• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As raças...?

Mas se não me engano, há cruzamentos de orcs com humanos, certo?

Isso indica que os orcs tenham ou são da mesma espécie ou essência que os Eruhíni, já que Melkor gostaria de ter feito uma cópia dos filhos de Eru?
 
Estamos falando de taças e tals, e confirmado isso só reforçaria minha hípotese de que poderia ocorrer um cruzamento ou mistura de Homens e Anões.
 
Acho que poderia, afinal pra mim um anão é um homem baixo, gordo e barbudo.
Mas acho que no mundo de Tolkien, considerando que haviam divindades e tals, não havia muitas regras pra biologia...
 
Acho que esse negócio de cruzamento entre raças não aparece em nenhum dos livros. Também acho difícil prever se os cruzamentos seriam estéreis ou se surgiriam novas raças. Acredito que tentar prever os acontecimentos é mais um exercício para a nossa imaginação, é mas é importante não confundir o que nós pensamos que poderia ser com o que realmente está escrito, né?
8-O
 
Acho que esse negócio de cruzamento entre raças não aparece em nenhum dos livros. Também acho difícil prever se os cruzamentos seriam estéreis ou se surgiriam novas raças. Acredito que tentar prever os acontecimentos é mais um exercício para a nossa imaginação, é mas é importante não confundir o que nós pensamos que poderia ser com o que realmente está escrito, né?
8-O

Como não aparece nos livros? E os meio-elfos? E os meio-orcs? Como ficam?
 
Respondendo ao Asca: Saruman cruzou homens e orcs, formando os meio-orcs.

Agora, quanto a homens e anões... poderia até ter, mas só se alguém com chicote e espada obrigasse um homem a se relacionar com uma anã. De livre e espontânea vontade é que não seria :mrgreen:
 
o bom é você ler O Silmarillion ele explica direitinho o surgimento de quase todas as raças...
Mas para quebrar o galho:
Os Anões são filhos de Aulë (um dos valar) ele os fez resistentes e fortes pois a TM estava sob o poder de Melkor, mas Eru descobriu a o que Aulë fazia e lhe disse que não poderia ter feito isso, mas no fim acabou se compadecendo de Aulë e disse que os anões só poderiam despertar depois que seus filhos viessem habitar a TM pois foi por isso que ela foi construida, então os anões adormeceram e só acordaram depois dos primogenitos (os elfos).
Os elfos são os primogenitos de Eru, para eles foi construida a TM eles são imortais e sua vida dura enquanto durar a Terra, mas podem ser assassinados e morrer de tristeza, mas ainda assim podem "reencarnar".
Os humanos são filhos de Eru e despertaram depois dos elfos, não são tão belos nem tão sábios quanto os elfos e de Eru receberam como presente a morte.
Acho que o cruzamento de Anões com outras raças ficaria um pouco esquisito mas acredito que seja possivel, mas não sei de nenhum caso...

é isso ai se eu estiver cometido alguma gafe me corrijam ok
 
Acredito que seja possível a mistura de raças. Aragorn e Arwen ficam juntos no livro.
Mas um descendente de anões com humanos iria ficar esquisito..

Os Anões são filhos de Aulë (um dos valar) ele os fez resistentes e fortes pois a TM estava sob o poder de Melkor, mas Eru descobriu a o que Aulë fazia e lhe disse que não poderia ter feito isso, mas no fim acabou se compadecendo de Aulë e disse que os anões só poderiam despertar depois que seus filhos viessem habitar a TM pois foi por isso que ela foi construida, então os anões adormeceram e só acordaram depois dos primogenitos (os elfos).
Os elfos são os primogenitos de Eru, para eles foi construida a TM eles são imortais e sua vida dura enquanto durar a Terra, mas podem ser assassinados e morrer de tristeza, mas ainda assim podem "reencarnar".
Os humanos são filhos de Eru e despertaram depois dos elfos, não são tão belos nem tão sábios quanto os elfos e de Eru receberam como presente a morte.
é

Isso ajuda a explicar a richa entre elfos e anões.:think:
 
Acredito que seja possível a mistura de raças. Aragorn e Arwen ficam juntos no livro.
Mas um descendente de anões com humanos iria ficar esquisito..



Isso ajuda a explicar a richa entre elfos e anões.:think:

não entendi o que você que dizer com a richa entre os elfos e os anões, mas eu acho que eles brigaram por causa do Nauglamír um colar magnífico que thingol pediu aos anões para reforjarem e engastar nele a silmarill que Beren havia conseguido, mas quando eles terminaram o colar não quiseram devolver a Thingol por isso o mataram e fugiram então isso causou uma guerra entre eles e até hoje se odeiam.
Os anões alegam que os elfos solicitaram seus serviços e não quiseram pagar, e os elfos disem que foram roubados...
É sobre isso que você quis dizer?
 
Última edição:
Brigaram por causa da Silmaril, o Nauglamír era mais uma desculpa para os anões obterem a silmaril.
E escreve-se riXa se não me engano, mas se for uma gíria pura(e não um diminutivo de outra palavra) não vai fazer diferença...
 
Como não aparece nos livros? E os meio-elfos? E os meio-orcs? Como ficam?
Aí pessoal, desculpa, não fui clara no meu texto... tava falando do cruzamento de homens e anões, ou anões e elfos. Tenho quase certeza que nunca li nada sobre meio-anões (tanto com homens, elfos ou orcs).
Da próxima vez prometo prestar mais atenção no que escrevo.
 
Brigaram por causa da Silmaril, o Nauglamír era mais uma desculpa para os anões obterem a silmaril.
E escreve-se riXa se não me engano, mas se for uma gíria pura(e não um diminutivo de outra palavra) não vai fazer diferença...

muito obrigada por corrigir este erro gramatical deveras vulgar para com a lingua portuguesa!!!!

E se alguem puder me ajudar, como é que se usa o CITAR++, ou aquela função de poder citar vários posts de usuários no mesmo post.
 
Aí pessoal, desculpa, não fui clara no meu texto... tava falando do cruzamento de homens e anões, ou anões e elfos. Tenho quase certeza que nunca li nada sobre meio-anões (tanto com homens, elfos ou orcs).
Da próxima vez prometo prestar mais atenção no que escrevo.

Acho que não tem nenhum caso, tem de um elfo com uma maia Thingol e Melian; tem de Elfo e homem Beren e Luthien, Aragorn e Arwen entre outros; e parece haver até cruzamentos de homens e orcs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo