• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Maiores Roubadas De Árbitros !

Pra mim, foi lamentável a final de 95 Santos x Botafogo ! Puta coisa feia, nojenta !

Ah ! Esse tópico foi criado pra contarem as maiores roubadas de árbitros em jogos... E pra xingar a mãe deles também ! :twisted:
 
Espanha x Coreia na ultima copa.....
q q eh aquilo.... foi comprado!!! pior q o jogo do Brasil x Turquia
 
Palmeiras x Boca Juniors em uma libertadores da América recente... Aquilo foi uma vergonha
 
Pior que Espanha e Coréia foi Itália e Coréia. O equatoriano que apitou este jogo anulou dois gols legítimos da Itália, hoje ele tem mansão em Miami, Carrão Zero Km e está aposentado.

Não só Palmeiras e Boca, mas a Final daquela libertadores entre Boca e Cruz Azul também foi vergonhosa.

Jogo que ninguém viu mas foi horrenda a participação da arbitrágem: Vasco e Americano pela final da taça Guanabara deste ano. Aliás, sempre que há jogo em Campos o Americano é favorecido.

Armando Marques tinha que ser investigado...
 
Bom, meu conhecimento esportivo é minimo, também por causa da minha memória, mas aquele jogo Espanha X Coréia foi um roubo, uma verdadeira humilhação para a FIFA.
 
Me lembro também de um jogo do ano passado pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2002 entre Chile e Colômbia, a Colômbia ganhou de 3X1, o juiz era um argentino que expulsou 4 chilenos e ainda marcou um penâlti que não existiu pra Colômbia.
 
o pior foi a comunhão da cartolagem, da arbitragem e da tv, que em 94 ( pelo palmeiras ) e em 97 ( pelo vasco ) deixaram o edmundo jogar o segundo jogo da final sendo que ele tinha sido expulso no primeiro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo