• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores de cada banda (Banda da Semana: A-ha)

A Melhor do A-ha? Qual será?

  • Take on Me

    Votos: 6 35,3%
  • Hunting High and Low

    Votos: 5 29,4%
  • Stay On These Roads

    Votos: 1 5,9%
  • Crying in the Rain

    Votos: 4 23,5%
  • Train of Thought

    Votos: 1 5,9%

  • Total de votantes
    17
Status
Fechado para novas mensagens.
Putz, realmente difícil...

1- Echoes
2- Us and Them
3- Hey You
4- Shine on You Crazy Diamond
5- Atom Heart Mother
 
1. Confortably Numb
2. Time
3. Eclipse
4. Echoes
5. Run Like Hell


E doeu deixar In The Flesh, Us And Them e Shine On You Crazy Diamond de fora... :(
 
01. Set The Controls For The Heart Of The Sun
02. Dogs
03. Echoes
04. Shine On You Crazy Diamond (Part One)
05. Time
 
1 shine on you crazy diamond
2 astronomy domine
3 brain damage
4 hey you
5 pigs (three different ones)

ahahahha, que coisa impossível, sem dúvida não são as melhores, são as que eu recomendo no momento.
 
Difícil, difícil... Mais que fazer a do Yes, e olha que entre os dois, eu prefiro Yes, de uma maneira geral. Mas...

1 - Comfortably Numb
2 - Atom Heart Mother
3 - Echoes
4 - Brain Damage
5 - Learning to Fly
 
01. Echoes
02. Astronomy Domine
03. Set the Controls for the Heart of the Sun
04. Pigs on the Wing
05. Fat Old Sun
 
Cruel... mto cruel... melhor banda do cosmos na minha opinião... :| (ai ai :obiggraz: )

1 - Shine On You Crazy Diamond
2 - A Saucerful of Secrets (ninguém votou nessa ainda? Shame on you! ¬¬)
3 - Echoes
4 - Atom Heart Mother
5 - Comfortably Numb

Menção Honrosa: High Hopes, que me doeu mto não votar, mas putz... o que é aquele solo? (segundo melhor do Pulse, abaixo apenas de Comfortably Numb)
 
1- Time
2- Comfortably Numb
3- Echoes
4- Shine On You Crazy Diamond
5- Money

Só eu gosto de Money? Foi a primeira música que eu conheci deles, e tem um alto valor sentimental, além de ser foda...

Ok, já estou pegando os resultados...:chibata:
 
Krebain disse:
Só eu gosto de Money? Foi a primeira música que eu conheci deles, e tem um alto valor sentimental, além de ser foda...

Eu gosto também. Na verdade, deviam deixar colocar o álbum The Dark Side Of The Moon inteiro como sendo uma música só, pois pra mim ele só faz sentido mesmo se ouvido do início ao fim sem pausa nem pular nenhuma. Eu pensei em pôr Money, mas já tinha colocado Time (mais pelo solo mesmo, que é lindo) e Eclipse (que mesmo sendo curtinha, é apoteótica e perfeita pra encerrar o álbum). Além disso, já tinha deixado Us And Them de lado. Então nem tinha como colocar a Money...
 
ainda dá tempo?

1 - Confortable Numb
2 - Mother
3 - Hey You
4 - Summer '68
5 - Time

Tive que, infelizmente, deixar de fora Money, mesmo nível de Time, as duas deveriam entrar na mesma posição.
 
Po, cara nem dá mais. Fica pra próxima, mas vem votar quando a enquete voltar...

Só para registrar: a próxima banda é o Deep Purple.
 
Enquete entregue com bastante atraso, mas o que importa é que a mesma foi feita e está aí. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo