• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As loucas baladas dos paulistinhas endinheirados

isso depende muito da criaçao tbm......muitos desses riquinhos sao filhos de pais ausentes, que para compensar essa ausencia acabam mimando os filhos.....
criança mimada ja é fogo, adolescente entao nem se fala.......
conheço muitos, nao diria ricos, pq rico mesmo é quem compra carro importado a vista, mas pessoas de classe media alta, que tem um bom senso fora do comum pra idade deles, enqto conheço outras pessoas com menos condiçao que vivem como se fossem ivulneraveis aos problemas da vida.......
eu imagino como seriam essas pessoas se tivessem um pouquinho de dinheiro a mais.......trocariam a benzina pelo ecstasy e as noites no puteiro por grandes orgias em casa......
 
Murhtash disse:
isso depende muito da criaçao tbm......muitos desses riquinhos sao filhos de pais ausentes, que para compensar essa ausencia acabam mimando os filhos.....
criança mimada ja é fogo, adolescente entao nem se fala.......
conheço muitos, nao diria ricos, pq rico mesmo é quem compra carro importado a vista, mas pessoas de classe media alta, que tem um bom senso fora do comum pra idade deles, enqto conheço outras pessoas com menos condiçao que vivem como se fossem ivulneraveis aos problemas da vida.......
eu imagino como seriam essas pessoas se tivessem um pouquinho de dinheiro a mais.......trocariam a benzina pelo ecstasy e as noites no puteiro por grandes orgias em casa......

Concordo. Se os pais dão uma boa criação para seus filhos , eles se tornarão adultos conscientes e corretos , e isso independe da pessoa ganhar 1 , 2 , 10 , 100....salários. Do mesmo modo se a pessoa não for bem criada ( ou às vezes simplesmente é abandonada a propria sorte ) , a chance dessa pessoa se tornar alguem sem limites é muito grande. A diferença é que uma pessoa pobre quando comete um crime , vai preso por 5 , 6 , 10 anos. Já um rico comete o mesmo crime e às vezes tem que somente prestar serviço a comunidade.....ou nem isso.

Quanto a reportagem que ilustra o tópico , eu já havia lido ela em outro lugar. Apesar de me parecer um tanto forçada , não duvido que seja muito distante da realidade de algumas pessoas sem consciencia do que significa limites , ou bom senso.
 
Que ridículo....

O pior de tudo, é que esses coitados acham muito legal tudo isso...

Já fui algumas vezes para baladas na V. Olímpia, e vejo pessoas assim, acho que não em casos tão extremos, mas que tem muito dinheiro e vão lá com seu vestidinho Gucci encher a cara, dar pra uns 10 e sair com um grande sorriso no rosto.

Sei que nada justifica isso, mas tbm acho q os pais, ao invés de darem educação e carinho, acharam que o dinheiro iria suprir o que faltou... qta ingenuidade. :tsc:
 
E eles acham q isso e q sao as coisas `bouas` da vida eles tem q aproveitar bem mais coisas como amizade, amor, msm com tanto dinheiro eu nao ia chegar a ponto de fazer coisas tao bobas assim. Pra mim isso sáo pessoas ingnorantes, pelo menos eu sei q tem pessoas com BEM mais dinheiro q elas q ligam para os necessitados e naum ficam gastando dinheiro em merda. Essas pessoas sao totalmente sem coracao e tenho a certyeza q a maioria deve ser burra tbm :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo