• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As minhas poesias

Migalhasmc

Usuário
Ola amigos
Trago aqui o meu blog de poesia para vos mostrar todos os meus poemas...
Sou escritor há muito tempo, mas só comecei a divulgar há algum tempinho...
Eu antes, escrevia apenas para mostrar os meus poeminhas de amor ás raparigas, mas com o tempo fui ganhando amor pela poesia e comecei a escrever cada vez mais , não só para as raparigas, como também para mim e para toda a gente ver e reconhecer a minha arte...
Entrei neste forum para fazer amigos novos no mundo da literatura, fazer parcerias e talvez até coletânias de poemas, se calhar...
Deixo aqui o meu email para quem me quiser contactar para alguma parceria ou alguma amizade... se és do mundo da literatura, poesia, ou qualquer tipo de literatura mesmo, por favor deixa aqui o teu email que eu contacto-te ou contacta-me...
O meu email é migalhasmcmk@gmail.com
e
este é o meu site
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]clique aqui para ver o meu blog[/FONT]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo