• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As loucas baladas dos paulistinhas endinheirados

Aquela conclusão não soou meio surreal para você? Digo, alguém deixar um repórter ficar registrando tudo em um hospital... Não sei :think:

Tá.... meio absurdo demais....... mas se eu tivesse dinheiro o suficiente eu iria curtir um monte, ah sei iria :dance:

Mas tá...... não é bom generalizar esse lance..... mas tem gente estúpida e manés em baladas. Isso tem.

Ana Lovejoy disse:
Aquela conclusão não soou meio surreal para você? Digo, alguém deixar um repórter ficar registrando tudo em um hospital... Não sei :think:

Achei mesmo, Ana, ma acredito que 80% das declarações destes playboys mostradas na reportagem (infelizmente) são verdadeiras.

grooveboy disse:
Ana Lovejoy disse:

Achei mesmo, Ana, ma acredito que 80% das declarações destes playboys mostradas na reportagem (infelizmente) são verdadeiras.

Sei lá... até podem ser verdadeiras,nao duvido que um filhinho de papai pense e faça assim, + vc acha q alguem com tanto dinheiro assim ia se expor a esse ponto ? :think:

Pois é. Eles fazem e desfazem porque sabem que a grana deles paga o silêncio de qualquer repórter. Enfim, triste é ter noção de que independente da matéria ser fake ou não, tem pencas de gente assim por aí.

Bleeeeeh >___<""
Q horror!o.o Não sei o q passa pela cabeça de uma pessoa ao fazer isso,até parece q num tem mídia ou até a propria família pra alertar o.o~ Ainda mais tendo o dinheiro q tem.
Mas com certeza vao se fuder,as drogas matam,viciam e etc u.u Só tenho pena da família o.o .__.x

Uma geração para erguer um império... outra para usufruir e a terceira acaba tudo.

Ter muito dinheiro significa ter responsabilidades em gerir esse dinheiro (empresas, etc) também... são montantes enormes e uma administração doida pode por tudo a perder. Tipo a Parmalat acabou porque seus executivos achavam que eram deuses (ou coisa do tipo) e mandavam e desmandavam sem pensar nas consequências.

Matarazzo anyone? :roll:

Temos que ter a noção que por mais rico que se é, dinheiro tem um fim...
Quanto a declaração da playboyzada..Achei o povo muito transparente...não sei não....a pessoa pode até pensar assim, mas assumir publicamente....Por exemplo:quem faz a discriminação etno, nunca assume que é preconceituoso.
Achei que eles assumiram os absurdos com muita facilidade.Das duas uma:ou isso foi meio armado ou eles falam mesmo e são completamete sem-noção da realidade.
Prímula, a Parmalat é um exemplo perfeito para mostrar esse tipo de mentalidade que acha a conta bancária infinita.

Ou eu sou muito inocente ou o nosso mundo anda muito louco mesmo.
Estou chocada com essa reportagem. Uma pessoa dessas deve ter comido cocô na infância, só pode ser!

Provavelmente esse pessoal vai morrer cedo, não há corpo humano que aguente esse monte de droga.
Bom, isso se eles não baterem antes com o carro...

Pode apostar amebas dessas............se proliferam ......I agarantio...... e e Fake c/certeza a materia.........nenhum playboy ou paty ia dar de bandeza 1(A) declaracào.....cuja maioria da sociaty ia ver com bad eyes

Não acho muito difícil eles darem estes tipos de declaração ainda mais no estado em que se encontram, e outra não sabemos a verdadeira identidade deles pois nem foto nem nomes inteiros foram citados até mesmo para não queimar o filme dos "anjinhos". Apesar da reportagem soar clichista e sensasionalista diversas vezes, muito do que ela diz é verdade. Lembremos do César Naya ( o do fatídico Palace II) naquela reportagem em que "ocultamente" o flagaram fazendo comentários para um garçom de um Hotel chique pra dedéu, do tipo: "Esse copo é copo vagabundo, copo de pobre. Só bebo em copo de cristal..." Daí se tira uma idéia. Tem coisas que o esse povo apronta que a gente nem imagina exatamente porque abafam a história pagando um "cala-boca" pro repórter. Mas desta vez um deles achou que iria faturar mais, ou simplesmente tem um pouco de bom senso, e resolveu publicar as estripulias da playbozada! Ainda acredito que a maior parte da reportagem é verdadeira...

Prmeiro, isso me soa fake demais;

Sergundo, cuidado; ter muito dinheiro é excelente, sim!. Não caiam nessa que 'dinheiro corrompe'. Vc só será corrompido se assim desejar; se seu espírito não for forte o suficiente. Esse lobby de 'eu sou pobre, por isso, sou puro' é uma estratégia histórca para impedir que as pessoas se revoltem com as condições extremamente desiguais nas quais estamos inseridos.

Mas, pelo visto, essa desculpa não 'cola' mais; cada vez mais se mata, por ódio, pelo fato do outro ter dinheiro e vc não.

grooveboy disse:
E vc acredita mesmo que a maioria dessa gente endinheirada pensa assim que nem vc?
Em que parte?

Bom, não é se entupindo de droga que se ergue um império; e a 'desculpa' da pobreza está cada vez mais sendo contestada, e é por isso que estão descendo da Rocinha para matar pleiboizada de São Conrado. Fato de 70% da Riqueza Nacional estar na mão de apenas 10% da populção está gerando ódio imenso, e cedo ou tarde a guerrilha urbana vai explodir para valer não apenas nas chamadas grandes cidades, mas no Brasil inteiro.

Eru disse:
NeoDeSampa disse:
enfim... por isso num saio de balada ^^

Depois da The Wall também... :lol:

:roll:

Só agora li isso.

Tipo tb tem que ver a deifnição d ebalada. Barzinho e rock bar rpa muitos num eh considerado baçlada. balada seria techno..eletronico e talz.....

seguindo essa definição nunca sai de balada. Num curto.... agora ir em barzinho eh a pampa :roll:

:mrgreen:

Ka Bral o Negro disse:
grooveboy disse:
E vc acredita mesmo que a maioria dessa gente endinheirada pensa assim que nem vc?
Em que parte?

Bom, não é se entupindo de droga que se ergue um império; e a 'desculpa' da pobreza está cada vez mais sendo contestada, e é por isso que estão descendo da Rocinha para matar pleiboizada de São Conrado. Fato de 70% da Riqueza Nacional estar na mão de apenas 10% da populção está gerando ódio imenso, e cedo ou tarde a guerrilha urbana vai explodir para valer não apenas nas chamadas grandes cidades, mas no Brasil inteiro.

Não é isso, quero dizer que eles (os ricos) não compartilham deste seu ponto de vista, principalmente estes jovens que já nasceram montados na grana, não tiveram tempo de conhecer o outro lado da moeda, não tiveram tempo de se "corromper" pois este tipo de vida é a verdade deles, como se fosse uma bolha, a vida das classes B e C são uma realidade alternativa pra eles.

Não caiam nessa que 'dinheiro corrompe'. Vc só será corrompido se assim desejar; se seu espírito não for forte o suficiente.

E se a pessoa não tiver espírito forte, e se deixa atrair pelo dinheiro, ela já está sendo corrompida! Portanto o dinheiro corrompe as pessoas de espírito fraco e sem personalidade.

É claro que dinheiro é bom, ninguém disse o contrário aqui. Eu não vou ser hipócrita e dizer que não gostaria de ter um carrão, morar numa mansão, viajar e ter dinheiro pra satisfazer minhas vontades. Daria festas e me divertiria muito - mas TUDO tem um limite! O comportamento deste tipo de gente que só sabe curtir a vida desta maneira, não se respeitando e o pior não respeito o próximo.

Concordo com vc sobre a questão da "desculpa da pobreza", mas essa distribuição irregular da riqueza nacional é um problema antigo e esses jovens da reportagem estão inclusos nestes 10% que vc citou.

o problema tbm está na midia, que protege os riquinhos, e mete o pau nos bobres que não têm nem como se defender

Ka Bral o Negro disse:
Prmeiro, isso me soa fake demais;

Sergundo, cuidado; ter muito dinheiro é excelente, sim!. Não caiam nessa que 'dinheiro corrompe'. Vc só será corrompido se assim desejar; se seu espírito não for forte o suficiente. Esse lobby de 'eu sou pobre, por isso, sou puro' é uma estratégia histórca para impedir que as pessoas se revoltem com as condições extremamente desiguais nas quais estamos inseridos.

Mas, pelo visto, essa desculpa não 'cola' mais; cada vez mais se mata, por ódio, pelo fato do outro ter dinheiro e vc não.
Com certeza, não é o dinheiro que corrompe são as pessoas que deixam serem corrompidas, e também nem sempre ser pobre é sinônimo de ser santo e ser rico é de ter caráter...Esses paradigmas de que pobre fuma maconha e o rico bebe whisky, já são conceitos muito ultrapassados...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back