1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As músicas ( off-movie ) de SDA.

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por M Mainardi, 7 Mai 2004.

1. M Mainardi

M Mainardi Usuário

Alguém saberia me (nos) dar mais informações sobre as músicas e narrações existentes nos arquivos de download da seção mídia/download/sons?

São pequenas músicas (frodoninefingers , bearerofring etc...) com uma narração muito parecida com a voz do Sean Conery (sei que não é, mas que parece...parece!)

Well... se alguém, souber de algo como: de quem são estas músicas (do filme do Bakshi?); há um CD para adquirir; ou arquivos completos em mp3; ou algo do gênero...por favor dêem um toque! :pray:

Grato

Ps.: Me desculpem se postei errado/ou fora do "lugar" correto! É que não sei mexer com esse treco direito! :tsc:

2. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

num eh da versão pra rádio da Inglaterra que teve há mto tempo, com Ian Holm como a voz de Frodo???

3. *Th*

*Th* Usuário

Parece que é narrado pelo Christopher Lee.

4. M Mainardi

M Mainardi Usuário

Hmm... Pode ser a voz de Ian Holm mesmo! Mas a narração não soa como Cristopher Lee.

Eu gostaria de poder ter as músicas completas. Vcs ouviram "as road ends"? É muito legal ( apesar da voz meio estranha do cantor).

Virei sites de busca, mas não dá em nada!

Caso alguém tope colaborar :mrgreen:

5. *Th*

*Th* Usuário

O CD que eu vi onde o Christopher Lee narra e canta( 8O ) não tem essas músicas. Essas daí podem ser clandestinas ou não se sabe o quê. :o?:

Compartilhar