• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores de cada banda (Banda da Semana: A-ha)

A Melhor do A-ha? Qual será?

  • Take on Me

    Votos: 6 35,3%
  • Hunting High and Low

    Votos: 5 29,4%
  • Stay On These Roads

    Votos: 1 5,9%
  • Crying in the Rain

    Votos: 4 23,5%
  • Train of Thought

    Votos: 1 5,9%

  • Total de votantes
    17
Status
Fechado para novas mensagens.
4ºThe Evil That Man Do
Acho que é a melhor do iron, foda tanto ao vivo quanto em estudio, uma das poucas musicas que são fodas do inicio ao fim, sem nenhuma parte chata

Se ela é a melhor, por que tá em 4º?

9º2 minutes to midnight
Minha segunda preferida atualmente, no RiR é a minha preferida, sem duvida muito foda

Se ela é a 2ª, por que tá em 9º?
 
Atualmente eu disse, esse top eu fiz como um resumo desde a epoca que eu ouço maiden e eu falei isso no post...
 
Ora, mas de que adianta colocar uma música que você considerava a melhor há 3 anos atrás como a sua preferida se ela não é mais a sua favorita? :eek:
 
-Felagund- disse:
Atualmente eu disse, esse top eu fiz como um resumo desde a epoca que eu ouço maiden e eu falei isso no post...

Poser! Quem acha que Fear of the Dark é a melhor é poser


E poser, em show do Iron, toma voadora 8-)
 
Po Fela, se você tá a fim de boicotar o tópico com esse top aí, poe umas do Blaze vai. Mas pode deixar a Fear lá que você já tá mandando bem nesse sentido de sacaniar...

:rofl:
 
Gandalf disse:
Po Fela, se você tá a fim de boicotar o tópico com esse top aí, poe umas do Blaze vai. Mas pode fazer a Fear lá que você já tá mandando bem nesse sentido de sacaniar...

:rofl:

Só faltou ele colocar alguma do Virtual XI :lol: :lol: :lol:

blaze.jpg



:rofl:
 
Po mais comecei a gostar de iron muito cedo, e ouvindo Fear, atualmente ñ gosto mai de fear mais eu era viciado...não me chamem de poser eu ñ so, ñ so ñ so e ñ so :disgusti:
 
-Felagund- disse:
Po mais comecei a gostar de iron muito cedo, e ouvindo Fear, atualmente ñ gosto mai de fear mais eu era viciado...não me chamem de poser eu ñ so, ñ so ñ so e ñ so :disgusti:


Mas voce colocou em primeiro! :lol:
 
Po mais comecei a gostar de iron muito cedo, e ouvindo Fear, atualmente ñ gosto mai de fear mais eu era viciado...não me chamem de poser eu ñ so, ñ so ñ so e ñ so

Pô, mas deixar de gostar de uma música só porque reclamaram é coisa de poser :mrgreen:
Sim, eu gosto de Fear of the Dark, mas prefiro Sign of the Cross :mrgreen:
 
Pronto tt1 e gandalf acabo a minha ofensa

Cabou não filho.

-Felagund- disse:
Pronto, ñ ta mais
E eu adorava mesmo, depois eu comprei o RiR parei de gostar....

Porém você havia dito, que ela funcionava bem ao vivo e quando comprou o RiR que é um disco ao vivo (não sei se você sabe né...) parou de gostar. Para que se contradizer tanto meu querido?
 
-Felagund- disse:
Pronto, ñ ta mais
E eu adorava mesmo, depois eu comprei o RiR parei de gostar....

:evil:

Não, não pode editar!
Imagina o trabalho que eu vou ter se todos começarem a editar?

1 Hallowed Be Thy Name
2 Powerslave
3 Rime of the Ancient Mariner
4 Alexander the Great
5 Flight of Icarus
 
Meu querido nada
Eu comprei, mas até eu comprar o RiR eu só tinha escutado o DoD e fear, com o RiR já tem outras musicas mais fodas....
 
Fela, se você acha a Fear of The Dark a melhor do Iron, ponha a porra da música em primeiro lugar, não ligue para o que as outras pessoas falam, sua opinião é sua e de mais ninguém :wink:

Ah, pra essa lista eu vou ter q pensar bem, tem muita música...
 
Mais atualmente eu realmente ñ gosto mais bruno, eu fiz um ranking desde quando eu comecei a curtir, e no começo eu era apaixonado por fear, por isso achei justo botar ela em primero...
Mas esses chatos enchem o saco demais....
 
Tá, isso foi difícil

1. Rime of The Ancient Mariner (Powerslave)
2. Phantom of The Opera (Iron Maiden)
3. Remember Tomorrow (Iron Maiden)
4. Revelations (Piece of Mind)
5. The Clairvoyant (Seventh Son of a Seventh Son)

Tem tanta música boa de fora :(
 
Em s etratando do Iron Maiden, eu poderia fazer 800 top5 diferentes ... aki vai um bem provável!!

1. Powerslave
2. Aces High
3. Deja Vu - ñ reclamem, acho muuuito foda!!!
4. Halloweed by the Name
5. The Clayrvoyant

Po, ñ queria deixar Rime of thE Ancient, Phanton of the Opera nem Prowler de fora!! Mas fazer o q ??? :shame: :shame: :shame:
Po .. qto tempo ñ escuto Prowler?!?!?!!!! :eek:
 
Minha lista :roll:
1-Hallowed By thy Name;
2-Aces High;
3-Powerslave;
4-Alexander the Great;
5-Iron Maiden.
 
TOP 5

1. Powerslave (Powerslave)
2. Alexander The Great (Somewhere In Time)
3. Run To The Hills (The Number Of The Beast)
4. Rime Of The Ancient Mariner (Powerslave)
5. Flight Of Icarus (Piece Of Mind)



E Fear Of The Dark é uma puta música, além de ser a melhor música ao vivo em todos os tempos.
 
A sim e eu ainda acho Fear muito foda ao vivo, e se é de poser acho que todos no pacaembu eram posers, eu ouvi Fear na 89 e o povo tava animado...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo