• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

as seleções de todos os tempos

phsp

Usuário
não concordo com os nossos amigos Ryu,Thico e Lathspel,pois acho as seleções de vocês muito fracas,foi o que me fez me increver no valinor e tambem queria bater um papo sobre futebol.pois ta ai,minha seleção brasileira e mundial.
seleção brasileira
1-taffarel
2-carlos a. torres
3-domingos da guia
4-nilton santos
6-junior
5-gerson
8-didi
10-zico
7-garrincha
9-pele
11-zizinho

seleção mundial
1-seep mayer
2-turram
3-baresi
4-bob moore
6-maldini
5-bakenbauer
8-di stefano
10-maradona
11-croif
7-pulskas
9-eusebio
 
]não concordo com os nossos amigos Ryu,Thico e Lathspel,pois acho as seleções de vocês muito fracas,foi o que me fez me increver no valinor e tambem queria bater um papo sobre futebol.pois ta ai,minha seleção brasileira e mundial.
seleção brasileira
1-taffarel
2-carlos a. torres
3-domingos da guia
4-nilton santos
6-junior
5-gerson
8-didi
10-zico
7-garrincha
9-pele
11-zizinho

seleção mundial
1-seep mayer
2-turram
3-baresi
4-bob moore
6-maldini
5-bakenbauer
8-di stefano
10-maradona
11-croif
7-pulskas
9-eusebio[/quote]
 
A sua seleção é interessante.
Só não sei se colocaria Tafarel no gol, apesar de não termos tantas opções muito melhores. Falam muito do tal Gilmar goleiro de 58, mas eu não faço a menor idéia.

Acho que colocaria Luis Pereira na zaga. Puxando Nilton Santos pra lateral esquerda e tirando o Junior.

E na lateral direita, inclino mais pro Djalma Santos.



Mas é tudo questão de gosto.
Na de todos os tempos, só não gostei do Thuram no lado direito. Os próprios Carlos Alberto Torres e Djalma Santos poderiam entrar aí.
 
Brasileira:

GOL- Marcos
LE- N. Santos
LD- D. Santos
Z- Luis Pereira
Z- Lucio
VOL- Falcão
MC- Zico
MC- Rivelino
MC- Garrincha
AT- Ronaldo
AT- Pelé


Mundial:
Gol- Yashin
LD- Djalma Santos
Z- Baresi
Z- Maldini
LE- Nílton Santos
VOL- Cruyff
MC- Maradona
MC- Garrincha
MC -Di Stéfano
AT- Pelé
AT- Puskas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo