• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Sete Maravilhas de Arda As Sete Maravilhas de Arda - Resultado

Eu fiquei satisfeita com o resultado...embora gostaria que Meduseld e os Salões de Thranduil tivessem ficado entre as 7 eleitas.
 
Iniciei alguns questionamentos à Administração, e com o tempo a gente resolve essa e outras questões. Estou pensando em abrir um novo tópico, já que este está se desvirtuando, para discussões relacionadas a isso. O que vocês acham?

Acho uma excelente idéia! ;)
 
Iniciei alguns questionamentos à Administração, e com o tempo a gente resolve essa e outras questões. Estou pensando em abrir um novo tópico, já que este está se desvirtuando, para discussões relacionadas a isso. O que vocês acham?

Boa ideia... enquanto o novo espaço não chega...

Ah, mas teria que ser com calma mesmo, até porque não temos tempo para ficar 100% por causa disso né.
E pelo que já deu para notar, acho que o pessoal gostaria de acrescentar Beleriand, Númenor e cia na votação, apesar de que sou a favor de ser só a TM.

Beleriand foi parte da Terra-média, geogaficamente, por um bom tempo, deixando de existir apenas no final da Primeira Era. Já Númenor, quanto à questão geográfica, ficou a meio caminho entre a Terra-média e as Terras Imortais. Acho que seria mais sensato a participação de Beleriand do que Númenor.

Se precisarem de ajuda é só dar um toque.



As Terras Imortais também fizeram parte de Arda, mas não lembro se houve alguma menção às suas maravilhas:think:
 
Ótimos resultados! :D

Ficou tudo muito bom e certo. Além disso, a maioria das minhas escolhidas venceu, principalmente a minha adorada Valfenda.
 
Barad-dûr? Minas Morgul? Isso nun é maravilha... ninguem em sã consiencia iria a tais lugares de propria vontade. MAAAAAAASSSSSS...
Otra coisa! isso ai é da terra media e não de Arda (VALMAR ganharia).
Mas eu achei muito manero e A Torre Do Sol mereceu!
 
Achei muita puxação de saco dos elfos nisso ai. Umas casinhas em cima de umas árvores enormes e super resistentes (facilitando o serviço) ganhar de uma torre enorme, feita numa terra desolada do lado de um vulcão ativo com a base atrelada a um Anel, com mão de obra de orcs!

Fora os pináculos e a imensidão que deve ser ali dentro, Barad-dûr deveria estar ai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo