• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores falas das HQs!!

Ana Lovejoy

Administrador
V NÃO TRANCA AINDA!!

Não são bordões!! São falas!! É diferente :?
Assim como tem aquele no Literatura, sabem?
De preferência, que junto com a fala tenha o nome do argumentista...

Frisando: NÃO SÃO BORDÕES, SÃO FALAS!!

Vou começar com uma para deixar de exemplo...
Hmm... Gosto *muito* dessa:

"E eu pensei: por que não? Por quê? Há um mundo lá fora, um mundo de bebida, drogas e música. Um mundo de táxi para casa às cinco da manhã. Para que eu deveria estudar para as provas quando poderia ser uma dançarina de auditório de algum programa de tv para menores de 25 anos? Eu quero ser a garota que os rapazes querem. Aquela com peitões, um grande sorriso e nada na cabeça. Quero ser uma menina levada antes que seja tarde"

É do Grant Morrison, em "Como Matar seu Namorado"
 
Valanice disse:
"Eu vou me matar...
.
.
.
.
.
...como?"

Element Girl em Sandman #20 (acabei de comprar! :mrgreen:)

aff maria, essa é muito boa!!! tem muita citação!!
esse diálogo é ótimo:

"Raine (oferecendo uma máscara) - Cigarro?
Morte - Não, obrigado. Belo cinzeiro...
Raine - Não... Não é um cinzeiro! Quero dizer... é... Mas também é meu rosto. É que às vezes tenho que parecer normal, e então crio rostos... Mas eles ressecam e caem. Eu não podia jogá-los fora. São parte de mim. Daí eu fico com eles... eu... Acho que estou falando coisas sem sentindo...
Morte - Não. Elas fazem sentindo. Vocês sempre se agarram às velhas identidades, faces, máscaras, mesmo depois que elas não servem mais... Mas um dia você tem que aprender a jogá-las fora..."


Show de bola!! :mrgreen:
 
Eu tinha entendidooooo!!!!!!!!

Não ia trancar, antes de entrar já tinha me ligado que era um tópico de citações... e mesmo assim, o botão de trancar é na parte inferior da tela, então de qualquer jeito eu ia ler o tópico antes. :mrgreen:
 
Bom, não tenho muita leitura no mundo dos quadrinhos, então me aetnho a citar uma das poucas revistas que comprei em meses.

Essa é do Homem-Aranha No. 10, da Panini.

"Oi, Deus... Aqui é Peter Parker. Posso te pedir um favor?

Sei que fui seu brinquedinho nos ultimos anos... mas será que dá pra me dar uma folguinha?

Tipo... 50 ou 60 anos? Não é muito pra você, né?

Brincadeirinha. Sério, foi uma piada...

Aposto que você já sabia disso..."
 
V disse:
Eu tinha entendidooooo!!!!!!!!

Não ia trancar, antes de entrar já tinha me ligado que era um tópico de citações... e mesmo assim, o botão de trancar é na parte inferior da tela, então de qualquer jeito eu ia ler o tópico antes. :mrgreen:

Ahhh, nunca se sabe.... pelo menos serve de aviso para quem chegar achando que é bordão ué :mrgreen:

Para o Fox, mais uma de Sandman:

"Loki - Você sabe o que gruda uma pessoa em alguma coisa? O desejo de saber como tudo vai ser no fim. É como uma cola. E você sabe qual é a sua tragédia Carla? Apesar da sua boa vontade, da sua disposição para ajudar, você jamais vai saber o significado disso tudo. Você não sabe como termina, e nunca vai descobrir."

Uia... o Loki está ótimo nesse arco... Entes Queridos, show de bola!

Editado: q sou eu com esse 'show de bola' agora? :tsc:
 
assim como o fox ali... vai uma das poucas que conheço provenientes das HQ´s, não é inteligente nem espirituosa como os anteriores...mas é engraçadinha (ou não :roll: )

Fairchild logo após cair sentada sobre o Grunge:

- Pro seu bem é melhor que isso no seu bolso seja um pacote de drops, Grunge!!!
 
HuaHuaHua!!! Gen 13 era bom numas frases assim! :lol:

Tem umas frases que são boas, mas que os roteiristas de HQs usam muito e acaba perdendo a graça, por exemplo, quem nunca ouviu:

_Quase sinto pena deles... QUASE!!!

ou ainda um cara desesperado grita "Meu Deus" e o outro: "Deus não tem nada a ver com isso"
 
não tenho a revista aqui, mas foi uma coisa que na época me marcou muito, e definiu o personagem pra mim.

em watchmen, tem um estudioso falando sobre o Dr., naquela parte não narrada em quadrinhos e diz algo mais o u menos assim :
"Bom, eu não diria 'O super-homem existe, e ele é americano' , como algumas pessoas tem cismado em falar, na minha opinião a frase correta seria 'Deus existe, e sim, ele é americano...'"

trem outras, uma eu pus de assinatura tem um tempo mas não lembro, qnd achar eu posto.
 
ahhhhh... o Grant Morrison merece uma segunda citação hihihi... aqui é no E de Extinção, X-Men nº 10:

Emma (depois de torcer o pescoço da Cassandra Nova) - Há coisas que você simplesmente não deve deixar acontecer.
Wolverine - Tudo bem pra ti?
Scott - Ela tinha que ser neutralizada, Logan. Emma... eu sabia que você não daria as costas para nós,
Emma - Apesar de você ser um doce, Scott, eu não voltei por sua causa. Vim buscar minha bolsa. Sorte sua que é uma Louis Vuitton.


Diga-se de passagem, a Emma está insuportável. PERFEITAAAAAAA!!!!!!! :mrgreen:
 
"Sabe quem eu sou, animal? Eu sou seu pior pesadelo. Daquele que te faz acordar gritando por sua mãe. Você tem mãe, não tem? Claro... todo animal tem uma."

Frank Miller, Dark Knight I.

:twisted:
 
ai ai ai... tem essa aqui... me apaixonei pelo Coringa por causa dela:

"Senhoras e senhores!!! Vocês já o conhecem pelas manchetes dos jornais!! Agora tremam ao ver com seus próprios olhos o mais raro e trágico dos mistérios da natureza!! Apresento... O HOMEM COMUM!!! Fisicamente ridículo, ele possui, por outro lado, uma visão deturpada de valores. Observem o seu repugnante senso de humanidade, a disforme consciência social e o asqueroso otimismo. É mesmo de dar náuseas, não?? O mais repulsivo de tudo são suas frágeis e inúteis noções de ordem e sanidade. Se for submetido a muita pressão... ele QUEBRA!! Então, como ele faz para viver?? Como esse pobre e patético espécime sobrevive ao mundo cruel e irracional de hoje? A triste resposta é... "NÃO MUITO BEM!" Frente ao inegável fato de que a existência humana é louca, casual e sem finalidade, um em cada oito deles fica piradinho!! E quem pode culpá-los? Num mundo psicótico como esse... qualquer outra reação seria LOUCURA!!"

Essa é do Alan Moore, em A Piada Mortal :wink:
 
Eu tenho uma que me gelou a espinha. É uma conversa entre o Magneto e o Xavier.
Cara, faz muito tempo. Não consegui achar a revista. É uma dos Fabulosos X-Men (aquelas em formato americano) da Abril. Não lembro como era exatamente mas vou tentar:

(Muito papo pra lá e pra cá)
Xavier: A humanidade ainda vai aprender viver em harmonia com os mutantes (algo parecido).
Magneto: Belas palavras, Charles. um dia vou escrevê-las em seu túmulo. (exatamente isso)

ANIMAL!!! Ops, arrepios pelo corpo...

Por favor, se alguém souber em que revista isso apareceu, me fale...
 
Re: As melhores falas da HQ!!

Bem, como é a minha estréia por aqui, vou deixar essa frase do Miller, é claro:

"Sem causar danos!" A moça na televisão disse que a bomba explodiria... sem causar danos! Não se pode tocar em meu planeta sem destruir algo precioso! Até os desertos são preciosos! Há pássaros aqui, abençoados pela Terra com penas absorventes, capazes de carregar água por quilômetros até seus filhotes! Há rãs que hibernam anos em leitos secos... antes de escavarem seu caminho até a superfície na época das chuvas. Agora só restou vidro enegrecido aqui... e chamas intermináveis!

Frank Miller, em O Cavaleiro das Trevas.

Eu tenho uma professora de Ciências do Ambiente que é capaz de chorar, ou ter alguma coisa, se ler essa frase aqui... hehehe. Eu, pelo menos, arrepiei quando tive a oportunidade de ler pela primeira vez!

--------------------------------------------

Lembrei de outra, que por sinal é cruel...

Ouvi uma piada uma vez: homem vai ao médico. Diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. Médico diz: "tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade. Assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo". Homem se desfaz em lágrimas. E diz: "mas, doutor... eu sou o Pagliacci".

Alan Moore, em "Watchmen".
 
Pessoal eu to sem paciência de ler tudo o que já foi postado então não sie se alguém já postou essa..

Está na Fabulosos X-Men nº.44...

Prof. Xavier : "....Espero que Erik saiba que um homen que esquece os pecados passados está fadado a repeti-los."

X-Men rlz muito muito....só me lembrei dessa frase agora..achei essa revistinha debaixo da minha cama :mrgreen:
 
"Eu vou morrer aqui. Cada centímetro de mim morrerá..."
"Exeto um !"
"Um só."
"É pequeno e frágil. E é a única coisa no mundo que ainda vale a pena ter."
"Jamais devemos perdê-lo, vendêlo ou entrga-lo!"


Quem conhece sabe de quem é !!!
 
Gente, eu não queria postar mais do Neil Gaiman.. mas hj eu estava lendo o arco Vidas Breves e céus... teve uma parte tão lindaaaaa... Morpheu chorando na chuva...tão humano... ele dizia assim:

"Isso é tolice. Por que sofrer tanto? Eu mal a conheci. Um punhado de meses, pouco mais... Eu teria lhe dado mundos só seus, atados como safiras e esmeraldas num cordão de seda. Eu teria lhe dado... Eu não paro de pensar em seus olhos fitando o infinito. Olhos frios, avaliando-me desapaixonadamente... E no fim, ela me disse. Mas eu já sabia. Estava lá, em seus olhos. Ela tinha decidido não me amar mais."

caramba, deu vontade de pegar o Sandman no colo :(
 
Tem uma do Spawn onde ele enfrenta os vampiros do Reino e diz:
"Você queria um sacrefício... Queria imolar um bando de cordeiros mansinhos. Mas o jogo mudou. Esquece os cordeiros... Se vira comigo!"

Essa acaba com a moral de qualquer vampiro. :mrgreen:
 
The Authority:
Durante um ataque à Balsa...
Meia-Noite: Doutor, não dá pra vc tirá-los daqui com mágica? (se referindo à cavalaria que estava atacando)
Doutor: Só depois que eu arrumar uma cueca limpa pra mim. Aquele puto tentou cortar a p.orra da minha cabeça.
Meia-Noite: Sei. E não o culpo.
 
ei ei!! tem essa que eu achei em uma Marvel 98... era uma história da Elektra com o Wolverine:

Elektra: Quando você era criança, tinha medo do escuro?
Wolverine: Não. O escuro tinha medo de mim.


off: Pô, adoro a Elektra! Se fosse para ser uma personagem de hq, fico entre ela e a Dominó (pq será q eu gosto tanto da Dominó????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo