• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres ON

O taverneiro responde:

-Bem, ele não comentou nada acerca de alguém atrás dele, apenas pediu um quarto e pagou quando foi embora, mas eu via ele com um mapa na mesa constantemente, não sei do que se tratava...
 
O tavrneiro responde:

-Você pode entrar aqui do lado entre essa taverna e a casa do senhor Tarorn, o vendedor de mapas. Ou então ir pelos fundos.
 
O hobbit Nib pensa um pouco e fala:

talvez devêssemos nos informar se alguém o viu nas redondezas, vou dar uma perguntada para o pessoal da cidade, sei contatar as pessoas certas...

Com isso o hobbit parte atrás de seus contatos confiáveis e ricos em informações.

Obter Informação:
[roll0]
 
Enquanto os demais conversavam com o Taverneiro Nib decidiu se informar pela região, ele era muito conhecido e por onde passava comprimentava as pessoas e elas o comprimentavam.
Durante um bom tempo ele conversou aqui e acolá a trás de informação, foi quando ele abordou um viajante recem chegado que disse que tinha visto sim um hobbit com as caracteristicas do senhor John no caminho sireen (sireenway), ele se dirigia para a velha estrada sul (old south road), mas havia boatos que gobins e orcs das Montanhas Nevoentas(Misty Moutains) estavam saqueando aqueles que iam para o sul, mais precisamente proximo a entrada do desfiladeiro de Rohan, disse ainda que tentou avisá-lo, mas foi ignorado, o hobbit parecia muito ancioso e apressado, tanto que o seu mapa caiu e quando ele se aproximou para tentar falar mais uma vez, viu um mapa da Terra-média e um local circulado, porém, não pode ver claramente onde era tal local exatamente, pois o hobbit foi rapido e recolheu o mapa, o que ele pode distinguir foi que o circulo feito pelo hobbit ficava, aos arredores do desfiladeiro de Rohan.
 
Bin(não Nib ahuahua) volta a taverna informar o que descobriu para o grupo.

"Pessoal, conversei com meus contatos e um viajante me informou que viu John indo para o Sul pela velha estrada, o viajante disse que as Montanhas da Névoa estão sendo ameaçadas por Orcs e o nosso amigo pretede ir para algum lugar perto perto desfiladeiro de Rohan... ou seja... devemos nos apressar em alcançá-lo antes que ele alcance as montanhas, caso contrário podemos não somente perder o John mas também o anel..."
 
OFF-Lyvio, que horas são no jogo?-OFF

GK termina de tomar sua cerveja e, sem mais demora, junta suas coisas, pronto para partir.

-Estarei esperando do lado de fora da porta (da taverna), apressem-se, não podemos perder nem mais um minuto!
 
Leshrac tinha seguido pelos fundos e acariciava Ulfsaar. Como não havia sido informado de nada não se preocupava com o que os companheiros estavam decidindo.
 
caso GK perceba demora para a partida, irá atrás dos demais companheiros para apressá-los... todos eles...
 
Os Três heróis se reunem e preparam-se para partir, quando se aproximam do vigia na entrada percebem que ele está muito assutado e preocupado, constantemente ele abre e fecha a pequena brecha para identificar as pessoas como se tivesse observando algo.
 
GK se aproxima o mais silenciosamente possível e pergunta baixinho:

-Algum problema amigo? Podemos sair?
 
O vigilante nervoso começa a falar também baixinho:

-São eles...eles estão aqui...o tempo todo eles chegam durante a noite e ficam nos cercando, ninguém pode sair depois das oito da noite porque eles estão rondando e ficam lá fora na sombra das árvores apenas observando esperando alguém sair. Eles parecem desaparecer mas não desaparecem. Não saim é perigoso!
Seus olhos amarelos brilham na escuridão Muitos grupos ja tentaram matá-los mas não conseguem, as pessoas ficam aterrorizadas com os uivos a noite e nem podem sair.


Depois que ele falou um uivo de lobo se escuta, ele estava afrente, eram uma matilha que sempre a noite rondava Bree e as pessoas não podiam sair, muitos viajantes desavisados morriam na estrada atacados por eles.


Bem, é o seguinte se quiserem partir agora terão que enfrentar os lobos, mas se quiserem também podem esperar o dia amanhecer, se decidirem enfrentar os lobos vão ajudar a população, deixando-as mais livres e tranquilas e ainda podem se aproximar mais rapido do senhor John. Se não, esperem até amanhã. De qualquer forma essa batalha é pra dar um popuco mais de ação e ganhar tempo para o senhor John se afastar mais de vocês uahuahuahuahauhauahua.
 
Última edição:
GK demonstra tranquilidade e com ar sereno diz aos amigos:

-Por mim nós cuidamos desse lobos agora mesmo, sem esperar mais! E, logo na sequência, partimos atrás do Sr John!
-O que me dizem? Mas sejam rápidos!
 
Bin, o pequeno hobbit colocava a mão no queixo...

"Talvez devêssemos pensar em algo... e se montarmos uma armadilha e os prendermos? Isso evitaria que nos arriscássemos demais..."
 
Leshrac escutava seus companheiros. Ainda sentia remorso por ter arriscado tanto Ulfsaar na última batalha. Não se sentia a vontade para arriscar a vida do urso denovo.
 
-A idéia da armadilha é uma boa, ou talvez uma emboscada. Mas pense logo numa então, pois você pode armar uma melhor que eu. E deixe comigo se precisar lutar!
 
Enquanto os heróis discutiam, os lobos começaram a sair das arvores e se aproximar dos portões, e logo em seguida uma voz rouca se ouve. "Ataquem, ataquem, destruam o portão!", então o vigilante trêmulo e com os olhos arregalados começa a relatar o que vê a vocês. Um orc sai de dentro das ávores, ele montava um grande lobo, em sua mão direita empunhava um machado e em sua mão esquerda empunhava um chicote.

-O que estão esperando destruam tudo e vamos saquear esse vilarejo, ele mandou explorar as localidade e encontrar local fracos e esse ser um, há dias vagamos por aqui já estou sem paciência!


Orc gritava com sua voz rouca e não tinha uma pronuncia das mais corretas.

Imediatamente os lobos avançam cercam e atacam o portão:

Ataque Lobo 1

[roll0]

Dano
[roll1]

Ataque Lobo 2

[roll2]

Dano
[roll3]

Ataque Lobo 3

[roll4]

Dano
[roll5]

Ataque Lobo 4

[roll6]

Dano
[roll7]
Mais cedo ou mais tarde o portão cairia e o lobo e o orc invadiriam Bree, a população estava em risco. Após o ataque o portão comça a mostrar enfraquecimento.

Desesperado o vigilante implora pela ajuda de vocês:

-Por favor, não permitam que eles entrem, eles vão matar a todos. não somos de lutas e ultimamente guerreiros por aqui não há...Ele é Grublack, a alguns meses ele vem atacando, matando e roubando as pessoas pelas estradas, mas ele encontrou...ele encontrou Bree é o nosso fim.

O vigilante olha para todos os lados muito nervoso e imediatamente dirigi-se mais ao lado esquero e lá aponta o que parece ser uma portão meio que camuflado.

-Por aqui, saiam por aqui, e sejam silenciosos..esse portão é para emergências, sei que vocês são guerreiros, nos ajudem porfavor!


Bem, os lobos parecem que estão sendo "domésticados" por alguém, pode ser por ele ou não, e pelo que ele falou está ai sob o comando de alguém.

Bem, vocês irão para lutar ou esperarão eles quebrarem a porta e adentrarem em Bree? Assim que o combate se iniciar postarei o mapa do combate. O portão é um portão de madeira grande comum, sem nennhuma espécie de reforço, afinal a guerra não chega a região de Bree e o condado comumente.

Os lobos estão intertidos com o portão assim como o orc, vocês devem sair pela porta secreta silenciosamente para não chamar a atenção deles, para não correrem o risco de sair metade do grupo e a outra metade não. Não é dificil, o chão é grama, mas quem sabe podem haver galhos das árvores pelo chão não é?

Façam um teste de Furtividade contra ouvir dos lobos, porém os lobos levam uma penalidade de -5 pelo barulho dos grungidos e mordidas no portão, além dos gritos do orc. Vocês por outro lado podem se deslocar até metade do deslocamento sem penalidades, mas para se deslocar o deslocamento completo levam -5 também, são 1,5m( um quadrado) para atravessar a porta, mas não será suficiente para que todos saiam, afinal ninguém pode ficar no mesmo lugar que outra pessoa.

Ouvir dos Lobos

[roll8] Já com a penalidade.

Ouvir do orc
[roll9]>>Com a penalidade

Ouvir do "Grande Lobo"
[roll10]>>Com a penalidade


OFF:

os outros personagens as fichas se perderam com o bug, eu falei com o Vinicius Limpe que estava participando do RPg e com o bug também se afastou perguntei se ele queria voltar e estou esperando resposta, logo considerem que os outros personagens ficaram no condado e também foram atrás do senhor Jonh pelos outros caminhos, norte, lest e oeste, já que vocês vieram para o sul. Aproveitem, a partir dessa luta as coisas podem se esclarecer um pouco mais, vai depender de vocês.

OFF
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo