1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As nerds também amam

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Lola la Gitana, 30 Jun 2011.

1. Lola la Gitana

Lola la Gitana Usuário

A reportagem é antiga, mais achei interessante, e fala um pouco do estereótipo das
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Monica_Linwë

Monica_Linwë Usuário

Li e adorei! As nerds estão em todos os lugares, é só procurar bem. Mas ao mesmo tempo, é compreensível que as mulheres nerds assustem alguns homens. É muita coisa junta, beleza e cérebro. As nerds unidas jamais serão vencidas! kkk

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

A reportagem começa com um "Ela é super bonita e estilosa". Aí tudo bem. Além de nerd, é super bonita e estilosa.

Eu já discuti em algum tópico daqui sobre isso, que o povo estava endeusando she-nerds como se fossem as melhores mulheres na Terra. Mas ser apenas nerd não é nem um pouco atrativo (não pra mim, pelo menos). Assim como um nerd, simplesmente por ser nerd, não é atrativo para a grande maioria das mulheres.

É que hoje em dia, o estereótipo de que só mina feia é nerd morreu (é o que diz na reportagem também). Hoje temos (aqui na Valinor inclusive) muitas nerds que são lindas, simpáticas e gostosas. Aí junta tudo numa mulher só e ficam de fato encantadoras.:mrgreen:

Mas nerdice não é afrodisíaco. É um "algo a mais" bem interessante numa relação a médio/longo prazo, pois ajuda muito caso ambos tenham interesses em comum, sáscoisa.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Etereótipos.

Como zueira é legal mas pára por ai.

5. Lola la Gitana

Lola la Gitana Usuário

Realmente Neithan, nerdice não é afrodisíaco, acho que serve mesmo para unir as pessoas devido aos interesses em comuns, mas acho que para por ai. Por exemplo é mais fácil eu me comunicar com alguém que gosta de determinado assunto, por que o assunto vai partir desse interesse em comum e o diálogo termina aí. Você não se interessa pela pessoa e sim pelos interesses dela. E acho que isso se aplica as nerds, o interesse por elas é pelo o que elas gostam.

6. Éomer

Éomer Well-Known Member

Nerds são mulheres como qualquer outra mulher. Não usaria isso como critério para estabelecer um relacionamento sério. Mas como disse o Mené o texto é legal, como humor, e só.

Compartilhar