• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Piores Frases....

que ridiculo...
A pior de todas foi a Mariah Carey (Sem noção - pra naum dizer V*** Filha da p***)

mas o resto é bem engraçado...

Outra da Carla Perez
Perguntaram pra ela...
Qual seu Hobby preferido? e ela... - De seda... muito ignorante...
 
Leoric disse:
que ridiculo...
A pior de todas foi a Mariah Carey (Sem noção - pra naum dizer V*** Filha da p***)

mas o resto é bem engraçado...

Outra da Carla Perez
Perguntaram pra ela...
Qual seu Hobby preferido? e ela... - De seda... muito ignorante...

Hahaha, ja to começando a desconfiar disso, cada um fala de um hobby da carla perez, to comesando a achar que ela nunca falou isso, um fala que é o preto, outro o rosa, outro o de seda... outra o bilbo huehuehuehueuh

mas falando serio, sera que essas pessoas falaram mesmo isso?
 
a maioria falou sim...
ja viu as do vicente mateus???
"Um jogador do Corinthians tem q ser igual ao pato, que é um bicho aquático e gramático"
"Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão"
sério... os kra estraga a própria imagem...
 
Declaração de jogadores de futebol:
-"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..."Claudiomiro, jogador de futebol, ex-meia do Internacional-RS, o chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirinho de 72.
-"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock, amigo de Romario, reclamando de um passe longo.
-"A partir de agora meu coração tem uma cor só: Rubro-negro" Fabio,zagueiro baiano, ao chegar para jogar no Flamengo.
-"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de quinze em quinze dias." Ferreira, jogador de futebol, ex-ponta-esquerda do Santos.
-"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." Jardel, jogador de futebol, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção
Brasileira.
-"Que interessante, aqui no Japao só tem carro importado!" Jardel jogador de futebol referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.
-"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel, jogador de futebol, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção Brasileira.
-"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: "deu um passo à frente." João Pinto, jogador de futebol do Benfica de Portugal.
-"A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar pra minha tia." Josimar, ex-lateral direito do Botafogo, ao responder a um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como prêmio por ter sido eleito o melhor jogador da partida.
-"O difícil como vocês sabem, não é fácil." Vicente Matheus.
-"Eu disconcordo com o que você disse." Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Radio Record.
Estavam na concentração do Flamengo Jamir e Fábio Baiano, quando o segundo lendo a revista CARAS, falou:
-"Porra Jamir, este cara é muito rico mesmo, olhe a casa dele".
-"Você não conhece? Este é o Abílio Diniz, dono do Pão
de Açúcar"
(Supermercados).
Então o Fábio Baiano arremata: "Não sabia que estes
bondinhos davam tanto
dinheiro!!!!"


:lol: :lol: :roll:
 
Tá, fale uma frase de alguém não-famoso?

"Nitz - Se vc está com medo, é pq tem algo a temer!!!!!"

Juuuuuuura Nitz? aheiheaiuheiae....

oops... :roll:
 
de não-famosos tem várias...
"Nada é mais parecido que o Idêntico, que é Igual a mesma coisa"
 
Perguntaram pra carla peres:
"Vc sabe pq a galinha atravessou a rua?"

Resposta:
"Para se juntar com o seus amigos mamiferos do outro lado da rua."

:mrgreen:
 
UHAuAhUAhAUHAuAhAUHAuAhAUHAu
incrivel como ela combina com o marido...
"por onde você estará fazendo shows, Xande???"
"Ah, mais pela região Nordeste. Manaus, Belém do Pará..."
 
Slash disse:
O kara tah procurando escravos ...???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essas da carla perez parecem mais com lendas urbanas, todo mundo fala q viu, fala q ela falou, mas ninguém consegue provar e cada um fala uma coisa!
Agora o q eu acho é q todo mundo comete erros idiotas q nem esses! A única diferença entre as nossas gafes e a deles é q as deles são na frente de câmeras e holofotes... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo