• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As fotos mais estranhas de 2006

Chester Cubano

Chester_Cubano
www.i-am-bored.com/bored_link.cfm?link_id=21145

essa eh mto boa:
8956334.jpg
 
Fiquei um bocado de tempo vendo essas fotos, mas tem umas bem interessantes e outras que me surpreenderam, como a do Avião da Varig Log que ficou com o nariz empinado enquanto estava no solo devido a uma falha de balanceamento (distribuição da carga).

Interessante =)
 
Krak essas são monstras

10581980.jpg


10526793.jpg




10273012.jpg




10167146.jpg




9577687.jpg



teve muitas fotos q eu naum gostei pq estavam machucando os animais e eu oddeio crueldade com os animais:hellboy:
 
Karakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quique iissooooooooooooooooooooooooooooooooooooo??????????????
Maluuuuuuuuuuuuuuuuuuukkkkkkkkkkkkkkoooooooooooooooooo....!!!!!!
Tem até um kara puchando cobra pela napa(CRÉDOOOOOOOO!!!!!... já penso si sai ranho Ó,Ò!!!)
I aquele gordÃAAAOOOOOO, o japa si achando(coitado).
Oh my Deus...
 
10163338.jpg

ANTIGO, Wis. -- Robert Moore, 3, is shown after he climbed into a stuffed animal vending machine Saturday, Oct. 21, 2006, at a small store in Antigo, Wis. He was later rescue by the Antigo Fire Department.



:rofl:
 
Noooossa essa do vinho eh rox \o/
E eu tb num ia dxa + ngm entra, senao eh arriscado msm xD
Mas akele gordao, moh sexy hem???

criativa essa...
5451064_400X300.jpg

O tradicional obelisco da Argentina coberto com um preservativo gigante por uma campanha de prevenção à AIDS...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo