• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As raças...?

_Ereinion Gil-Galad disse:
sim, mas não lembro de ter lido em SdA que aqueles "rufiões" tinham sangue orc...se puder me falar onde está escrito eu agradeceria
Tem no apêndice sobre línguas, na seção "orcs".
Tem também a parte em que Merry enfrenta(com palavras) uns que estão encostados numa parede no capítulo "O expurgo do condado".
Depois eu edito e ponho a página.

Shantideva disse:
Só os meio-elfos da linhagem de Ëarendil tinham direito a escolher entre seguir o destino dos elfos ou dos homens. Os demais meio-elfos, pelo que sei não tinham esse direito.
Como no caso da linhagem do príncipe Imrahil de Dol amroth que era descendente de Teleri. Estes não tinham opção, eram mortais e ponto.
 
não sabia desse detalhe, pensava que a escolha deveria ser feita por todos... q injustiça...
 
Eu estive pensando..
não me lembro de ter visto um orc fêmea..:think:
claro que isso é bobagem.. mas não lembro mesmo.
 
Calimbadil o fiel em OFF, sou fã de system.. o avatar tá foda..:joinha:
 
vivian corina disse:
Calimbadil o fiel em OFF, sou fã de system.. o avatar tá foda..:joinha:
Valeu! Agora que falou de avatares e banners também vou botar o do vox populi. Já deixei meu comentário sobre "O lobo do homem".

Quanto as orcs, vale o mesmo esquema dos anões; Elas são tão parecidas com os machos que vocÊ nunca sabe se ela é um orc ou uma orc.
 
e quanto a Elladan e Elrohir? filhos de Elrond meio-elfo que escolheu o destino élfico e Celebrían, uma elfa, seriam elfos sem direito de escolha?
 
Parísio, não tenho certeza, mas, tendo Elrond escolhido o destino dos elfos definitivamente e já sendo Celebrían uma elfa, não haveria por que Elladan e Elrohir escolherem seu destino também: assim já viraria esculhambação. Lembre-se de que o irmão de Elrond, Elros, que optou pela raça huhmana, foi ancestral de muitos numenorianos; se a eles também fosse dado o direito de escolher, Manwë teria que criar o Tribunal da Escolha de Raça por lá, com os maiar trabalhando incasavelmente pra perguntar a cada novo nascido o que ele desejaria ser. :roll:
 
Elrond escolheu ser elfo e casou-se com uma elfa, logo seus filhos nascem elfos, mas sendo Elrond um meio-elfo ele deve ter passado essa escolha adiante, e assim Arwen pôde decidir ser mortal.
 
Elrond escolheu ser elfo e casou-se com uma elfa, logo seus filhos nascem elfos, mas sendo Elrond um meio-elfo ele deve ter passado essa escolha adiante, e assim Arwen pôde decidir ser mortal.
Mas então os filhos de Arwen (se ela se casasse com um elfo) também teriam o direito de escolha?
Os filhos dela com Aragorn são homens inteiros? Não têm escolha, é isso?
 
é, acontece que houve casos de concessões sem relação com laços sangüíneos. pelo menos um, lúthien, que não só tinha ascendência élfica como maia, e pôde assumir o destino humano. não sabemos até q ponto o caso de arwen foi uma concessão especial como essa ou um direito adquirido por sua ascendência humana (tuor, né?), ou uma mistura das duas coisas.

como em todo caso ela pôde escolher o destino humano e aragorn era humano "de nascença", acredito q seus filhos seriam mortais inapelavelmente, assim como concordo com Eriadan quanto a elladan e elrohir.
 
Eu estive pensando..
não me lembro de ter visto um orc fêmea..:think:
claro que isso é bobagem.. mas não lembro mesmo.

como o nosso colega as orcs fêmeas são muito parecidas com os machos, e além de cruzamento entre orcs e humanos, eu li aqui mesmo na Valinor não me lembro onde, que os orcs faziam cruzamentos com elfos capturados (não estou me referindo a origem dos orcs que são elfos capturados e torturados por Melkor).Alguém sabe do que eu estou falando
 
Já um Anão e uma Humana eu não vejo muita possibilidades também. Um Anão não deve, naturalmente, achar uma Humana atraente, e vice-versa.
bem ,não posso deixar de citar sua fala.
imagina uma mulher normal. agora, diminua seu tamanho, como todos sabemos q existem mulheres baixas, q não são anãs. agora, engorde-a uma pouco. imaginea ruiva, ou com cabelos castanhos. bem, temos um clone de uma anã, mas é humana. então, um anão não veria problemas em tê-la como esposa. bem, é o q acho... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo