• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres ON

Talvez o assassino tenha dado o anel para que John levasse embora sorrateiramente.
Leshrac demonstrava-se pensativo.
 
Sam ouve as duvídas e responde:

-O senhor john não é tão velho quanto aparenta, apesar de já serem percebidos muitos cabelos brancos, ele é bem mais forte do que aparenta. O que ele trabalhou erguendo vigas para festa era realmente de impressionar, colocava muitos jovens no bolso. Mas, independente disso não creio que ele seja o ladrão, além disso não podemos seguir o ladrão assim sem informações, nem seguir o senhor John. Não ssbemos para onde ele foi, mas ele gostava de vixitar as pessoas e costumava conversar bastante, contava tudo que aconbteceu acontece e o que planejava para seu futuro como viages, pai vendia mercadorias viajando pela terra média e muitas vezes ele ia, ele deve ter conversado com alguém sobre sua viagem ou qualquer coisa desse tipo...


Diziam Sam pensativo com a mão no queixo.

Por sua vez Rosinha sua mulher também se pronuncia:

-Eu também não creio na culpa do senhor John meu senhor, ele sempre foi um homem gentil apesar de na época de Saruman, ele nuca se pronuncia em insurgência contra ele, como muitos de nós fizeram, mas também ele não seguia Saruman, eu tenho quase certeza disso. Não lembro de te-lo visto agir em favor do mago... .


Rosinha olhava para o alto com um pano de prato na mão cpmo se tentasse lembrar de algo, mas era claro a falta de certeza em seu pronunciamento.
 
Talvez John tenha sido enfeitiçado. Acho melhor nos apressarmos para descobrir aonde o ladrão foi.
 
Resinha respode a pergunta de Limpe:

-Bem, ele costuma conversar com muita gente, não para em casa e sempre está na casa de alguém conversando, as ultimas pessoas que o vi falar foi com Merry e Pipin, talvez se vocês fossem até eles, eles poderiam passar mais informações.
 
Sam responde a LImpe:

Ah sim claro, mas acho que essas horas eles ainda estão durmindo...aqueles preguiçosos. Mas a situação é critica. Venham.

Sam Guia Vocês até a casa de Merry que era mais proxima então começa a bater na porta e gritar:

-Merry!, Merry! acorde seu hobbit pregiçoso!

depois de Laguns Minutos Merry abre a porta com os olhos inchados de sono e completamente assanhado...

-Isso são horas paara me acordar? em plena madrugada?

-Ora, cale-se Merry!

Sam agarra no braço de Merry e o arrasta té uma mesa próxima chamando vocês posteriomente.
 
-Meriadoc Brandebuque, queríamos lhe perguntar uma coisa, é algo urgente...

Isenbold tinha cada vez menos vontade de falar ao ver a cara de má vontade de Merry. Mas, ele continuou:

-Poderia nos ajudar? Sabemos que você e o Pippin se encontraram com John ultimamente e queremos saber o que vocês haviam dito um ao outro. Pode não parecer, mas é de extrema importância...

O hobbit não terminou a frase. Ao invés disso,o olhou fixamente, esperando uma resposta.
 
- OFF - tomei a liberdade de voltar a postar - OFF -


GK parece acordar de um sonho mal... um pesadelo.....

agora, voltando a raciocinar, ele ve que a situação está realmente complicada.... e espera a resposta de Merry...
 
OFF: Meu post Sumiu? OFF

Merry responde:

-O senhor john costumava conversar com todos sobre o seu dia a dia, era comum ele fazer isso, e semana passada ele veio convesar comigo e passamos a tarde toda conversando, inclusive falamos de anéis do poder, ele parecia bastante curioso, inclusive comentou sobre um anel que ele disse te visto na mão de Saruman que nós o pegamos e Sam o guardou, eu tentei desconversar dizendo que era um anel comum nad de mais mais ele parecia curioso, e ficou tentando obter alguma informação comigo, mas consegui engana-lo. Ele então se despediu e saiu, depois o Pipin disse que ele também conversou com ele sobre isso...é...realmente analisando tudo que aconteceu au acho que ele pode ter sim roubado o anel, talvez para vender e ganhar dinheio ou qualquer coisa.

Dizia merry pensativo

Sam então responde:

-Bem, então foi ele mesmo as circunstâncias e provas só nos levam até ele infelizmente...

Sam parecia bastante chateado, só o fato de ter sido enganado durante esse tempo pelo senhor John já lhe pesava a consciência ele então respira fundo e fala:

-Não acredito que o senhor John é um bandido, todo esse tempo ele me enganou e enganou a todos nós. Mas ele não conseguirá vender esse ane sem saber se é ou não mágico se não tentar descobrir, mais o pior é que se o anel cair em mãos pior que a do senhor John a situação pode sem complicar, afinal, não sabemos o que o anel de Saruman pode fazer..

Rosinha então se pornuncia:

-Creio que se ele quer vender o anel ele tem que saber o quanto pode vendê-lo e aqui no condado não há quem saiba exatamente sobre isso, mas em Bree há todos os tipos de mercado. Bree cresceu muito nesses anos, sem dúvida ele pode ter ido para lá. Porém sabemos que lá existem seres de todas as raças e naturezas, é muito perigoso se ele tornar publico tal anel, mas acho que ele não seria burro em fazer isso.
 
OFF - acho que teve um mini bug, pois sumiram alguns posts dos últimos dias - OFF



GK diz:

- Então, não vejo mais motivos para nos demorarmos aqui... vamos agora mesmo para Bree, antes que seja tarde demais.... O que acham???
 
Última edição:
Isenbold concorda com a cabeça:

-Não vamos perder tempo. Vou logo arrumar as minhas malas e me despedir de meu pai.

Ele se vira e sai bastante apressado.
 
Sam começa a enfiar as mãos nos bolsos de suas roupas e retira algumas bolsas, ele chacualha eentrega a cada um uma bolsa, quando vocês abrem concluem que há 300 moedas de ouro em cada bolsa para cada um de vocês então ele fala:

-Bem, esse dinheiro é para vocês, parte de minah economia está aqui, mas vocês precisarão mais do que eu deles, elevm e gastem com equipamentos e alimentos em bree para a viagem de vocês.

Um pouco depois um soldado chega com algumas boldas e nela está comida, carne defumada pão, mel e muitas frutas para vocês comerem enquanto viajam até Bree.

-Bem, assim que todos puderem partir partam, já estão equipados pelo menos até Bree, quando chegarem lá tentem ser discretos e investiguem bem pois a missão de vocês é de suma importância. Boa Sorte!


Dito isso Sam comprimenta vocês, assim como rosinha, Merry e Pipin que chegou pouco depois, além de alguns soldados. Eles esperam que todos se juntem e fala por ultimo:

-Não se preocupem quanto ao túmulo de Saruman, nós cuidaremos dele, já enho algumas soluções em mente inclusive treinar nosso homemns da melhor maneira possivel!


Vocês partem para Bree e olhando para trás veem todos acenando e se despedindo enquanto a cada passo ficam menores.
 
Última edição:
GK diz para Sam:

- Muito obrigado mestre Samwise, iremos agora e , assim que soubermos de algo, voltaremos para informar, ou daremos um jeito de avisá-lo, caso não possamos voltar.

e diz para o grupo:

- Pois é galera, vamos com as bençãos de Erú e com o fogo secreto em nossas armas e corações... Alguém tem alguma ressalva ou idéia ou plano?? É melhor discutirmos isso no caminho, para quando chegarmos lá, já tenhamos em mente o que iremos fazer e falar....
 
Isenbold, depois de alguns minutos, volta esbaforido, trazendo todos os seus pertences que ele imaginara que pudessem ser usados na viagem e acena, agitado para os seus companheiros, que se reúnem em sua volta:

-Já estão todos prontos?- Pergunta ansioso.
 
GK diz:

- Eu estou...

e prepara suas coisas, armas e se disponibiliza para levar parte dos equipamentos que Sam ofereceu... agora só espera para partir...
 
Creio que sim.
Leshrac terminava de reunir suas coisas e fazia carinho na cabeça de Ulfsaar, aguardando a partida.
 
Os heróis partem para Bree e Durante dias conversam e confabulam, noites durmidas no meio das árvores e grama sem nada demais, apenas a tranquila noite ao som dos grilos, corujas e ventos, até que visam a entrada de bree e lentamente durante a noite chegam e adentram a Bree, Na entrada a disparidade do grupo chama logo atenção, as pessoas que estavam na rua cochichavam uns com os outros enquantos os heróis passavam.

OFF:Bem, para onde vocês vão? temos a Taverna, lojas de comércio de armas e itens e todo sos tipos de coisas, porém estavam fechados devido ao avançado horario OFF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo