• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores fanfics.

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Nos meus tempos de colaboradora Valinor (hou hou, 45 dias! :hihihi:) eu lia algumas fanfics no fanfiction.net (acho que é isso mesmo) e amava as Tolkien Basied. E vocês, pessoinhas? Quais as histórias mais bacanas que vocês já leram? Ou vocês não gostam de fanfics? :gira:
 
OI, Liv você podia me explicar o que é uma fan fic e como funciona? eu sei mais ou menos, mas quero ter certeza, é que me interesei pelo assunto e queria umas dicas...
... pode ser?
 
Fan fic é uma história que um fã conta, baseada na obra que mais curte. Por exemplo: Senhor dos Anéis. Nos filmes e livros, Aragorn termina com a elfa Arwen, mas como a história quem escreve sou eu, posso "casar" ele com qualquer personagem. (Foi só um exemplo)

As fan fics são legais, pq você pode dar asas a sua imagnação e criar uma nova história em cima de outra que já exista.

Você pode começar a ler alguma no www.fanfiction.net lá tem várias, é dá pra ter uma idéia! :)
 
Nos meus tempos de Harry Potter eu lia um mooonte de fanfics, praticamente
morava na internet em busca de fanfics novas. Acreditem, muitas vezes as
fics eram bem mais interessantes e criativas que o próprio livro :D Já li alguns
de Senhor dos Anéis também, adorava! Não lembro de nenhuma agora, mas
quando lembrar volto aqui.
 
Você já deve ter visto o que tem do HP no youtube, né? Suuuper fofo! *-*
 
Exatamente. Poste suas fanfics nesse sub fórum :)

Aliás, aqui tá beeeem parado, heim?
 
Oi pessoalzinho :)

Até ler a definição aqui presente desconhecia o que é fanfic, agora tô toidinha pra que alguém me apresente uma...

E aí Inverno vai rolar? Alguém mais se habilita? :D

bjs da angel ;)
 
Fanfics: tem aqueles que são ótimos e têm aqueles que me irritam a paciência por entupir a web e impedir-me de chegar aqueles que são realmente bons.
 
Ei Prímula, isso é ruim, hein? A gente querendo encontrar algo e precisar se arrastar por cima de quinhentos outros algos pra chegar lá :disgust: ... Mas acho que na vida tudo é assim, sempre tem o lado bom e o lado ruim... bj da angel pra vc ;)
 
Angélica disse:
Oi pessoalzinho :)

Até ler a definição aqui presente desconhecia o que é fanfic, agora tô toidinha pra que alguém me apresente uma...

E aí Inverno vai rolar? Alguém mais se habilita? :D

bjs da angel ;)

To escrevendo a minha ainda, mas logo eu vou colocá-la aqui. você também vai escrever alguma fic?
Eu também quero ler mais algumas antes de terminar a minha. Na internet tudo que eu encontro é Fic sem pé nem cabeça e sem criatividade, não que eu seja um expert nisso, muito pelo contrário, começei a pouco tempo.

Abraços... Inverno!
 
Sim, é verdade! Realmente é difícil encontrar boas fan fics na internet... geralmente o pessoal do fanfiction.net (onde eu lia) tinha uma imaginação MUITO fértil!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo