06oVEh31s3svhbo2_500.jpg
    tumblr_mgw06oVEh31s3svhbo2_500.jpg
    72,1 KB · Visualizações: 176
  • tumblr_mdng4gy8O91qchg5ko1_500.jpg
    tumblr_mdng4gy8O91qchg5ko1_500.jpg
    110,2 KB · Visualizações: 94
Última edição:
Realmente,agora tudo faz sentido,Melkor tentou atrair Manwë pro lado rosa da força, Varda não deixou,daí vem o ódio por Varda,pobre Morgoth teve que acabar se contentando com o Sauron.

.

Barbaridade 8-O ! Melkor e Manwë são gêmeos (embora Manwë seja uma versão bem diminuída de Morgoth), isto seria incesto homo 8-O !

.
 
Realmente,agora tudo faz sentido,Melkor tentou atrair Manwë pro lado rosa da força, Varda não deixou,daí vem o ódio por Varda,pobre Morgoth teve que acabar se contentando com o Sauron.

Pelo menos o prêmio de consolação viria um dia cheinho com um dote de anéis mágicos...

Anéis mágicos entrem em ação... E aí "A Coisa" funcionava...

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/hQnm2Tq_rII" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/64Jv8zbUsf4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Mas acho MESMO, que Melkor foi se consolar com Ungoliant.

.

Calúnias! De Lady Thuringuethil, ninguém fala, não é mesmo?

Ver anexo 49314

.

Sorry, but not enough canonical evidence. :P
 
Última edição:
Agora a conversa foi pro martelão (ui!) do Melkor!!! :lol:

Tá, acho que "Saurita Catita" gostou mais mesmo é do martelo do Melkor... :think:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Barbaridade ! Melkor e Manwë são gêmeos (embora Manwë seja uma versão bem diminuída de Morgoth), isto seria incesto homo !

No fandom slash/yaoi (aka, fãs que imaginam/desenham/descrevem histórias homossexuais entre homens) está cheio de exemplos de incesto... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!

Até pq na mitologia grega Zeus pegou Hera, Hades pegou a sobrinha Perséfone... e por aí vai... :mrgreen:
 
Lembrei de um negócio que li na Desciclopédia... que o Melkor tomou forma de "aranho", saiu com a Ungoliant e disso nasceu o Homem Aranha!! :mrgreen: :lol:
 
Agora a conversa foi pro martelão (ui!) do Melkor!!! :lol:

Tá, acho que "Saurita Catita" gostou mais mesmo é do martelo do Melkor... :think:

:lol: :lol: :lol: :lol:



No fandom slash/yaoi (aka, fãs que imaginam/desenham/descrevem histórias homossexuais entre homens) está cheio de exemplos de incesto... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!

Até pq na mitologia grega Zeus pegou Hera, Hades pegou a sobrinha Perséfone... e por aí vai... :mrgreen:

Considerando o que Lokette ( o Loki mulher da fase do JMS) anda fazendo na Marvel]( inclusive depois de transformado em criança), a despeito do fato de ser irmão adotivo do Thor, eu não excluiria o tabu do incesto do menu pra Melkor, mas não acho MESMO que esse fosse o problema particular dele. O lance é que VILÕES não ligam pra isso NUNCA!!

E o Phobs, o artista das charges tb caiu em cima de Lokette:

thor_sketchdump_ii_by_phobs-d3kzr4n.png


thor_sketchdump_by_phobs-d3hhrm8.png



1c0f2686ad87.png


thor_sketchdum_iii_by_phobs-d46e1fl.jpg
 
Última edição:
Depois desse caso de amor não correspondido Sauron e Yvana vou até parar de ler silmarillion por um tempo pra nao começar a ver "chifre em cabeça de cavalo" XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo