• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres OFF

Lyvio

Usuário
Bem, retomando o jogo, perdemos muita coisa mas nada de importante mesmo, cnsiderem que a luta com a CT acabou e vocês venceram, pvs é o de menos pois acabou a luta e vcs descansarão no condado para se recuperar, lembrando que tem a festa.

Galera, pelo que re-postem suas fichas para darmos continuidade ao jogo que eu vou organizando.
 
Última edição:
Eita, o Vinicius Limpe deve ter, mas qualuqer cois refazemos ela, o importante é que não pode parar o jogo!
 
Vamo ver se od dados estão funcionando.

[roll0]

Ufa!, tudo ok!

Só uma coisinha, a CT tava inteirinha ainda em gente uahuahauhaua ia fazer um estrago antes de morrer.
 
Estou procurando o site, quando achar edito.
Lyvio aproveita o "reinicio" e coloca algumas regras tipo postagens a cada dois dias, que ai dá pra ir mais rápido, pois se reparar devemos ter ficado esses quatro meses perdidos em apenas um combate.
 
Bem a pedido de Vinicius vou estabelecer umas regras para a continuidade do jogo:

Seria bom haver posts a cada 2 dias no máximo, a aventura é meio longa e temos que aglizar.

Quem não postar em dois dias considerarei que a pessoa não fez nada mesmo estando e combate.

SE por algum motivo for demorar mais pra postar mandem um aviso, ou por aqui ou por MP dizendo quanto tempo demorará para voltar.

Pediria que vcs frequentasse mais o topico off para discutirem estartegias e etc, pelo que vejo voces estão agindo quase que individualmente, e o jogo é em grupo, eu tenho certeza que vocês ia sofrer muito mais pra vencer a CT do que deveriam se planejassem as estrategias e tals no off, eu ia começar a apelar, afinal eram 6 contra 1. e podia derrubar mais uns dois além do urso ates dela morrer.
 
Não vai ter luta tão cedo agora, podem postar voltando ao condado e contando o ocorrido etc. A ficha vemos depois.
 
VOLTEI =DDDDDDDDDDDDDDDDD
Desculpa por ficar quase 1 mês fora, mas minha rua de botafogo é a única que não tem a velox. Recebi hoje um 3g fedorento que cai toda hora. Queria voltar pros rpgs se der!

~~~~~~~~Complements~~~~~~~~
Amanhã eu boto o link. Até 5 mins atrás ainda tava ser anti vírus [cabou a licensa do meu kaspersky e eu tava sem o programa piratão de resetar xD].
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo