• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As muitas Faces de UNI / Caverna do Dragão

Esse final é meio sem graça. Prefiria bem mais o outro q supostamente inventaram, pois ser bem mais sério e pesado, cairia bem melhor na história alem de ser mais interessante.
Concerteza seria um final perfeito.
 
Caverna do Dragão

Esse final idiota sobre o Mestre s Magos ser demônio é só mais uma das lendas da Internet.
Eu ainda não li esse roteiro que o Morgoth postou (valeu mesmo!) mas eu vi que o Mestre dos Magos era pai do Vingador. Depois dessa confusão a Globo voltou a passar o desenho e vi um episódio o Mestre dos Magos dizendo mais ou menos assim: "Mas um dia ele já foi bom", falando sobre o Vingador. 8O
 
tem um episódio assim mesmo... ele explica +- o que houve p/ o vingador ficar mau, mas agora eu não to lembrado o que era...
 
Esse capítulo chama-se "O tesouro de Tardos",se não me engano...
E no final,os garotos estão indo embora depois da aventura toda, zombando do Vingador....aí,antes de acabar o episódio aparece ao longe o Mestre dos Magos e fala,para si mesmo,mais ou menos o seguinte:

"Aí é q vc se engana jovem cavaleiro!O Vingador já foi bom um dia!...todos nós cometemos erros,e o Vingador foi o meu erro!"
E depois começa a chorar...aí termina!

E no capítulo "O cemitério dos Dragões" onde o Vingador é derrotado pelos garotos de maneira quase q definitiva,o Mestre dos Magos chama ele de "meu filho"...

E o final verdadeiro explica isso tudo!!
Por isso,como fã do desenho,eu gostei muito!!
Devia ser produzido como um filme-desenho!!
Seria ótimo!!É um sonho!!...
Só q,como a série foi um fracasso nos E.U.A.,ñ acredito muito q isso possa se tornar realidade... :(
 
Caverna do Dragao

Morgoth disse:
aí,antes de acabar o episódio aparece ao longe o Mestre dos Magos e fala,para si mesmo:
"Aí é q vc se engana jovem cavaleiro!O Vingador já foi bom um dia!...todos nós cometemos erros,e o Vingador foi o meu erro!"
Era esse mesmo que eu estava falando!! Eu fiquei pasmo pois se encaixava direitinho com esse final. E me fez admirar mais pois vi que eles já tinham uma história muito bem-feita.
Eu nao sabia que nao tinha feito sucesso lá. Mas se bem que eles adaptam pro cinema tanta coisa boa e desconhecida. Mas se nao tem nenhum rumor sobre filme, acho que nem tenho esperancas.
 
Morgoth disse:
Já existe um roteiro pro final de Caverna do Dragão!
E não tem nada a ver com esse da Uni demônio e do Mestre dos Magos ser a mesma pessoa q o Vingador e o Tiamat ser um anjo...
Isso é falso,por mais bem bolado q tenha sido!!!

O nome do verdadeiro último capítulo é "Réquiem",e é sobre o desafio final proposto pelo Vingador e tb pelo Mestre dos Magos aos garotos.E foi escrito pra ser um episódio com o dobro do tempo de duração de um capítulo normal.
É esse o roteiro q o Dimitri falou!

Tá,chega de papo...
Aqui vai o link do final verdadeiro:

Parte Um:
http://intermega.globo.com/aarca/caverna/requiem1.html

Parte Dois:
http://intermega.globo.com/aarca/caverna/requiem2.html

Ah,e esse é 100% confiável...foi tirado da página oficial de Michael Reaves,um dos roteiristas da série! :wink:


Ja viu os vídeos de alguns segundos que tem no KazaA ?
vi que tem umas cenas que nunca apareceu nos desenhos mostrados no canal 5....

ps : Se alguém for procurar a keyword é : dungeous cartoon

 
Morgoth disse:
Só q,como a série foi um fracasso nos E.U.A.,ñ acredito muito q isso possa se tornar realidade...
Sério???? Putz eu não sabia! Quase todo mundo que eu conheço adorava esse desenho!! E eles até fizeram uns episódios novos recentemente, achei que tinha feito sucesso por lá também.

Curiosidade: No jogo Baldur´s Gate 2 numa das lojas de armas podemos ver os quadros bem grandes na parede com a foto do Hank em um e a do Bob em outro, se você clica lá ele explica alguma coisa sobre os personagens eu não lembro o que era.
 
Sim,Galaaz...infelizmente a série foi cancelada bruscamente e tem poucos capítulos(27) pq não foi tão bem aceita lá nos E.U.A....aliás já ouvi falar de vários outros desenhos q aqui no Brasil fazem sucesso e são realmente muito bons,mas lá nos E.U.A. são renegados pelo público!

Mas eu ainda não vi esses videos não,Tuxedo!
Nem tenho KazaA... :mrgreen:
Mas eles mostram o q nessas cenas??
Por acaso não é a abertura do desenho q a globo fez o favor de cortar?
A abertura mostra o acidente na montanha-russa e como eles entraram naquele universo pela primeira vez e conhecendo o Mestre dos Magos...mas tudo acelerado,claro,pois é só uma introdução.
 
Caverna do Dragão

Eu li o episódio final e é vi que seria lindo demais esse episódio. Eu lia e ficava vendo as imagens na minha cabeça de como seria se tivesse.
E aquele final que ninguém sabe se eles voltariam ou não?? Eu fiquei mais apreensivo ainda.
É como falei antes, um final que poderia voltar pra casa, mas se quisessem fazer outro filme, tinha uma brecha.
 
Eu ainda me lembro de quando saiu aquele filme Dungeons & Dragons, eu achei que podia ser o Caverna do Dragão e fiquei com muita vontade de ver, mas infelizmente não era e o filme era uma grande porcaria.
 
Filme do Caverna do Dragão

Seguindo a idéia de uma seção da SET, vai uma pergunta pra quem você acha que deveria interpretar cada personagem do desenho Caverna do Dragão caso virasse um filme.
cartaz.jpg

hank1.jpg
Hank
eric1.jpg
Eric
sheila1.jpg
Sheila
bob1.jpg
Bob
presto.gif
Presto
diana.gif
Diana
mestre1.jpg
Mestre dos Magos
vingador.gif
Vingador

Depois coloco as minhas opiniões.
 
Caramba,cara!!!! 8O 8O 8O 8O 8O
Eu tive essa mesma idéia hj e acabei de postar lá no subfórum cinema,naquele tópico do Knolex!!!
Putz!Q coincidência!! :D

Eu tb não pensei num elenco ainda...
 
Morgoth disse:
Já existe um roteiro pro final de Caverna do Dragão!
E não tem nada a ver com esse da Uni demônio e do Mestre dos Magos ser a mesma pessoa q o Vingador e o Tiamat ser um anjo...
Isso é falso,por mais bem bolado q tenha sido!!!

O nome do verdadeiro último capítulo é "Réquiem",e é sobre o desafio final proposto pelo Vingador e tb pelo Mestre dos Magos aos garotos.E foi escrito pra ser um episódio com o dobro do tempo de duração de um capítulo normal.
É esse o roteiro q o Dimitri falou!

Tá,chega de papo...
Aqui vai o link do final verdadeiro:

Parte Um:
http://intermega.globo.com/aarca/caverna/requiem1.html

Parte Dois:
http://intermega.globo.com/aarca/caverna/requiem2.html

Ah,e esse é 100% confiável...foi tirado da página oficial de Michael Reaves,um dos roteiristas da série! :wink:

esse final ae foi um dos mais doido q eu ja li... o que a uni e o demonio, mestre dos magos=vingador, tia math e um anjo que queria salva eles...

1º vez q eu li fiquei abobado... muito massa... nunca eu pensaria nisso...
 
Caverna do Dragão

Eu sabia que não deveria confiar em alguém vindo de onde você veio né Sr. Morgoth??? Roubando minhas mensagens... :mrgreen:
Que coincidência hein???

Vou colocar só os que acho que seriam os melhores.
Presto- Tobey Maguire- Ele faz um papel de adolescente bobão ótimo. Se bem que o Presto tem uns 13 anos.
Mestre dos Magos- Danny De Vito- Esse baixinho seria perfeito!!!
Vingador- Tom Cruise ou Jonh Travolta. O Vingador, ao voltar a ser do bem, se mostra um cara mais bonito do que aparenta.

Por favor, não me venham com Freddie Prinze Jr. sendo Hank e Sarah Michelle Gelar sendo Sheila. E Hale Berry seria muito velha para ser a Diana.
 
Danny DeVito para Mestre dos Magos seria realmente perfeito! Acho que se fizessem um filme seria com jovens talentos que ainda não muito conhecido pois a maioria dos atores famosos não se encaixaria no papel por causa da idade
 
Morgus disse:
Sim,Galaaz...infelizmente a série foi cancelada bruscamente e tem poucos capítulos(27) pq não foi tão bem aceita lá nos E.U.A....aliás já ouvi falar de vários outros desenhos q aqui no Brasil fazem sucesso e são realmente muito bons,mas lá nos E.U.A. são renegados pelo público!

De fato... o que se poderia esperar de um pais em q Teletubies foi sucesso de publico? :disgusti:

Pra mim, o ideal eh q a serie fosse continuada. E ambos os finais (o em q eles morrem e o em q eles "ressucitam" o vingador) seriam otimos :grinlove: .

Hum... minhas indicaçoes...
Presto=Tobey Maguire (e haja tecnologia by SDA nele :lol: )
Hank= ?!! to sem a minima inspiraçao pra um loiro razoavel pra colocar aki :mrgreen:
Brad Pitt, talvez? :lol:
Eric= Ralph Fiennes (?!! na falta de um nome melhor :eek: )
Bob= (nau tenho certeza se o garotinho de Sexto Sentido -Halley Joel Osment- conseguiria passar a alegria e a vivacidade do Bob :disgusti: )
Mestre dos Magos= Sim, sim!!! Danny de Vitto!!! :D :mrgreen:
Vingador= Hum... serah q Jack Nicholson consegue fikar magro? :mrgreen:
Diana= Qm disse q Halle Berry eh mto velha? A maquiagem hollywoodiana faz milagres :wink:
Sheila= Kirsten Dunst (ruiva como em Spider Man :mrgreen: ). Ou a moça de Minority Report (Natalie Portman? :o?: )

Bem... esta eh a humilde opiniao (com pitadas dos posts acima :mrgreen: ) de uma moça que estah precisando seriamente de assaltar o acervo de videos de alguma locadora por aki :tsc:
 
Acho difícil alguem para o Eric. Ele tem um jeitão bem específico. Aliás, era meu personagem favorito.

Vingador: Brad Pitt ou Hugo Weaving

Acho que o De Vito não é bom pro Mestre dos Magos. O Mestre é mil vezes mais sereno.
 
Feanor disse:
Acho que o De Vito não é bom pro Mestre dos Magos. O Mestre é mil vezes mais sereno.
É verdade, mas ia depender do talento dele em encarnar o personagem.

Acho difícil alguem para o Eric. Ele tem um jeitão bem específico. Aliás, era meu personagem favorito.

Era o meu também! Eu sempre torcia pra ele fazer alguma coisa de útil, mas isso era raro!! :lol:
 
A CAVERNA DO DRÃGÃO - INSUPERÁVEL !!!!!!

8O AI PESSOAL QUEM NÃO FICOU "CHOCADO " COM O ÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉRIE DE DESENHOS A CAVERNA DO DRAGÃO ?????? BEM EU ERA REALMENTE MUITO FÃ DESTE DESENHO E NÃO PERDIA UM E APEZAR DE SEREM SÓ 19 CAPÍTULOS PARECIA QUE ELES QUASE NUNCA REPETIAM !!! E FRANCAMENTE IMAGINAR QUE O VINGADOR, A UNI E O MAGO DOS MESTRES ERAM O DIABO... HA HA HA É MUITA SACANAGEM !!!! ALÉM DO MAIS O DRAGÃO DE VÁRIAS CABEÇAS QUE PARECIA SEM BEM MAUSINHO ATÉ QUE FAZIA O BEM - DE CERTA FORMA! :D
E O QUE VOCÊS ME DIZEM ???? :wink:
 
Esse final que vc flaou é falso. O final real se chama Requiem.

Ah! Já existem tópicos sobre Caverna do Dragão aqui no fórum. Tanto aqui no TV como no CDN. Basta clicar em Pesquisar e vc vai achar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo