• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres ON

Lyvio

Usuário
História:

Após a queda definitiva de Sauron, o Rei Elessar conseguiu fazer com que a paz reinasse na Terra-Média, muitos anos de paz e prosperidade teve o governo dos homens, porém, o mal nunca acaba, inveja e poder sempre consumiram a mente de muitos dos seres de Arda, inclusive o pacato povo dos hobbits. Esses, que foram fundamentais para o fim dos planos do Senhor do Escuro, também abrigavam corações repletos de desejo por poder e riqueza, mas não se revelavam, pois o medo os acometia, afinal, eram poucos que tinham essas características, e os bons puniam severamente aqueles que desviassem a real natureza hobbit.

Este fato foi comprovado no momento que Saruman " O de Muitas Cores", quase sem poder por ter traído sua missão, foi ao condado acompanhado de seu lacaio Língua de Cobra e lá, através de sua voz, agora mais fraca convenceu alguns hobbits e montou um pequeno reino onde comandava os pequenos como escravos, no entanto, seus planos foram destruídos pela chegada de Merry, Pipin, Sam e Frodo, os hobbits heróis na guerra do Anel, esses, derrubaram Saruman e o expulsaram juntamente com seu Lacaio Língua de Cobra do Condado, mas este ultimo ficou tentado pela proposta que Frodo lhe fez, disse-lhe que ele poderia ficar se quisesse e viver em paz no condado com os pequeninos, Língua de Cobra então recusou-se a ir com Saruman, afinal, ele queria viver tranqüilo e em paz no condado com os pequenos.

Então Saruman aproximou-se dele o derrubou, chutou seu rosto e o insultou isto fez todo o ódio dentro de Gríma explodir, e no momento que Saruman virou as costas e partiu, Gríma saltou para cima do mago, rapidamente, puxou sua cabeça para traz e cortou-lhe a garganta com uma faca tirada do seu bolso, de imediato os hobbits arqueiros sob a guarda de Frodo desferiram flechas atingindo Gríma e selando seu fim ao lado de seu mestre.

Conta-se que o corpo de Saruman secou tão rápido, parecendo que algo o estava devorando por dentro, então, seu espírito subiu em forma espectral e pendeu para o oeste, porém, um sopro o empurrou para Leste dissipando-o. Nesse instante, Saruman foi condenado pelos Valar a vagar por arda sem descanso numa forma espectral e invisível, quase sem forças.


Sam, por sua vez tinah prestado atenção no dedo do mago e identificado um anel que brilhava estranhamente mesmo após a morte de Saruman, ele e os Demais Hobbits heróis esperraram até que todos tivessem saído de lá, então escavaram o tumulo onde estava o corpo de Saruman, que para sua surpresa já estava na forma esquelética, porém em sua mão ainda brilhava forte aquela luz pálida.

Temendo algo pior e logo lembrando do um anel Saruman, Frodo, Merry e Pipin recolheram o anel e guardaram em segredo e esperaram alguns anos até poeira baixar para informar ao Rei Elessar sobre o anel.

A ssim que recebeu a noticia o Rei se Reuniu com algumas das Lideranças das raças que ainda habitavam a Terra média e pediu que de modo discreto indicassem alguns de seus melhores soldados de confiança para seguirem em grupo numa missão até o condado para tazer o anel em segurança e então ser estudado.


Mapa:

mapa_terramedia_quadriculado.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------

FIchas:

Kiguelessar (Bin)

Ver anexo FichaBin.pdf

Phanton Lancer (leshrac, O naturalista)

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=2640

Zorba(GK)

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=2677

Nycolai

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=3719
 
Última edição:
Os heróis voltam exaustos para o condado a luta foi dura, eles não imaginavam que um ser como aquele poderia estar alí, mas esse foi o primeiro mas não o ultimo, como a prorpia criatura tumular falou não vai demorar muito para outra dela aparecer naquela terras amaldiçoadas e por conseguinte ameaçar os hobbits. Após muitos minutos caminhando eles adentram ao condado, já era noite a os preparativos da festa já estava pronto. Sam vei comprimenta-los com sua esposa e seus filhos e viu o estado que os heróis estavam, não demorou muito para os hobbits cercarem os heróis e encherem de perguntas, muitos estavam assutados com a situação que eles estavam, Sam imediatamente dirigiu-se até eles e Indagou visivelmente preocupado:

-Mas o que aconteceu? foram atacados por quem? alguma matilha de lobos?
 
- Mestre Sam, havia um ser fantasmagorico lá, parece que a maldade era tão grande que atrai fantasmas pois a propria criatura afirmou que logo outra oucupara seu lugar. E parece também que os corvos continuam sendo amigos de Sarumam, haviam muitos lá.
 
Sam arregala os olhos espatado, assim como todos os demais que estavam próximos, não demorou muito para um hobbit que ouviu a história sair correndo e espalhar a noticia, minutos depois um grand numeros de Hobbits se dirigiam aos heróis e os cercavam.

-Então...as histórias que as pessoas disseram eram verdade, esses boatos de que um fantasma estava por lá é relmente verdade e atacou vocês!? Maldito sangue de Saruman, mesmo morto ainda interfere na paz do condado, e pelo que você me isse os corvos ainda obedecem a Saruman mesmo ele estandomorto? porque?
 
- O porque, eu não sei ao certo lhe disser. Talvez ele ainda tenha uma influencia sobre seus antigos amigos. Meus amigos estão quietos pois todos fomos feridos.
 
Sam baixa a cabeça visivelmente chocado e fala:

-Temos que fazer alguma coisa, mas o que? esse ser fantasmagórico disse que outros virão em seu lugar, portanto estamos em risco constante e pelo que vi parece ser bem poderoso.

As pessoas curiosas começavama encher os heróis de perguntas e vocês respondiamuma a uma enquanto o tempo passava, Sam tentava afastar a população mas elas o ignoravam curiosas, então ele dirigi-se até Merry e Pipin ee pede que o ajude a espalhar a população, depois de um tempo muitos já tinham se afastado porém alguns ainda estava lá, pareciam ignorar o pedido do Prefeito. Irritado sam olha para a população e manda que se espalhem:

-O que estão fazendo ainda aqui? Afastem-se eles precisam respirar e abram passagem para que possamos leva-los até minha casa, lá cuidaremos dos ferimentos deles. Vamos..afastem-se, afastem-se!


Dizia Sam enquanto fazia gestos com as mãos para que as pessoas saissem do caminho. Então, depois de mais um bom tempo as pessoas se afastaram e abriram caminho para vocês seguirem para a casa de Sam, todos que estavam mais feridos eram apoiados por algum hobbit e foram levados até lá, porém para a supresa de todos ao se aproximarem da casa de Sam, via-se os seus dois soldados que ficavam de guarda na porta principal caidos no chão em cima de uma poça de sangue, eles estavam mortos, a porta da casa estava entreaberta.
 
O naturalista sentia-se abalado. Percebeu que suas táticas haviam falhado e Ulfsaar pagou por seu erro. Ele acariciava o pelo do animal. Começou a sussurar.

Desculpe amigo. Não devíamos ter partido tão descontrolados para cima daquele ser. Espero que possa me perdoar.

O urso olhou para Leshrac e lambeu sua bochecha.

O maldito ameaça o Condado. Creio que nossa missão esteja agora contrapondo a segurança do Condado. Não sei se será melhor prosseguirmos ou protegermos esta terra.
 
Em silêncio, Isenbold vai para um canto e apoia sua mão no batente da porta,os joelhos abalados. Ele olha para os seus companheiros preocupado:

- Então, há mais daquelas criaturas circundando a região! E parece que foram elas que atacaram os soldados!!! Amigos, eu queria ter uma resposta para o que devemos fazer para evitar mais mortes, mas, infelizmente, não consigo pensar em algo decente. Como eu queria que esse pesadelo cessasse por algum tempo, apenas para ter um momento de descanso. Essa situação é terrível, meus senhores, insuportável demais para um pequeno Hobbit como eu!

Ele revira os olhos e começa a sussurrar baixinho para si mesmo, suando frio. Provavelmente, mais lamentações que lhe faziam doer ainda mais a cabeça.
 
Mal os heróis tinham descansado e mais uma supresa aparece, os guardas que guardavam a casa de Sam estão mortos, ao se aproximarem vocês perceem que as feridas foram em lugais vitais, um com um aperfuração no coração e o outro no pescoço, provavelmente alguém com habilidade e boa precisão derrotou os soldados sem muito esforço.

Sam fica Pasmo assim como os Demais.

Fique aqui Rosinha, não sai daqui! Merry fique com eles. Pipin venha comigo e vocês também!
Disse Sam aos Heróis.

Vocês adentram a casa com a maior cautela do mundo e logo percebem ao acenderem as tochas que a casa esta revirada, como se esssa pessoa tivesse a procura de algo, vendo aquilo, Sam lembra logo do anel e sem pensar duas vezes corre em direção ao quarto onde ele estaria escondido, assim que chega ele vê a caixa completamente vazia. O anel de Saruman havia sido roubado. Desesperado Sam Grita:

-O Anel!, O Anel foi roubado!
 
Última edição:
Isenbold não se reprime ao ver a gravidade da situação e nervosamente, dispara:

- O anel?! O que queriam com ele? Quem poderia ter roubado?

Eram perguntas muito complicadas.
 
Leshrac não conseguia acreditar no que acontecia. Viu que Ulfsaar o obsvervava com curiosidade, mas permaneceu em silêncio.
Essa missão... Está me parecendo mais um festival de desastres.
 
Era visivel o transtorno de Sam, imediatamente ele manda que vocês e todos os possiveis onclusive ele decretassem o recolhimento da população para suas casas. Alguns soldados que estavam com ele ele ordena que vão até as principais saidas do condado em busca de pistas.

-ESPALHEM-SE, ESPALHEM-SE, MANDEM QUE TODOS VOTEMS PARA SUAS CASAS E PARÉM A MUSICA!


Dito isso ele corre para o centro da festa para avisar enquanto os demais da população começam a procurar as pessoas espalhadas e a junta-las no centro depois de algum tempo todos reunidos Sam se pronuncia:

-DECRETO QUE TODOS SE RECOLHAM IMEDIATAMENTE PARA SUAS CASAS! NOSSO AMIGOS RECEM CHEGADOS FORAM ATACADOS E TALVEZ ESTEJAMOS EM EMINÊNCIA DE ALGUM ATAQUE, TEMOS INIMIGOS INFILTRADOS! VÃO IMEDIATAMENTE!

O condado fica em polvorosa todos começam a corre para suas casas e se trancar, claro que era mentira acerca da invasão, mas Sam não podia falar sobre o anel.

A ssim que todos se reolhem ele se reune com vocês e pedem para que se espalhem e investiguem as casas de todas as pessoas.

-Meus amigos a situação é critica, o anel foi roubado e pode estar aqui ainda temos que investigar casa a casa, e para isso seria bom nos espalhar-mos, se alguém tiver algum tipo de sugestão que fale a agora e rapido.
 
Seja quem for que estiver com o anel já deve estar longe. Acho que devemos procurar por pistas de como encontrá-lo.
O naturalista falava em tom sereno, mas não deixava de demonstrar o quanto estava abalado pelo acontecimento.
 
- Concordo! Apenas perderíamos tempo se olhasse-mos de casa em casa. Mestre Sam, mande os melhores rastreadores disponíveis para as saidas, quanto a nós, acho que devemos levar Isembold, ele pode nós ajudar a encontrar caminhos do Condado.
 
Sam agora mais calmo vendo as declarações dois demais olha para vocês e repara o estado em que se encontram.

-Vocês pretendem seguir assim em busca do ladrão? a situação de vocês não é nada boa...sei que esse anel é de suma importância, mas creio que o bandido esteja em plena forma fugindo enquanto vocês entrarão em perseguição muito debilotados....acho que apesar da gravidade a coisa pode se tornar pior se vocês partirem assim, sem suprimentos e cansados. Já foram enviados os melhores homens para a busca vocês poderia descansar e partir amanhã cedo...


Era clara a cara de preocupação de Sam, mesmo assim ele se preocupou com vocês afinal vocês estavam bem debilitados e são a unica esperança no momento para encontrar esse anel.
 
- Tudo bem mestre Sam, realmente estamos bem cansados,obrigado pela preocupação. Poderia pedir para alguém nós levar até onde ficaremos? E é claro, qualquer coisa não existe em me chamar.
 
Pude postar


Sam responde a pergunta:
Ficarão em minha casa disse sam.

No dia seguinte...

Vocês passam uma noite dificil, a preocupação era evidente em seus olhos, mas vocês dormem o suficiente para se recuperarem de seus ferimentos. No dia seguinte vocês acordam e o café já está pronto, o cheiro de leite quente está no ar e quando dirigem-se para a mesa, pequena, afinal apropriada para Hobbits, vocês se acomodam e logo lhes é servido mel, pão, leite e um frango assado.

Bom dia apesar de tudo... não se intimidem comam a vontade, assim nque terminarmos vocês receberão comida para levarem em sua busca, espero que consigam seguir o rastro do ladrão que ainda não descobrimos de quem se trata...

Qunado vocês começam a comer alguém bate na porta, parecia apressado. Sam levanta-se rapiamente e dirigi-se até ela quando abre um dos guardas adentra a casa. Rapidamente Sam os chama e vocês se reunem, para escutar as noticias.

-Senhor, tenho noticias, não podemos dizer que descobrimos o assasino e ladrão mas todos estão em suas casas com exceção do senhor John, seupônei também não se encotra na casa e, mesmo sem sua permissão arrombamos a porta e percebemos que muita coisa como roupas e e alguns pertences também desapareceram!


-O senhor Jonh? Perguntou Sam. Não pode ser!

Vocês rapidamente ao ouvirem o nome embram-se daquele hobbit de idade avançada que quando vocês chegaram ele tentou lhes servir ceveja, mas desastrado caiu e derramou os copos em seus pés.
 
Última edição:
- Querem dizer que as suspeitas caem em cima de um único hobbit, um hobbit desastrado e gentil que derramou cerveja em nós, foi a mesma pessoa que matou soldados! Essa e a unica pista que tem? Sabem por onde o suspeito saiu?
 
-Eu também tenho que concordar que é ridículo culpar o senhor John- diz Isenbold, com veemência- Ele e meu pai costumavam pescar juntos e ele costumava frequentar nossa casa na minha infância, então, tenho certeza de que o conheço bem e que ele não seria capaz de fazer mal a uma mosca. Vejam: ele parece um criminoso?

O Hobbit aponta para o ancião que estava limpando o chão com um pano cinza e velho. O outro, então, olha curioso em sua direção e Isenbold disfarça mal e apressadamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo