• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As mais Bonitas da Música

Header Findlay, vocalista do Mostly Autumn

jlm2004053012.jpg


jg2003121202.jpg
 
Uma mulher que eh muito gostosa, apesar de eu odiar a musica dela, eh a vocal do Black Eyed Peas.
SHOW DE BOLA!!! :lol:
Naum podia esquecer de citar a Joss Stone que eh moh gatinha... :mrgreen:
 
Maedrhos disse:
Uma mulher que eh muito gostosa, apesar de eu odiar a musica dela, eh a vocal do Black Eyed Peas.
Ela realemnte é demais!
Tb curto bastante a voz dela. Mas é uma pena as músicas não ajudarem.
 
BassRing disse:

Essa mina é maravilhosa !!! :grinlove:


Idril Nénmacil disse:
IMO, essa aí de cima não é lá essas coisas, bem como as our]tras duas :uhum:

E não tô falando com olhos de mulher invejosa, etc.

Ahan... :lol:









Brincadeira Idril. :wink:

TT1 disse:

Bonita mesmo.



Maedrhos disse:
Uma mulher que eh muito gostosa, apesar de eu odiar a musica dela, eh a vocal do Black Eyed Peas.
SHOW DE BOLA!!! :lol:
Naum podia esquecer de citar a Joss Stone que eh moh gatinha... :mrgreen:

Como você não postou fotos, aí vai:

MINA DO BLACK EYED PEAS (FERGIE)
black-eyed-peas-ver_366469e.jpg


JOSS STONE
http://www.jamonline.it/jam100/images/stone.jpg



Bem gatas mesmo, embora eu nunca tenha ouvido falar nessa Joss Stone.



Unholy Master disse:
A Fergie eh boa,mas eh foda achar foto legal dela pela net....

Fui no Google Imagens e achei um monte...


http://pub.tv2.no/multimedia/TV2/archive/00135/Black_Eyed_Peas_135861a.jpg
 
Courtney Love
Ok tem lugares que ela tá horrível, mas quando ela quer (e não tá pra lá de drogada) ela consegue ser bonita...

_38394175_courtneylove150.jpg


e62d4ac4abac1b.jpg


courtney_170.jpg
 
Ephemera disse:
Courtney Love
Ok tem lugares que ela tá horrível, mas quando ela quer (e não tá pra lá de drogada) ela consegue ser bonita...

Ouvi dizer q o David Letterman concorda :mrgreen:
 
Ah, vcs homens são estranhosviu... a mulher tem que ser perfeita e com cara de princesinha senão é feia, eu nao entendo isso. Eu acho que ela tem uma beleza diferente, agressiva e ao mesmo tempo muito feminina, o que a torna bonita.

Outra é a Tarja Turunen (nightwish) se vc reparar ela não é bonita, mas ela tem uma beleza diferente, que chama atenção...
 
Gunblademaster disse:
eu acho a Simone Simons a vocalista do Epica mto linda :grinlove: , ela tem 19 anos

ImageShower.php
ImageShower.php
ImageShower.php


ImageShower.php
ImageShower.php
ImageShower.php



exagerei um poko no nº d fotos pq ela e mtoo0oo foooodaaaaaaa :grinlove:

o que que isso!!!!??? :o?: puta merda!!! muito linda... quando tiver uma turnê da banda aqui no Brasil tu me avisa numa MP, vou pega-la!!! :mrgreen: quem dera.... :roll:

gosto da britney, shania, shakira e avril....são bonitas mesmo! tiraram minha tara pela beyoncé, as pernas secas dela foi broxante! :disgusti:

a maioria de vocÊs, realmente, tem um gosto terrível.... :lol: cristina aguilera??? uma japonesa terrível....entre outras, benza deus! :x
 
sabe q ñ sei...acho q bonita msm ñ acho nenhuma.....pelo menos ñ me lembro...
a britney spears é nojenta mas é até bonita...se bem q ela fica uma desgraça sem maquiagem e beleza ñ é mil quilos d maquiagem na cara..
a melanie c das spice girls até antes d pintar o cabelo d loira era até bonita, se bem acho q pintou o cabelo d volta pra escuro..,mas ñ sei...
fica difícil ñ conheço nenhuma cantora realmente bonita e ñ conheço muitas..
:|
 
Black Knight disse:
Sou mais a Candice Night...além de cantar pra caramba, é MUUUITO linda...parece um anjo (e canta igual a um também)

http://img71.exs.cx/img71/5014/t7pfoto.gif

http://img120.exs.cx/img120/7614/u7ccandice3.jpg

http://img120.exs.cx/img120/9246/l8hcandice2.jpg

Eu fico pensando como num deve ser XXX pra valer com uma mulher delicada e doce assim... :babar:

Ela é mó safada, casou com o Blackmore pra aplicar o golpe do baú ! :lol:

Mas eu acho bonita mesmo e a voz (e a interpretação) realmente é linda.


Ephemera disse:
Ah, vcs homens são estranhosviu... a mulher tem que ser perfeita e com cara de princesinha senão é feia,

Na verdade, nós homens dividimos as mulheres estéticamente em dois grupos: as minas que nós achamos bonitas, delicadas, doces e as que nós achamos putonas, vadias e sujas.

Com as minas do primeiro grupo, nós homens geralmente tentamos estabelecer um relacionamento, algo com sentimento mesmo. Já com as do segundo grupo, é só putaria mesmo. A Courtney Love faz parte desse grupo.

Mulheres como ela não são aquelas que nós acabamos nos apaixonando, mas são as melhores de levar pra cama, porque enrolam menos tempo pra dar e topam mais sacanagens na hora do vamo ver.
A Coutney não é do tipo de mulher boa pra namorar e tals, é o tipo de mulher que os homens gostam só pra transar e fazer inúmeras baixarias que as garotas 'boazinhas' não topariam.

Não é bonita, mas é gostosa, entendeu ??



Ephemera disse:
eu nao entendo isso. Eu acho que ela tem uma beleza diferente, agressiva e ao mesmo tempo muito feminina, o que a torna bonita.

Na verdade ela é feia, com cara de puta, safada mas que dá tesão justamente por isso (ser safada).



Ephemera disse:
Outra é a Tarja Turunen (nightwish) se vc reparar ela não é bonita, mas ela tem uma beleza diferente, que chama atenção...

Aí sim. A Tarja possui uma beleza exótica, representa bem a mulher boazinha, delicada, etc. A Courtney não. Ela é basicamente um estereótipo da mulher puta porém gostosa. São basicamente os opostos.
 
Quero deixar claro que essa divisão estética das mulhere supra citada é algo pessoal do usuário Lord Skywalker, não sendo uma coisa generalizada entre nós homens :)

...

Bah, quem eu estou tentando enganar, essa divisão sempre rola mesmo :lol:

Mas tem muita mulher do segundo grupo disfarçada dentro do primeiro, o que é deveras interessante :roll:
 
Então, a Courtney entra pelo menos em uma das categorias de vocês! Ou seja vcs 'pegariam' ela ... pelo menos não ficou off topic :roll:

Vou colocara aqui outra que eu acho bonita aí vcs me dizem o que acham e a 'categoria' que ela entra

Sccabia (Lacuna Coil)

CScolor-big.gif



lacuna_cris.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo