• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Perolas do Vestibular !

Nossa.. minhas psoras de portugues citam uma muito boa q a mina escreveu na redacao:

SÉQUISSO (leiam em voz alta para descubrirem o q eh... :roll: )

tem mais uma.. q eu num lembro agora...
E no ano passado, q o psor fez uma pergunta sobre Filipe XIV, O Belo.. num eh q um cara da minha classe consegue colocar q o cara era pagodeiro e tudo mais?! (isso pq o cara viveu na Idade Media... :roll: ). Tp... meu psor falou q tava com sono corrigindo as provas, ai ele levou moh susto, achou q tava delirando....
Eh.. e o cara q escreveu isso somplesmente falou q foi um jeito q ele encontrou de falar "nao sei" e de divertir o professor....
 
Fallen Dior disse:
Ka Bral o Negro disse:
Desprezam a beleza da língua portuguesa, uma das mais completas do mundo - imensamente superior ao inglês e ao francês.

O que faz uma língua ser superior a outra? Sua preferência pela sonoridade da mesma ou o que?

Dior tem certa razão, Kabralzito... tipo, português é muito bonito para escrever versos (e não daria tão certo seus decassílabos em francês, creio), mas eu posso atestar que inglês é útil para caramba. Nao no sentido de que todo mundo falar no mundo, mas porque não dá tanta margem para confusão na interpretaçao de textos científicos. Isso porque a estrutura do inglês é normalmente simples (sujeito verbo predicado), e posso te dizer que se não fosse isso eu pirava na hora de ficar lendo trocentos artigos :grinlove:

Úvatar disse:
O cara, ja ciente que não passaria no vestibular mesmo, tentou uma última cartada:
o sorteio de vagas :lol:

A idéia dele não é original, o sorteio de vagas para a faculdade é utilizado na Holanda e em vários cursos de medicina na Alemanha. Apesar de eu não concordar com esse método, pois ele não é viável para o Brasil, não se trata de algo destituído de sentido como vocês querem colocar.

Sorteio de vagas dos CANDIDATOS APTOS (ou seja, do pessoal que tem um mínimo de cérebro dentro da cabeça) não é algo ridículo a meu ver. Melhor do que ficar fazendo cota de neguinho mais capaz, separado dos boyzinhos mais capazes, separado dos japoneses mais capazes.

Se todo mundo do sorteio, nas provas obteve nota maior que 7,5 (ou seja, sabe pelo menos 75% do que pedem no vestibular) todos deviam ter chance de entrar. O problema é que não dá para colocar esse mundaréu de gente numa só universidade, sem falar que as melhores notas podem significar tanto um Newton quanto um bitolado-papagaio
 
Uma vez falaram pro cara fazer uma redação sobre calçados.

Ele pisou em cima da folha e entregou desse jeito.

E ainda usou a desculpa de que era uma espécie de dadaísmo ou coisa do tipo. :eek:
 
"A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos."
Ué, essa aí não tá certa??? :eek:
A maioria dessas respostas não me parecem de vestibular. Pelo menos não a dos planetas...
Eu costumo dar esse tipo de resposta nas minhas provas, eu não consigo deixar questões em branco, e se não tenho idéia alguma, escrevo esse tipo de pamonhada também.
Eu não duvido que praticamente todas essas magnificas frases sigam esse mesmo modelo, de escrever merda pra fazer gracinhas idiotas, do que deixar em branco. Concordo com o ?, quando ele falou algo sobre isso.
Eu tinha uma imagem impagável de uma prova de História. Era pra comentar o núcleo de alguma coisa, politica, e o aluno fez um desenho, e escreveu núcleo. Um gráfico, no caso... :lol:
Foi imbecil, mas bastante criativo.
E as redações dá pra deduzir pela letra das criaturas, que deve ser lá por quarta serie do ensino fundamental, aí é totalmente compreensivo o pensamento contido nelas.
E eu ri um monte tbm... Adoro esse tipo de coisa... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo