• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

as musicas dos anões

iraneon

Usuário
tem topico por ai querendo saber quais musicas soam mais elficas. em contrapartida eu kero saber qual que soa mais anã.

na minha opiniao é a FINGANFOR do tuatha!!!

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
 
hum, dúvida tremenda...
Sempre achei March of The Swordmaster do Rhapsody uma coisa meio anâzesca... talvez o ritmo forte, lembra a força e resistência dos anões (aquela da qual eles tanto se gabam...)
 
os refroes em coro do rhapsody como em lord of thunder e emerald sword lembram muito os anões...

mas alem do ritmo finganfor tem a letre

this is yor friend
FINGANFOR
he lives on a hill
FINGANFOR
from where we go tonight?
FINGANFOR FINGANFOR
come into your home
come into your home
drink into the night
drink into the night
 
Qq música mais "porrada" me lembra música dos anões :lol: Dentre as do Rhapsody tem várias, só q dentro delas tem partes élficas tb, pq eles n ficam no metal pesado o tempo todo.
 
Não precisa ser porrada!! Village of Dwarves já me lembra os anões, mas sobre outro ponto de vista .... Acho q as músicas mais porradas lembram os homens ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Músicas para anões deveriam ser com menos melodias, e vocais masculinos bem graves ... Harmonia cheia de barulhos de pancada, como martelos sobre o aço ... MIsto de Manowar e GraveDigger
:disgusti:
 
Village of dwarves me lembra os elfos! hehehe
Uma q me lembra os homens (e tb os elfos um pouquinho) é Farewell do Avantasia. Alguém conhece? Caraca, essa música é maravilhosa!!! :mrgreen:
 
Alatáriel disse:
Farewell do Avantasia. Alguém conhece? Caraca, essa música é maravilhosa!!! :mrgreen:

Essa musica é muito linda mesmo, gosto pra caramba dela :)

Uma musica que pareça com anão acho mesmo Emerald Sword do Rhapsody
 
axo que naum... emerald sword parece mais um exercito humano cantando... village of dwarves tb lembra mas so o refrão e o final...
 
Caramba, ninguem lembrou de Blind Guardian "By gates of Moria", não dá pra não lembrar dos anões, e tem uma outra que me lembra os anões que é mais ou menos assim:
Eu vou
eu vou
pra casa agora eu vou
pararatimbum
pararatimbum
eu vou
eu vou..
 
"By the gates of Moria" é uma excelente música instrumental do Blind mas no som não tem nada de "Anão" por assim dizer, fora o nome, na minha opinião.
 
Acho q "By the Gates of Moria" mostra mais a batalha onde a Sociedade luta contra os orcs e se perde a presença de Gandalf do que um mundo anão.
 
convido os bardos anões a demonstrarem seus conhecimentos músicais no topico canções de tolkien que podem se torna música no forum de fã para fã,e lanço o desafio de musicalizar um letra nas obras de tolkien presente em seus livros que falem sobre anões e para isso presisarei dispor de um baixista anão e um guitarrista alguem se habilita entrem em contato comigo atraves de mps ou direja_se ao tópico citado acima
 
Hum..gostei de sua ideia amigo anão Iraneon, pouco se lembram de nós anões...fico com o Fingaforn do Tuatha De Danann(Turma do danone)
 
Krebain disse:
Siginbund disse:
tchuin
tchuin
tchun cláin

:lol:

Rebellion do Grave Digger lembra, além de ser uma música ultra-fodônica-melhor-que-todas-do-Rhapsody.
:uhu: :uhu: :uhu:
Entre muitas outras do Grave Digger.
Power Metal é música de anão ... do autêntico anão!!
 
falou a voz da sabedoria... power metal (principalmente grave digger) eh coisa de anaum... e da linhagem de durin! da melhor qualidade possivel...

outra do grave diggerque me lembra os anoes eh a round table (forever)... principalmente o refraum... :uhu:
 
pô, se não falam dos anões, imagina dos gondorianos?
engraçado que tolkien não colocou nenhuma canção vinda de Osgiliath ou Minas Tirith em seus livros... Isso por que lá deveria ser a capital cultural dos homens (algo tipo São Paulo rsrs?)
Que tal formarmos o projeto de tentar incorporar ritmo às musicas que tolkien compôs rsrs?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo