1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As melhores fanfics.

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Liv, 2 Ago 2008.

1. Liv

Liv Visitante

Nos meus tempos de colaboradora Valinor (hou hou, 45 dias! :hihihi:) eu lia algumas fanfics no fanfiction.net (acho que é isso mesmo) e amava as Tolkien Basied. E vocês, pessoinhas? Quais as histórias mais bacanas que vocês já leram? Ou vocês não gostam de fanfics? :gira:

2. Liv

Liv Visitante

Pelo visto não gostam muito das fanfics. :uhu:

3. imported_Inverno

imported_Inverno Usuário

OI, Liv você podia me explicar o que é uma fan fic e como funciona? eu sei mais ou menos, mas quero ter certeza, é que me interesei pelo assunto e queria umas dicas...
    ... pode ser?

4. Liv

Liv Visitante

Fan fic é uma história que um fã conta, baseada na obra que mais curte. Por exemplo: Senhor dos Anéis. Nos filmes e livros, Aragorn termina com a elfa Arwen, mas como a história quem escreve sou eu, posso "casar" ele com qualquer personagem. (Foi só um exemplo)

As fan fics são legais, pq você pode dar asas a sua imagnação e criar uma nova história em cima de outra que já exista.

Você pode começar a ler alguma no www.fanfiction.net lá tem várias, é dá pra ter uma idéia! :)

5. imported_Inverno

imported_Inverno Usuário

Obrigado Liv!!! Vou lá agora mesmo.

6. Liv

Liv Visitante

^^

7. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Nos meus tempos de Harry Potter eu lia um mooonte de fanfics, praticamente
    morava na internet em busca de fanfics novas. Acreditem, muitas vezes as
    fics eram bem mais interessantes e criativas que o próprio livro :D Já li alguns
    de Senhor dos Anéis também, adorava! Não lembro de nenhuma agora, mas
    quando lembrar volto aqui.

8. Liv

Liv Visitante

Você já deve ter visto o que tem do HP no youtube, né? Suuuper fofo! *-*

9. imported_Inverno

imported_Inverno Usuário

Hey!!! Eu posso postar lá no PROSA as minhas futuras FanFics então?

10. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Na verdade Inverno, acho que vc deve postar aqui mesmo.

11. Liv

Liv Visitante

Exatamente. Poste suas fanfics nesse sub fórum :)

Aliás, aqui tá beeeem parado, heim?

12. imported_Inverno

imported_Inverno Usuário

13. Angélica

Angélica Visitante

Oi pessoalzinho :)

Até ler a definição aqui presente desconhecia o que é fanfic, agora tô toidinha pra que alguém me apresente uma...

E aí Inverno vai rolar? Alguém mais se habilita? :D

bjs da angel ;)

14. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Fanfics: tem aqueles que são ótimos e têm aqueles que me irritam a paciência por entupir a web e impedir-me de chegar aqueles que são realmente bons.

15. Angélica

Angélica Visitante

Ei Prímula, isso é ruim, hein? A gente querendo encontrar algo e precisar se arrastar por cima de quinhentos outros algos pra chegar lá :disgust: ... Mas acho que na vida tudo é assim, sempre tem o lado bom e o lado ruim... bj da angel pra vc ;)

16. imported_Inverno

imported_Inverno Usuário

To escrevendo a minha ainda, mas logo eu vou colocá-la aqui. você também vai escrever alguma fic?
    Eu também quero ler mais algumas antes de terminar a minha. Na internet tudo que eu encontro é Fic sem pé nem cabeça e sem criatividade, não que eu seja um expert nisso, muito pelo contrário, começei a pouco tempo.

Abraços... Inverno!

17. Liv

Liv Visitante

Sim, é verdade! Realmente é difícil encontrar boas fan fics na internet... geralmente o pessoal do fanfiction.net (onde eu lia) tinha uma imaginação MUITO fértil!

18. imported_Cabal

E até agora nada por aqui!!! =[

19. Breno C.

Breno C. Usuário

Tem sim. Tem o Testemunhas do Pips, que ficou muito bom.

20. imported_Cabal

Putz, que vacilo!!!
    vou ver.

Compartilhar