• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres ON

Chamo-me Leshrac. Este que me acompanha é Ulfsaar, meu bravo companheiro.
Leshrac acaricia os pelos de Ulfsaar. Vira para Éomer.
Falaste para usarmos estratégias para o combate. Mostre-nos a torre e suas dependências, por favor. Talvez precisemos utilizá-las para o combate.
 
Ao ouvir as palavras de Leshrack, Éomer sorri e fala para os demais:

-Como havia dito, vocês podem escolher ficar na torre ou no campo de batalha, todos lá podem ahver objetos ou armas criadas por saruman que poderiam nos ajudar bastante nesse combate, se decidirem subir sugiro que não percam tempo procurem esses artefatos, mas tenham cuidado o mago era ardiloso e m uito do que ele fez ainda se ncontra na torre, nos durante todo esse tempo ainda nã encontramos nada, espero que vocês tenham mais sorte.


GK então responde:

-Preferia ficar aqui com meu Machado aniquilando esses orcs malditos!

Bin também se pronuncia:

-Bem, eu prefiro subir a torre, esses intens parecem interessantes!

Horace também dá sua opinião:

-Assim como o anão prefiro ficar e lutar!

Éomer ouve atento as opiniões e decide:

-bem, O elfo e o hobbit dubirão a torre e terão a missão de tentar encontrar algo escondido nessa torre, quanto ao Anão e Horace ficarão com os demais aqui para batalhar. Alguns cavaleiros estão vindo para ajuda-los, eu irei para o Forte da Trombeta preciso organizar as tropás para o combate que pode alcançar lá caso Isengard sucumba.

Ele poe a mão em seu bolso e retira a chave da torre entregando para Leshrack.

-Entrem e tranquem por dentro, sejam rápidos, isengard não suprtará outros ataques alem desses, ou seja, este posto é posto perdido, mas podemos retarda-los e enfraquece-los rechaçando esse ataque, conto com vocês.


Dito isso Eomer agita as rédeas de seu cavalo e parte seguido dos mesmo homens que encontarram vocês.

sem perca de Tempo Leshrack e Bin adentram a torre e trancam a porta por dentro eles se deparam com uma circulo enorme, quase que do tamanho da base da torre e algumas paredes fazem comodos, mais afrente uma grand escada leva para o proximo piso.
 
Leshrac começa a andar pelo grande salão. Observa-o à procura de algo, enquanto tente sentir qualquer encantamento de desaparecimento.

~~Item Detector~~
[roll0] - Identificar magia
[roll1] - Observar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo