• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As raças...?

Depois de um"não,obrigado "tão decidido (apesar de não ter conhecimento da personalidade do Caranthir)eu também me nego a aceitar a tarefa.:roll:
 
Depois de um"não,obrigado "tão decidido (apesar de não ter conhecimento da personalidade do Caranthir)eu também me nego a aceitar a tarefa.:roll:

quando q ele fez isso? esse não é o Caranthir q eu conheço,sempre tão disposto à uma conversa.

P.s.: se fecharem o tópico, já sabemos o motivo.hehehe. :mrgreen:
 
Se eu fosse um mod/admin daria um bronca em vocês por ficarem floodando e azucrinando o pobre do Caranthir.












Maaaas... restrinjo-me apenas a isto:




Tomem vergonha!!!
Reassumam o assunto do tópico, bando de desocupados!
 
Se eu fosse um mod/admin daria um bronca em vocês por ficarem floodando e azucrinando o pobre do Caranthir.












Maaaas... restrinjo-me apenas a isto:




Tomem vergonha!!!
Reassumam o assunto do tópico, bando de desocupados!

Tá bom, eu começo: gostei da letra amarela, hein. (Sim, é uma das minhas cores prediletas...)


Ah, desculpe. :hihihi:
 
Se eu fosse um mod/admin daria um bronca em vocês por ficarem floodando e azucrinando o pobre do Caranthir.












Maaaas... restrinjo-me apenas a isto:




Tomem vergonha!!!
Reassumam o assunto do tópico, bando de desocupados!

na realidade, é verdade. coitado do Caranthir.
:poke:
 
Não se esse seria o tópico certo porque não acho que seja raça.
Que espécie é aquela montaria alada dos nazgûl?
 
Seria a espécie, mas não saberia te dizer ao certo.
Algum tipo de ave, que fora criada comendo alimentos putrefados, e abstando-se de vida em algum local sombrio para servir aos propósitos de Sauron. Uma detrupação de algo, que talvez, se assemelhe as águias gigantes.
 
Apesar de ter dito ser a proposta mais aceita, não acredito que sejam "lagartos" inchados. Os lagartos não têm parentesco com os répteis gigantes (conhecidos como dinossauros) e de forma alguma seriam "alados". Existe, numa analogia mal feita, a comparação de um Arqueoptérix com um "lagarto alado", mas antes disso ele é uma ramificação primitiva das aves, já no período Cretáceo, nos meados do Cretáceo. Não diria que os dinossauros se tornaram aves, mas dentro de ramificações, são mais aparentados à elas, e creio que os lagartos o são dos rincosaurianos.
Desta forma, e da descrição como sendo "gigantes aves carniceiras" e coisas do tipo, creio que, como toda deturpação vinha de seres pré-existentes, estaríamos conferidno "poderes" demais a Sauron dizendo que poderia "inchar" um simples lagarto, para uma montaria alada de Nazgûl.
Por isso sustento a afirmação de que seriam deturpações de Águias gigantes.

Abraços.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo