• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Piores Capas de Livros [Brasil]

Esse deve ser o post mais delicioso que já li em um fórum.

A do Poderoso Chefão é de fazer Mario Puzo se revirar no túmulo e Coppola parar de achar que a única coisa mal-feita de sua existência foi o filho, Roman.

Essa dos elfos aí é de dar vergonha até em sósia de Senhor dos Anéis.

Minha contribuição: capa de Atos de Amor, do diretor Elia Kazan, vencedor de dois Oscars, aqui transformado quase em livro de banca:

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/H/Q/BK/2JGNFQ/bigPhoto_0.jpg
 
e essa capa erótica?

338079_672%5B1%5D.jpg
 
Tudo é fantásticamente memorável nessa capa!

As legendas nos planetas e no sol; o "Hercólubus" viajando no espaço feito um cometa; a palavra "Hercólubus"; e o nome do autor? "V.M. Rabolú"???? (:hahano: )

Fala a verdade, JLM, você criou essa capa no paint, não foi? :lol:
 
O livro é de uma editora portuguesa (Europa-América) e de um autor português, mas eu não posso deixar de colocar essa aqui:

image



Quando você achava que já tinha visto de tudo em matéria de capa "nadaver"...
:rofl:
 
O livro é de uma editora portuguesa (Europa-América) e de um autor português, mas eu não posso deixar de colocar essa aqui:

Quando você achava que já tinha visto de tudo em matéria de capa "nadaver"...
:rofl:

é só vincular a foto com o título. ou seja, pensaram: "chama uma dessas d amor e tua salvação tá garantida". deveria ter uma versão p mulheres tb, heheheh (agora fui politicamente correto).
 
Imagens_Livros_Normal_LV243852_N.jpg


Distribuiram esse livro para os alunos do segundo ano. Trata-se de uma ilustração do conto "A princesa que enganou a morte". Não me parece que tenha algo haver, não.
 
vai ver a visão da morte na índia é diferente da do ocidente.
 
Não é isso. No conto a princesa Savitri dialogou com o Monstrão aí. Foi com perspicácia que ela conseguiu que Satyavan se salvasse. Não me parece que houve todo esse drama.

Ou, sei lá. Talvez seja minha imaginação que criou um ser mais sombrio, ao invés de um touro que anda com duas patas. A ilustração é feia, só isso.
 
Que horror, esse do Camilo!
Era mil vezes melhor que não tivesse ilustração/foto nenhuma.

Cheguei a ter uma ansiazinha de vômito aqui...
 
mas né, capa de revista já são outros 500, ainda mais se for de revista pra adolescente
 
Aquela dos elfos em 3D... lastimável também. Não tinha visto. :puke:
 
A autobiografia de Justin Bieber merece um lugar no ranking também, mas a foto na capa da revista tava tão engraçada que não resisti em colocar aqui.
 
A autobiografia de Justin Bieber merece um lugar no ranking também, mas a foto na capa da revista tava tão engraçada que não resisti em colocar aqui.

Caramba, esse moleque tá cada dia mais parecido com uma moça.
E o que é pior, parece mais feminino e bonito que muita menina por aí, do meio artístico, inclusive!
Onde é que esse mundo vai parar? :|

Capa de "O Retrato de Dorian Gray" edição do Círculo do Livro.

Ver anexo 10616

Assim, é pra entender que esse cara (look-alike Mr. Bean do século XIX e parecendo até meio zarolho) é o Dorian Gray?!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo