• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores covers

Anica

Usuário
Vamos compartilhar aqui sugestões de covers. Até porque às vezes algumas são tão boas que quase parecem superar as originais, né?

Começo com Personal Jesus, cover de Johnny Cash da música do Depeche Mode. Eu adoro a original, mas essa versão do Cash é MUITO FODA.

Aqui tem o original: http://www.youtube.com/watch?v=cNd4eocq2K0 (embedding não é permitido pela emi, então fica o link pro video mesmo)

E a versão do Cash:

 
Última edição por um moderador:
O Cash tem uma coletânea de discos chamada "American Recordings" - a maioria é de covers. Aliás, essa faixa, Anica, é dessa coleção. São cinco discos ao todo.

Aqui, Hurt (do Nine Inch Nails), com o Cash:
user fastfocustv
 
Última edição por um moderador:
Tauil disse:
O Cash tem uma coletânea de discos chamada "American Recordings" - a maioria é de covers. Aliás, essa faixa, Anica, é dessa coleção. São cinco discos ao todo.

Eu sei, é por isso que conheço a versão dele para Personal Jesus. Sobre Hurt que você postou, é uma versão tão, mas tão boa que o Trent Reznor (do nine inch nails, compositor da música) costuma se referir à Hurt como "a música que não é mais minha"

Mais covers:

The Man Who Sold the World, do David Bowie. Uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos :grinlove: Cover do Nirvana, no MTV Unplugged.

O Original:


Versão do Nirvana (que ficou muito legal também):

 
Última edição por um moderador:
I Started a Joke


A original: Bee Gees

O cover: Faith no More
 
Última edição por um moderador:
adoooooooooooro!! XD

Mais uma:

Superstar, original com os Carpenters:


E a cover, com o Sonic Youth (que na minha opinião ficou melhor que o original). Quem assistiu Juno conhece a música com certeza =}

(o video não está completo ¬¬)
 
Última edição por um moderador:
Gosto muito da versão que o Cake fez para "I Will Survive" da Gloria Gaynor.


I Will Survive (Gloria Gaynor) - versão original



I Will Survive (Cake) - Cover

 
Última edição por um moderador:
Oi pessoal. Bem, eu sou superipermega fã de The Cure, para mim o Robert Smith tem a voz mais linda do mundo!!! A uns tempos atrás conheci o vocalista de uma banda cover do The Cure chamada Interlude. Eles são muito bons e para os fãs vale conferir.
 
Eu particularmente amo a versão de All along the watchtower feita para a série Battlestar Glactica! e a música de Bob dylan tem muitas versões (e claro que a melhor é feita para Battlestar galactica!)

Bob Dylan - All Along The Watchtower (original)


Jimi Hendrix - All Along The Watchtower


The Fratellis - All Along The Watchtower


Battlestar Galactica - All Along the Watchtower (a melhor!)

 
Última edição por um moderador:
Space Oddity, do David Bowie.

Versão original:

Versão da Natalie Merchant:
 
Última edição por um moderador:
Mais um =} Panis et Circenses

O original, com Os Mutantes


Com a Marisa Monte

 
Última edição por um moderador:
Linda versão que Thom Yorke e Jonny Greenwood do Radiohead fizeram para "The Rip" do Portishead,no backstage de um show nos EUA.



Mas a original com o Portishead é insuperável:

 
Última edição por um moderador:
I'm the Walrus

Original

Cover por Jim Carrey
 
Última edição por um moderador:
Essa versão do Hendrix de All Along The Watchtower é fantástica!

Love, Reign O'er Me:

The Who:


Pearl Jam:
 
Última edição por um moderador:
Eu tenho tb, mas não sei como se coloca vídeo aqui... Então vou só colocar o link. ¬¬

REEDITANDO: AGORA EU APRENDI. :eba:
hahahahahah

Stay with me baby

Original: Shirley Brown

[/b]


Cover: Duffy :winner:

 
Última edição por um moderador:
Ah eu vou baixar um pouco o nível. Hehe
Mas como eu gosto de um POp

Mas tem casos que o cover SUPERA o original. Eu simplesmente me apaixonei por essa gordinha:

[size=xx-small]Ps: Pulem a falação![/size]

e a versão original:


*OBS: Eu não sei incorporar os vídeos aqui. Desculpem a ignorância.
 
Última edição por um moderador:
Um caso em que a cover fez mais sucesso que a versão original:

Nothing compares 2 u

Sinead O'Connor (Cover)

The Family (Original)*
[size=small]
*o vídeo traz duas músicas do The Family, primeiro toca uma chamada Desire e só depois (por volta dos 4:50 min) a versão original de Nothing Compares 2 U. Só tem assim no youtube, de tão antiga e esquecida que a coisa é.[/size] :dente:
 
Última edição por um moderador:
Eu realmente adoro o cover de Superstar que o Sonic Youth fez. Eu i postar, mas já postaram aqui. ^_~' Enfim, vamos ao que interessa:

Amy Winehouse - You Know I'm No Good [Original]


Arctic Monkeys - You Know I'm No Good [Cover]


Às vezes eu gosto mais do cover do que da original. Adoro ouvir o Alex Turner cantando essa música.
 
Última edição por um moderador:
Ariane Melo disse:
Eu tenho tb, mas não sei como se coloca vídeo aqui... Então vou só colocar o link. ¬¬
Pediel disse:
*OBS: Eu não sei incorporar os vídeos aqui. Desculpem a ignorância.
É só fazer assim galerinha, pega o link do video no Youtube e coloca entre:
. Pronto, ele aparece como que por mágica aqui no Meia XD.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo