1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As raízes satânicas do rock

Tópico em 'Música' iniciado por Regente, 29 Jun 2007.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Minha alma tá condenada :osigh:

Última edição: 29 Jun 2007
  2. Oropher

Oropher Hmm... oi?

:rofl: :rofl:

Esse site é HILÁRIO!!!

3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Esse pessoal viu filmes trash B demais. É não ter o que fazer, ô povo desocupado. Demônio nom ekssiste!!!

4. Goba

Goba luszt

Hail ferrabraz. \;;/

5. Louiseanne

Louiseanne Usuário

Cara o demonio so entra na sua vida se vc deixar (nada com religião)
    e eu parar de ouvir rock por causa disso ...
    e como explicar algumas bandas contra uso de drogas...
    essa filosofia n ta muito acertada n ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

Gente, eu vou pro Inferno. :fire:

Mas agora sério, pffff hahahaha, só rindo mesmo.:lol:
    Ainda insistem nessa idéia? Pelo amor de deus...

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Já tinha entrado, em outras oportunidades, nesse site... não esqueçam de ver um artigo deles que fala da relação da construção de Washington com a Maçonaria, e todo o simbolismo satânico escondido no traçado da cidade... deixa Dan Brown simplesmente no chão.

8. Breno C

Breno C Quack

A que pena, agora eu não tenho para aonde ir quando morrer...:disgusti:

9. Radagasth

Radagasth Banned

Não acho certo culpar o capeta, afinal ele estava na dele quando os Beattles estouraram e dissiminaram o Rock para todas as Gerações...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O ISTARI CASTANHO

10. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

quanta besteira........

11. Breno C

Breno C Quack

Que isso cara os Beatles nem são tão culpados assim, a culpa na verdade é do Elvis com seu rebolado e do Chuck Berrei (escrevi errado) com a guitarra...

12. Idril

Idril Usuário

Era de se esperar que um site "religioso" (que não deixa muito claro a qual religião pertence, embora deixe suspeitas devido o teor de todos os seus artigos) colocasse um texto deste - que por sinal, é uma tradução de um outro site. Queria ver a opinião deles quanto a outros estilos musicais.... :uhum:

Aliás, se for pra levar tudo o que eles dizem a sério, o mundo inteiro não tem mais salvação alguma - em suma, vamos todos dar uma festinha no inferno após as nossas mortes.

Última edição: 30 Jun 2007
  13. Regente

Regente Serenity Painted Death

:ahhh:

14. Louiseanne

Louiseanne Usuário

so falta agora correr todo mundo nu....
    kkkkkkkkkkkk
    jah estamos condenados mesmo
    brincadeira
    (por favor n levem a sério esse mommento de loucura...)

15. Marco

Marco may the force be with... wait

Putz é nesses momentos que eu tenho inveja daquela camiseta do Fingol:

Satan works for me!

Imagina passar na frente de uma igreja dessa religião com ela! :uhu:

16. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu acho que a maioria do rock é contra religião em si, não satânico. Acusar os Beatles de apoiar o demônio é ridículo demais.

17. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Acho que "passar" não é o verbo certo, pois você não passaria da frente da igreja. Provavelmente te queimariam vivo ali mesmo, mas enfim...

Vocês viram o site original de onde foi tirada essa matéria? Tem um reloginho sinistro lá, contando quantas pessoas estão morrendo no mundo enquanto você lia... Tudo isso pra dizer algo como "quando chegar a sua hora, você terá que ter Deus ao seu lado, pra seu próprio bem".

Cara... o mundo tá condenado! :ahhh:

18. Louiseanne

Louiseanne Usuário

n acho q o rock em si seja contra religião, ele não impede ninguem de seguir suas crenças, so acho que ele nos dá o que pensar...

19. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Ah meu Deus, o rock trata de temas satânicos.:ahhh:
    Ta, era pra levar a sério esse texto, eu to rindo até agora...Esse site não fala nada de Tolkien não?Sobre os orcs serem servos do capeta ou algo assim?Tambem faltou as cartas do YuGiOh...

OMG, eu vou pro inferno...Será que tem birita lá?

20. Breno C

Breno C Quack

Gostei da sua ideia, bem legal, só daria errado porque agente ta no inverno e nessa época do ano certas coisas não ficam em seu tamanho natural:lol: isso é triste:disgusti:

Compartilhar