• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As nerds também amam

Li e adorei! As nerds estão em todos os lugares, é só procurar bem. Mas ao mesmo tempo, é compreensível que as mulheres nerds assustem alguns homens. É muita coisa junta, beleza e cérebro. As nerds unidas jamais serão vencidas! kkk
 
A reportagem começa com um "Ela é super bonita e estilosa". Aí tudo bem. Além de nerd, é super bonita e estilosa.

Eu já discuti em algum tópico daqui sobre isso, que o povo estava endeusando she-nerds como se fossem as melhores mulheres na Terra. Mas ser apenas nerd não é nem um pouco atrativo (não pra mim, pelo menos). Assim como um nerd, simplesmente por ser nerd, não é atrativo para a grande maioria das mulheres.

É que hoje em dia, o estereótipo de que só mina feia é nerd morreu (é o que diz na reportagem também). Hoje temos (aqui na Valinor inclusive) muitas nerds que são lindas, simpáticas e gostosas. Aí junta tudo numa mulher só e ficam de fato encantadoras.:mrgreen:

Mas nerdice não é afrodisíaco. É um "algo a mais" bem interessante numa relação a médio/longo prazo, pois ajuda muito caso ambos tenham interesses em comum, sáscoisa.
 
Mas nerdice não é afrodisíaco. É um "algo a mais" bem interessante numa relação a médio/longo prazo, pois ajuda muito caso ambos tenham interesses em comum, sáscoisa.

Realmente Neithan, nerdice não é afrodisíaco, acho que serve mesmo para unir as pessoas devido aos interesses em comuns, mas acho que para por ai. Por exemplo é mais fácil eu me comunicar com alguém que gosta de determinado assunto, por que o assunto vai partir desse interesse em comum e o diálogo termina aí. Você não se interessa pela pessoa e sim pelos interesses dela. E acho que isso se aplica as nerds, o interesse por elas é pelo o que elas gostam.
 
Nerds são mulheres como qualquer outra mulher. Não usaria isso como critério para estabelecer um relacionamento sério. Mas como disse o Mené o texto é legal, como humor, e só.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo