• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As mais celebres frases de RPG

Haldis

Vento Sul
Estava eu lendo uns topicos e uns post aqui no forum quando me deparo com a seguinte frase:"Vamos salvar o Dragao, roubar a princesa e matar o tesouro" entao me lembrei de como eram divewrtidas as frases que saiam nas mesas de Rpg...e gostaria de saber se voces têm algumas frases que marcaram e que renderam boas horas de risos...
(nao sei se ja tem um post como este, se tiver peço que me desculpem)

"Bom dia" - Kador, vampiro tremere
"Eu pago a coca-cola" - Maximillian paladino lvl 12 numa camapanha de d&d
 
Lembro de várias frases, mas cada uma teria que vir com uma explicação enorme.

Quando tiver com mais ânimo, posto alguma.
 
"Eu tiro o rabo da mantícora e coloco em mim."

Frase solta por um personagem, logo após matar uma mantícora(duh) que tinha o rabo cheio de espinhos venenosos
 
(mestre) - Se você não largar ele você morre junto com ele!

Mestre se referindo ao companheiro do jogador extremamente ferido e estabilizado em uma tábua, sendo carregado no meio de uma chuva tempestuosa e tentando descer uma ladeira lamaçenta. :mrgreen:
 
Eu vi um Euthanatos cego vira para um arquimago Verbena e dizer:
" Nunca vi um cabelo tao bonito como o seu, me da o nome do seu cabelereiro..."

Sera que ele ficou vivo?:hanhan:
 
--Tá, mas então pelo menos tem leite nessa taverna vagabunda!

Últimas palavras de um ladino ao se referir à falta de opções das tavernas de Tapista (Reino dos Minotauros)
 
- Vou pegar um "pausinho" e ver o que tem no buraco!

Frase dita por um jogador que estava dentro de uma sala de pedras muito bem trabalhadas, com um fosso no meio. Ele intuiu que existiria um pausinho solto dentro de uma sala feita por anões e que esse pausinho seria grande o suficiete pra lhe dizer a profundidade do poço.

---------------------------------------------------------
Jogador 1(guerreiro): Vou correr para a entrada da caverna e ficar em posição defensiva!
Jogador 2(mago): Vou usar voô e me manter acima do alcance das garras dos Trolls, mas perto o suficiente para usar magias de curto alcance!
Jogador 3(ladino): Vou pensar!

Frase dita no meio de um combate terrível contra uma horda de trolls, onde o mestre perguntava fazendo pressão por uma resposta rápida, o que cada personagem faria a seguir.
 
"Agora, me deem licença. Tenho cidades para corromper e pessoas para destruir."

Demônio Arqui-Inimigo do meu Grupo.

"Eu amarro uma corda nelas e uso como arma!"

Guerreiro, depois de descobrir uma armadilha formada por mãos que disparavam a mágica Sono em quem as toca-se.
 
Uma que eu não vou esquecer:

"Eu acendo a tocha!" - monge de Inteligencia 14 e Sabedoria 19, em uma sala bem iluminada e com um cheiro mto forte de metano, amonia, enxofre, etc...

Quando eu lembrar de mais eu posto!

Ah, infelizmente, essa frase que uso de assinatura não saiu de mesa de jogo, é da descrição de D&D da Devir de portugal (só podia ser português, memso né? XD). Kizera eu ter sido "autor" da fraze, mas...

:(
 
Mestre: Então voces desceram até o lago. Sabiam que ele é encantado?... ...Voces vêem uma figura esbelta, linda, que lembra uma ninfa, descuidadamente tomando banho na margem oposta.

Jogador: Ela tah pelada?!?!?!!
 
Lembrei de mais uma:

-Ele tá vivo?- pergunta o jogador ao encontrar de um esqueleto de um dragão morto...

E outra

Mestre (Cria de Fenris) - Eu não treino bestas!
Jogador (aprendendo a jogar Lobi) - Talvez por que você nunca tenha encontrado uma!

¬¬!
 
Tenho algumas clássicas que meu grupo solta de vez em qndo.


Jogador 1 usa Intimidar - Cala boca e pede desculpa agora, sua bicha

Jogador 2 que falha - Desculpa

Mestre(eu) rindo até não poder dizer mais - Vc só teria uma penalidade de +1 nas ações seguintes

--------------------------------------------------------------------------
Jogador 1 pra Orc - vc fala minha lingua.

Jogador 2 após degolar o Orc - Agora ele fala
 
ultimas palavras de um paladino cortando as cabeças de uma hidra
- 1,2,3,...,10,11,12... essa merda não acaba não.
 
Tenho algumas clássicas que meu grupo solta de vez em qndo.


Jogador 1 usa Intimidar - Cala boca e pede desculpa agora, sua bicha

Jogador 2 que falha - Desculpa

Mestre(eu) rindo até não poder dizer mais - Vc só teria uma penalidade de +1 nas ações seguintes

--------------------------------------------------------------------------
Jogador 1 pra Orc - vc fala minha lingua.

Jogador 2 após degolar o Orc - Agora ele fala

As tuas são demais! :cheers:
 
Mago Vermelho - Quem sao voces criaturas insignificantes?!
Player novato muito do nada diz - Eu sou primo do Elminster!

foi muito comedia!

PDM - C quiserem recuperar tal coisa, terao de trazer um pedaço do cajado para mim!
O mesmo Player - Quem esse babaca acha q eh pra exigir algo de nos?!

Esse pdm era o Szass Tam!

Ainda o mesmo player - ... (C ele entrar na minha area "de nao sei oque" eu posso dar um ataque de oportunidade?)
 
Última edição:
- Eu vou usar o apito na orelha dele!!!

Jogador desesperado querendo usar um apito de ressussitar mortos em um Troll, muito vivo. Funcionou parcialmente na medida em que a criatura ficou impressionada com tamanha ignorância e aliviou o braço no primeiro ataque.
 
é um trechinho, nao exatamente uma frase:

Em um corredor da masmorra infestada de gnols e robgoblins, presencio o seguinte dialogo:
[...]
[mestre]:...o corredor é simples,so tem duas portas, uma em cada ponta.
[ladino]:ok, eu passo pelo corredor a procura de armadilhas(rola um 18).
[mestre]:o corredor não tem armadilhas
[ladino]:ta, eu checo a porta...vejo se esta trancada, se tem armadilhas essas coisas(rola um 23).
[mestre]:bem, a porta não tem armadilhas e esta destrancada.
[ladino]:(avisando a todos) bem, a porta está aberta.
[Bárbaro]: posso arrombar??
 
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: Eu jogando uma campanha onde eu mas 2 pessoas tinha que proteger uma criança agente estava em uma casa eu sai e quando eu voltei uns dos "aventureiros" disse
--Kirtan (nome do meu perssonagem)e vc ??
e eu respondi
--Quem disse que sou eu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo