• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As seleções favoritas...

Ogden

Usuário
As seleções favoritas estão desapontando, muitas delas são capazes de nem passar pela primeira fase. A França, por exemplo. A Alemanha, apesar dos 8X0. A Argentina, principalmente. Tá certo que não é bm assim, ainda há muito pra ser jogado, mas a julgar pela qualidade dessas seleções, já deveriam estar classificadas, pra ticamente. Tá certo que o Brasil entrou em um grupo muito fácil, e assim não dá pra comparar. Mas a Argentina, principalmente, e a França! A França, primeira no ranking, acabou de mostrar que é uma seleção medíocre que depende de um so jogador. É claro que o Zidane faz MUITA falta, mas é o time inteiro que ta no topo do ranking, não o Zidane (embora ele não esteja muito longe disso).
É como dizem, a zebra tá solta. O que vcs acham?
 
Duas seleções estão jogando razoavelmente bem e estão passando desapercebidas: Suecia e Espanha...

imaginem se o EUA ganha a copa???? só falta isso pra eles!
 
eu nunca axei a França uma boa ekipe....
tem 3 bons jogadores: Zidane (naum é craque e nunca será, só é bom jogador), Trezeguet e Henry....o resto nem é bom....
pra mim ela só ganhou a d 98 pq a Fifa queria sair do eixo Alemanha, Brasil, Argentina e Itália....como foi em 66 com a Inlgaterra.....já q o Uruguai decaiu por si só....
Zebras: pra mim o maior foi EUA X Portugal.... principalmente pela campanha dos EUA nas eliminatórias ficando atrás d Costa Rica e México; e tb pelo time portugues com Figo e Rui costa....
nos times q tão jogando bem: eu gosto da Suécia e desde o primeiro dia eu disse pra ficarem d olho nela pq ela vinha com um time forte e q faz gols....
aff....
 
A Argentina tem um bom time, mas é um time velho, eles não acompanham muito o ritmo de times mais jovens. A França só fala fala e não faz. Ninguem me convence que a Copa de 98 não foi comprada. A Itália não tem um time tãão bom assim, mas perder pra Croacia foi feio. A Alemanha não me convence desde as eliminatórias.
 
Magnum disse:
A Argentina tem um bom time, mas é um time velho, eles não acompanham muito o ritmo de times mais jovens. A França só fala fala e não faz. Ninguem me convence que a Copa de 98 não foi comprada. A Itália não tem um time tãão bom assim, mas perder pra Croacia foi feio. A Alemanha não me convence desde as eliminatórias.

eu acho que perder da croacia nao foi tao feio, a croacia que em sua primeira copa ficou em 3º lugar...
mas a frança tem jogadores muito bons, e apesar de eu nao achar uma seleção realmente campeã, eu acho que perder pro senegal foi o fim... e a itália, está sim, com um grande time! que isso, os cara têm di livio no banco (ta certo que ele ja ta velho, mas ele sabe MUITO!)
e a argentina, eu nao acho que tenham um time muito velho. velho la é só o canigia, mas ele é reserva...
 
Ogden disse:
Magnum disse:
A Argentina tem um bom time, mas é um time velho, eles não acompanham muito o ritmo de times mais jovens. A França só fala fala e não faz. Ninguem me convence que a Copa de 98 não foi comprada. A Itália não tem um time tãão bom assim, mas perder pra Croacia foi feio. A Alemanha não me convence desde as eliminatórias.

eu acho que perder da croacia nao foi tao feio, a croacia que em sua primeira copa ficou em 3º lugar...
mas a frança tem jogadores muito bons, e apesar de eu nao achar uma seleção realmente campeã, eu acho que perder pro senegal foi o fim... e a itália, está sim, com um grande time! que isso, os cara têm di livio no banco (ta certo que ele ja ta velho, mas ele sabe MUITO!)
e a argentina, eu nao acho que tenham um time muito velho. velho la é só o canigia, mas ele é reserva...

concordo....
a Itália tem um timaço....os técnicos, as vezes, é q saum retranqueiros...
po... Totti, Vieri e Doni nos titulares...e com um banco com DEL PIERO, Montella, Inzaghi....é a seleção com as melhores opções ofensivas....e deixaram d fora o BAGGIO (meu ídolo e q tava jogandu mto, conseguindo se destacar num time como o Brescia)....
a argentina pode estar com um time mais velho nessa Copa pq saum os melhores, mais experientes e com maior entrosamento....na próxima copa eles vaum ter Saviola, Riquelme, Gallardo e outros pra disputar uma vaga....e ainda vaum ter o Aimar q tá nessa copa e naum é velho....
 
Dos poucos jogos que assisti achei todos muito parecidos, vi um pouquinho de Nigéria X Suécia e me decepcionei ao constatar que a Nigéria se rendeu as características do futebol europeu como todas as seleções desta copa. Acho que as seleções tão com um jogo tão parecido que já era essa história de favoritismo. Quem erra menos ganha.
 
As seleções que eu gosto alem do Brasil é a de Senegal, Jamaica e Inglaterra......
Naum sei por que mais com relação a seleções "ruins"(senegal e jamaica) eu sempre as prefiro as vezes maios que meu pais(dificilmente)
 
Eu acho que a selção favorita pra ganhar a Copa eh o Brasil, talverz ganhando de 2x0 na final contra a Aleamanha... ops... heheh

Eu gosto da seleção da Holanda e do Paraguai
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo