• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores falas das HQs!!

ehhehehe pra mim eh uma só frase:

Wolverine(acho quue todos conhecem essa frase): Sou o melhor naquilo que faço

ehehheh destruidor :twisted: :twisted: Wolverine rlz :twisted:
 
isso é bordão.....

....embora o bordão seja uma frase....

....eu disse no começo do tópico que não eram bordões :obiggraz:

(se eu não me engano aqui mesmo no HQ tem uma enquete que dá para votar nos melhores bordões, e acho que tem esse do Wolvie :wink: )
 
Jean Grey na saga da Fenix Negra:
Ela entra na casa dos pais dela na madrugada e o pai acorda com o barulho:
Pai: Quem esta ai?
Fenix: Você acreditaria se eu dissese que é a Bruxa Malvada do Leste?

O olhar dela é completamente insano.
 
P/ variar, Arqueiro Verde. Edição 7 (13 e 14 no original).
A revista é composta de vários diálogos muito bons e se bobeasse valeria a pena estar toda transcrita p/ cá, mas como a preguiça é grande e não se pode transcrever uma revista inteira, aí vão umas partes:

Discussão entre Arquerio e Gavião enquanto Dinah ta deitada:

Gavião: Vc não tinha o direito de comprometê-la assim!
Arqueiro: E vc nã otem o direito de meter o bico no que não te diz respeito!
Gavião: Eu lhe disse p/ ir devagar com o emocional dela, e vc ignorou completamente os meus avisos!
Arqueiro: Não é pq vc fica debaixo das asas da tua esposa que pode posar de moralista, dizendo o que eu posso ou não fazer com a mulher que eu amo desde que me entendo por gente!
Dinah acorda
Dinah: Hm...?
Gavião: Vc não podia ter sido cavalheiro, não é? Tinha que dormir com ela!
Arqueiro: Ah, nós fizemos tudo, menos dormir, meu chapa! E, quer saber?! Isso não é da sua conta!
Dinah: Ugh...
Gavião: Passa a ser na medida em que ela me dá cobertura lá fora! Como a moça pode se consentrar nisso quando está preocupada com o estrago que vc está fazendo na vida emocional dela?
Arqueiro: Mas é muito descarado... A guria é uma baita profissional!
Gavião: Seria uma das melhores se vc tivesse feito dela uma mulher honesta!
Dinah: O que?!
Gavião: Em vez disso, foi sua preferência hippie pelo amor livre não-marital que fez dela a pessoa confuza que é hj!
Dinah: "Pessoa confusa?!"
Arqueiro:Bom, é melhor do que ficar voando por aí batendo no peito e forçando uma garota qualquer a acreditar que é a peencarnação da esposa morta, só p/ poder brincar um pouco de "esconder a maça" com ela, seu idiota republicano!
Gavião: Republicano?! Já chega!
Arqueiro: Seu filho da-- !
Dinah e levantando e indo até os dois: Ah, meu Deus...
Arqueiro: Fascista voador!
Gavião: Seu... Bicho-grilo insuportável!
Dinah nua vendo a briga: Parem! Parem!!
Gavião: Arg! Beatnik... ultrapassado...!
Arqueiro: Ugh! Filhote da... ditadura...!
Dinah é acertada sem querer: Uh!
Gavião: Vou te mandar... Uff!
... De volta pro túmulo... natureba!
Arqueiro: Eu vou... Urk! ...te bater até te depenar... seu McNugget... Superde-desenvolvido!
Dinah se prepara e da um grito sônico

Sr. Incrível e a mulezinha que eu esqueci o nome ( :mrgreen: ) chegam, Gavião e Arqueiro se separam, Dinah da esporro no Arqueiro e sai...
Todos ficam olhando p/ ele e ela solta:
"Ela é louca por mim."
 
Uma coisa diferente pra variar, que pouca gente deve ter lido. Isso é de The Authority #17:

("Jack" é o Jack Hawksmoore)

Jack: Incidentally, what happened to the costume?
Midnighter: Baby Jane vomited all over it and I had to order a new one.
Jack: Couldn't you just have cleaned it?
Midnighter: Milk doesn't come out of leather no matter how hard you clean. Cow's revenge, I suppose.
Jack: Makes sense.

:lol:
 
He-Man nº 3

He-Man: É tudo tão repentino. Como vc quer que eu confie num dos aliados mais leais de Esqueleto e vá com ele p/ Montanha da Serpente p/ achar um artefato de poder ilimitado?
Está escrito a palavra "crédulo" na minha testa?

Maligna: Não é a sua testa que eu olho.
Nenhuma mulher em seu juizo perfeito iria querer enganar um homem que anda por aí em trajes de banho.

:lol: :lol: :lol:
 
Essa eu acho a melhor frase dos quadrinhos, na revista número 4 de Sandman(Uma Esperança No Inferno) o rei dos Sonhos, após recuperar seu elmo no inferno, tem o seguinte diálogo com Lúcifer dentro do inferno:


“- Diga-nos... Por que nós o deixaríamos ir? Com ou sem elmo, você não tem nenhum poder aqui...Que força tem os sonhos no inferno?”

“- Você diz que não tenho poder? Talvez tenha razão... Mas dizer que os SONHOS não têm nenhum poder aqui? Você Lúcifer... Diga-me... E todos vocês... Perguntem-se... Que poder teria o INFERNO, se os prisioneiros daqui não fossem capazes de sonhar com o Céu?”

:clap: Eu gosto tanto dessa frase que já a usei inclusive na minha assinatura durante um tempo. :clap:
 
Diálogo entre o Vovô Simpson e o Prof. Farnsworth.

Porf: E foi assim que eu inventei o cheiroscópio, que pode detectar qq odor do universo.
Vovô: Ah. Isso não é nada. Eu inventei o coma. Queria dar um tempo sem ter espasmos asmáticos. Ganhei uma medalha de honra do Presidente Roosvelt.


:lol: :lol: :lol:
 
Lord Ashram disse:
Diálogo entre o Vovô Simpson e o Prof. Farnsworth.

Porf: E foi assim que eu inventei o cheiroscópio, que pode detectar qq odor do universo.
Vovô: Ah. Isso não é nada. Eu inventei o coma. Queria dar um tempo sem ter espasmos asmáticos. Ganhei uma medalha de honra do Presidente Roosvelt.


:lol: :lol: :lol:

Essa já nasceu clássica.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Planetary e Batman

Elijah Snow: Não acredito, ele está conseguindo fugir de nós.
Baterista: Me deixe, estou apenas atrasando vc.
Snow: Ok.
Baterista: Não era sério, seu velho diabólico!

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu vou colocar um trecho que pode até já ter sido postado, mas f***-se, ele merece uma reprise.

Ciclope para Xavier e Magneto:
Será que vocês dois não percebem? Nós também somos humano! Um ramo diferente, talvez, mas de uma mesma árvore. Uma mudança tão fundamental não pode ser imposta. Pra ter algum significadi, ela deve crescer de dentro.
Você nos reuniu pra realizar um sonho, Charles... Um sonho nascido da esperança e das mais nobres aspirações humanas. Os X-men suaram e sangraram, enquanto alguns morreram para torná-lo realidade. Eu não estou disposto a desistir tão fácil.

Fonte: X-Men, Deus ama, o homem mata.
 
Tem um otima dos xmen. Quando eles estao no asteroide m, e o asteroide vai ser destruido. Xavier esta saindo com os seus x-men, e quer salvar magneto e seus acolitos junto. Depois de muita bla bla bla, magneto fala mais ou menos isso:
-Eu e os meus não iremos como ovelhas para o matadouro. Mas sim, como tigres.

O cara é foda!!!
 
Essa é um trecho de narração da minisérie A Hora da Magia:

"Seja Moisés despejando os Dez Mandamentos naquele bezerro dourado ou Jesus, expulsando os agiotas daquele templo ou o Mastercard, recusando aquela última compra...

...em Deus nós confiamos. Os outros pagam em dinheiro."

8-)
 
Olá, formosa dama.
Linda noite, não?

Perdoe-me a interrupção. Talvez a senhorita pretendesse passear... apenas desfrutar a paisagem.
Não importa. Creio que é chegado o momento de termos uma breve conversa.

Aah! Eu me esqueci de que não fomos devidamente apresentados...
Não tenho um nome, mas pode me chamar de "V".

Madame Justiça... este é V.
V... esta é Madame Justiça.

Olá, Madame Justiça.

"Boa-noite, V."

Pronto. Agora já nos conhecemos. Para ser sincero, outrora fui admirador seu. Oh, eu sei o que está pensando...

"O pobre rapaz tem uma queda por mim... uma paixão juvenil!"

Perdoe-me, madame, mas não se trata disso.

Eu a admirei por muito tempo... embora sempra à distância. Quando criança, eu a contemplava das ruas lá embaixo.

Indagava a meu pai: "Quem é aquela moça?" e ele respondia: "É a Madame Justiça". Ao que eu emendava: "Como é bela!"

Por favor, não pense se tratar apenas de atração carnal! Sei que não é esse tipo de mulher. Eu a amava como pessoa, como ideal!

Isso foi há muito tempo. Agora, confesso que há outra...

"O quê? Que vergonha, V! Traindo-me com uma meretriz de lábio pintado e sorriso vulgar!"

Eu, Madame? Permita-me divergir. Foi sua infidelidade que me lançou aos lábios dela.

Ahá! Ficou surpresa, não? Pensou que eu desconhecia suas escapadelas? Ledo engano! Eu sei de tudo!
Na verdade, não me surpreendi quando soube que flertava com um homem de uniforme!

"Uniforme? E-eu não sei do que está falando! Sempre foi você, V... o único em minha..."
Mentirosa! Meretriz! Messalina! Ousa negar que se deixou envolver por ele, suas braçadeiras e botas?

Ah! O gato comeu sua língua?
Foi o que pensei.

Muito bem! Afinal, a verdade se revela. Você não é mais minha justiça. É a dele. Deitou-se com outrem.
Bem, eu posso fazer o mesmo.

"Snif! Snif! Q-quem é ela, V? Como se chama?"

Seu nome é Anarquia. E, como amante, ela me ensinou mais do que você.

Com ela, aprendi que, sem liberdade, não há sentido na justiça. É honesta. Sem promessas, e nem deixa de cumpri-las como você, Jezebel!
Eu vivia me indagando porque você nunca me olhou nos olhos. Agora eu sei.

Assim sendo, adeus, cara dama. Eu estaria entristecido por nossa separação caso ainda fosse a mulher que amei outrora.

Eis um último presente que deixo a seus pés.
_________________


Nossa... quando eu tava lendo e eu vi esse cena... puts... fiquei bolado !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo