• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores de cada banda (Banda da Semana: A-ha)

A Melhor do A-ha? Qual será?

  • Take on Me

    Votos: 6 35,3%
  • Hunting High and Low

    Votos: 5 29,4%
  • Stay On These Roads

    Votos: 1 5,9%
  • Crying in the Rain

    Votos: 4 23,5%
  • Train of Thought

    Votos: 1 5,9%

  • Total de votantes
    17
Status
Fechado para novas mensagens.
Como eu não tinha visto esse tópico antes? :eek:

Os prazos tavam melhores antes mesmo... Aliás, a idéia é boa, não custava nada deixar o tópico fixado pra ver se mais gente participa e faz o prazo valer a pena.

Hm... E que mod que se disponibilizou pra fazer a enquete?

-----

Só pra desencargo de consciência:

1 - No Quarter
2 - Dazed and Confused
3 - When The Leeve Breaks
4 - The Ocean
5 - Since I've Been Loving You

* Athos ao som de Led Zeppelin - D'yer Mak'er *
 
Uma sugestão que tenho é colocar a banda atual no título do tópico (ou na descrição ali em baixo), para facilitar a vida.
 
Folco disse:
Jumping Jack Flash disse:
Carladriel disse:
Folco disse:
Que tal YES?
"Ode of a Lonely Heart"? :mrgreen:

não seria Owner of a Lonely Heart ?

ah, e já acabou a do Led.... :roll:

Sim, é "Owner", e essa é uma das que eu menos gosto deles (mais ainda é uma música pop anos 80 brega divertida deles). A fase genial do Yes foi na primeira metade dos anos 70.
Se é "Ode" ou "Owner" eu não sei. O q sei é q essa (porcaria de) música é a única q conheço do Yes (a minha professora de dança a tocava muito nas aulas).
 
Enquete criada, gente. Agora é a decisão entre as 5 músicas mais citadas do led Zeppelin. O número que segue a frente é de quantas vezes foram indicadas no tópico.
 
aeee.


bom, já que nem a Immigrant Song nem Thank You entrram eu acabei votando na Stairway to Heaven mesmo, porque eu acho que é a melhor. agora, espero que ela não ganhe fácil....
 
The Rain Song é a melhor dessas.

Não entendo o porquê de tanto gostarem de Kashmir. Quero dizer, ela é boa, mas está longe de ser uma das 5 melhores da banda, IMO.
 
Discordo totalmente de você, Nob. Kashmir é uma das melhores músicas do rock, bem feita, bem composta, com uma harmonia que pode ser perfeitamente tocada po ruma orquestra e continuar uma música foda. Isso é apenas uma das coisas que a faz ser uma das melhores do Led.
 
o que eu não entendo é porque muita gente fala que Rain Song é a melhor. não que eu não goste, muito pelo contrário. eu adoro ela e acho ela excelente. mas eu consigo falar pelo menos umas 5 que considero melhores.

ah, e eu também acho a Kashmir muito foda
 
Kashmir está realmente longe te estar entre as melhores da banda.

Votei em Rain Song como disse que iria fazer.
 
Kashmir...

PS: Stairway to Heaven mais de 14, mas eu parei de contar no 14 porque eraóbvio que ela estaria na enquete.
 
Dessas é com certeza Stairway. Aliás, concordo com o Thico quanto a Kashmir (por mais que adore a música).

* Athos ao som de Led Zeppelin - Misty Mountain Hop *
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo