1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As loucas baladas dos paulistinhas endinheirados

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Groove Boy, 29 Mar 2004.

  1. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    Eu não sei se já postaram isto aqui no fórum...mas acho interessante que todos saibam as pirações que estes playboys de Sampa andam fazendo. Como o texto é muito grande coloquei alguns parágrafos e o link para o meu blog onde podem ver o texto completo.

    "As loucas baladas dos paulistinhas endinheirados

    Ecstasy, cocaína, maconha, champanhe, sexo grupal e muita arrogância. A reportagem da AOL acompanhou uma balada da "Geração $", formada por filhos da alta sociedade paulistana



    Por Rodrigo Brancatelli


    A estudante de Administração Nicole*, de 21 anos, estará daqui a algumas horas desmaiada no quarto 231 do Hospital Alvorada, na zona sul de São Paulo, com a sua calça Gucci suja de vômito e com um cateter na veia por meio do qual ela receberá altas quantidades de glicose para rebater o efeito do excesso de álcool. Nicole mal irá se lembrar de, no espaço de horas, ter fumado dois cigarros de maconha, tomado um ecstasy na forma de coração e outro na forma das orelhas do Mickey Mouse, bebido uma garrafa inteira de champanhe Möet et Chandon e ter feito sexo com dois garotos que nunca viu na vida.


    "Comigo tem que ser assim mesmo. Tudo aos extremos", diz a garota, filha de um conhecido empresário do ramo têxtil. "Gosto de dar para um monte de caras, de misturar Prozac com champanhe, de cheirar cocaína até meu nariz sangrar. E não me importo com a sua opinião moralista, típica da classe média. Tenho dinheiro suficiente para não me preocupar com você ou com mais ninguém. A minha felicidade está na minha conta bancária", dizia ela ao repórter enquanto se preparava para a balada.

    Nicole faz parte de uma geração escancaradamente frívola e preconceituosa, formada por filhos de gente muito rica. É a "Geração $", como eles gostam de se definir. Têm a vida inteira pela frente e nenhuma preocupação com assuntos que assombram outras pessoas, como falta de dinheiro ou necessidade de escolha de uma profissão para ganhar a vida. Não há limites para eles. O que mais querem é curtir a juventude com o que acham que têm direito, incluindo drogas, sexo e uma boa dose de sentimento de superioridade.


    "Eu sou o tipo de pessoa que os pobres e a classe média odeiam porque posso torrar R$ 5 mil em um vestido para usar apenas uma vez e depois encostá-lo no armário", diz Nicole ao repórter. "Não consigo ficar assistindo tevê em casa ou trabalhando em algum escritório estúpido na frente de um computador. Estou acima disso tudo. O dinheiro dos meus pais me possibilita curtir a vida sem preocupações e sem falsos moralismos".

    O restante da matéria vocês podem ler na íntegra no meu blog:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Glorwendel

    Glorwendel Usuário

    Bolsos cheios e espíritos vazios.
    É triste ouvir alguém falando desta forma com tanto orgulho, mas tal comportamente me inspira mais pena do que raiva. Alguém com tanto dinheiro e um vácuo dentro de si, que tenta preencher com "fugas" como drogas e sexo pelo prazer do momento.

    Não consigo senão lamentar por existirem tantos jovens que pensam e agem da mesma maneira, jogando vidas promissoras ralo abaixo.

    A sorte é que gente assim vive pouco, e pouco espaço ocupam na sociedade.
     
  3. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Eu sou contra a violência, mas essa menina está precisando de umas porradas, nem que sejam porradas da vida. :think:
     
  4. Isso aí tá com cara de ser fake.
     
  5. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Eu ia dizer exatamente isso, Tales. Eu sei que sou meio paranóica com textos virtuais, mas tem coisa esteriotipada demais, e outras que não se encaixam muito bem. Não estou dizendo que não existam filhos de ricaços que enfiam o pé na jaca quando saem na balada, mas isso tem um quê de gatinhos bonsai. :obiggraz:
     
  6. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    Galera isto foi uma reportagem que saiu no site da AOL, se eu achar eu passo o link. Eu não duvido nem um pouco pois tem louco pra tudo nesse mundo, ainda mais quando se tem dinheiro... :eek:

    A primeira vez que li tb fiquei impressionado com tamanha falta de senso, mas infelizmente existem jovens que curtem a vida assim (se é que isso é curtir a vida! :roll: )

    Edit: Como prometido segue o link da reportagem com o arquivo em .pdf .

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    8-)
     
  7. Lupippin

    Lupippin Loki's Army

    É nessas horas que eu até agradeço por não ter todo esse dinheiro...pelo menos eu valorizo a minha vida e as coisas simples...isso sim é que dá prazer em viver!
     
  8. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    *E a humanidade encontra o seu fim pelas suas próprias mãos.*

    É triste, mas tem gente assim mesmo hoje em dia. Não se importa com o próximo e quer saber apenas de si mesmo. Não é daqueles ignorantes que pensam em destruir os outros, mas sim pessoas que só olham para si mesmos por que não conseguem encarar constantes alertas vindos de outras pessoas.

    Viver tudo ao extremo. Que a morte venha ao extremo também.
     
  9. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Não sei, eu sou um pouco relutante em acreditar que foi dinheiro abundante que fez isso com ela. Eu tenho pra mim que o que aconteceu foi falta de formação e presença familiar, e não excesso de dinheiro. Conheço gente rica que não faz essas bobagens.

    Eu não acho que seja fake isso não. Eu conheço gente que pensa e age assim. :|
     
  10. Saranel Ishtar

    Saranel Ishtar Usuário

    Caraca, mas essa menina nem pra dar uma disfarçada hein...já saiu "chutando o pau". Já conheci gente assim tbém, mas "camuflada", que ainda fingia ter alguma moral ou humildade.

    Acho q gente assim tem a vida tão vazia que tem que fazer essas doideiras pra se sentir com algum objetivo, por mais bobu e destrutivo e seja...u.u
     
  11. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    Eu creio que nenhuma pessoa é igual a outra, portanto pessoas com o mesmo tipo de educação posam trilhar caminhos diferentes quando adultos...mas neste caso esse jovens são assim porque no mínimo os pais são complacentes com essa baixaria ou ausentes para não perceber o que está acontecendo. Lógico que não são todos, todo mundo conhece algum endinheirado que tem a cabeça no lugar, mas o contrário também acontece, é muito relativo.

    A reportagem mostra um grupo de playboys de São Paulo que comete estas insanidades, regadas a muita, mas muita arrogância, que é um dos piores defeitos do ser humano. Mas o que mais me irrita é que eles não são mais crianças (pelo menos na prática) ou seja, já são pessoas adultas, sabem o que é certo e o que é errado...a culpa é tanto dos pais que com certeza acobertam essas orgias, acham que fazem certo em possibilitar ao seus filhos um mundo de sonho, quanto dos próprios filhos que vivem dentro de uma bolha e não se preocupam com o que se passa fora do seu mundinho e por isso não crescem como ser humano pois não aprendem nada que realmente valha a pena.

    A única coisa que sinto por gente assim é um completo desprezo! :roll:
     
  12. Bellcross

    Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

    E o pior que eu ja conheci gente assim na balada. :x
    Realmente da odio.
    O fato da pessoa usar varias drogas realmente é uma loucura... pra mim não passa de tentativa de suicidio, mas o que mais me revolta é o ar de superioridade que eles demonstram. É realmente uma falta de espirito e nobresa.
    São essas pessoas que quando eu vejo eu rezo pra ela perder tudo e aprender a ser humilde.
     
  13. O foda é q algumas frases da Nicole são hilárias! Rachei o bico qdo li.

    Bem bolado esse fake aí.
     
  14. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    Assim.....

    Eu jah tinha lido esse texto, sabi aque era da AOL, mas ele tem um q de fake mesmo. sensassionalista.


    enfim... por isso num saio de balada ^^
     
  15. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Depois da The Wall também... :lol:
     
  16. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Eu jah li essa coisa ai lah no BD a noticia comleta...

    Ih eh moh falta de vergonha nacara... esse pessual ai sem vergonha, safados e que acham que saum meiores q os otros por causa q tem din din... eles deviam eh tar trabalhando q nem os otros pra poderem se diverti!!

    E sem o dinheiro dos pais ele naum saum nada...
     
  17. ?

    ? Banned

    sendo fake ou nao, o que me "consola" é saber que cedo ou tarde essas pessoas, que com certeza existem aos montes, vao acabar se fudendo.........
    deinheiro nao dura pra sempre
     
  18. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    Só pra saber... o que é "fake" pra vcs?! Vocês acham o fato de gente que se entope de drogas algo a ser sensasionalizado ou simplesmente inventado, tudo bem que realmente é muito comum, ainda mais no Brasil, pegar a desgraça alheia e transformar em dramalhão, como o "Cidade Alerta" faz muito bem, mas nem por causa disto, por mais absurda que seja, a história é falsa...sem contar que tem gente que "chapa o coco" sem precisar de muita grana pra isso, meu vizinho por exemplo tomava Benflogin com bebida alcoólica e/ou cheirava cola e/ou cheirava cocaína e/ou fumava maconha, ou seja, tem gente que comete estes tipos de coisas ganhando pouco, imagine quem tem bastante grana. :eek:
     
  19. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Clichê demais, grooveboy. Pode até ser verdade, mas é um baita demérito do cara que escreveu.
     
  20. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    Pode ser, Ana...acredito que a reportagem é bem clichista em alguns pontos, mas creio que, infelizmente, 80% dela é a mais pura verdade...
     

Compartilhar