1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As mulheres de Game of thrones (com spoilers)

Tópico em 'Westeros' iniciado por Ecthelion, 11 Abr 2012.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Estou no livro 4 e depois de muito pensar, estou começando a dar algum crédito às teorias que falam que o George RR Martin é meio machista. Reparem no nível das mulheres que ele apresenta:

Cersei - maluca e quer o que não vai ter
    Sansa - burra
    Catelyn - burra
    Asha - ambiciosa e quer o que não vai ter
    Lisa - maluca

Ou seja, das principais, só dá pra gostar de 2 delas: a Dany e a Arya.

E aí, o que vocês (principalmente mulheres) acham? É viagem minha?

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Margaery? Brienne?

3. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Então, até agora eu só ouvi comentários de como George Martin ama suas personagens femininas de uma forma não machista, e como ele mesmo falou, estas personagens, assim como todos no livro, são mostrados como humanos, eu pelo menos consigo perceber isso ao ver os diferentes pontos de vista.