• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As ilhas de Arda

Qual das ilhas?


  • Total de votantes
    16

Elrond

"OFF" it will last two months
Olá! Não sei se seria aqui neste lugar onde posto este tópico, mas gostaria de saber qual das ilhas se você tivesse a oportunidade, gostaria de conhecer em primeiro lugar.

Tol Eressëa;
Númenor;
Balar;
Tolfalas;
Outras.

Se tivesse a mágica da oportunidade, eu escolheria o esplendor de Númenor. Seria uma viágem ao que poderíamos chamar de "perfeito" durante um certo tempo. Mas com certeza Tol Eressëa que fica próximo a Aman deveria ser um sonho, uma paz, um encanto de lugar :mrgreen:
 
Última edição:
Deus, escolha difícil.

Eu queria passar por Tol-Eressea pelas suas magníficas praias e por ser a ilha magnífica que é, com as cidades dos elfos.

Númenor no seu esplendor devia ser simplesmente um regalo para os olhos, para o espírito e para a mente!

Bem, todas elas teriam enorme interesse. Também gostaria de visitar a pequena Himling pois acredita-se que era o pico da montanha Himring de Beleriand e talvez eu encontrasse algumas ruínas do forte de Maedhros...

;D
 
Nossa, eu iria pra Numenor sem pensar mto... deve ser de uma beleza absurda que deixaria qquer um atordoado.
 
Tol-Eressea, sem duvida nenhuma, seria como um passeio para curar o coração e mente cansados. ainda mais que ela fica a vista de Valinor, seria perfeito passar um tempo ali... :yep:
 
Olha escolha dificel mais iria para sem dúvida Númenor , pela sua historia e sua tudo mais ..
 
Gosto muito de Tol-Eressëa, por mais que talvez ficasse encantada e de lá não sairia e chegasse verdadeiramente ao Oeste.
 
Estou com a Gra: votar é injustiça, porque todas devem ter seus encantos.
Porém, se existisse essa possibilidade, visitaria sem pensar demais Númenor.
É como ir a Roma e não ver o Papa.
 
É uma pena que Balar tenha sucumbido no final da primeira era junto com Beleriand. Deveria ser um encanto essa ilha.
 
Tol Eressea, primeiro pq preferido as moradas dos elfos do que as dos humanos e morar numa ilha com vista para valinor deve ser maravilhoso.
 
Númenor, sem sombra de dúvida, o esplendor da ilha era tamanho que até Sauron, que já havia visto as Terras Imortais, ficara boquiaberto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo