1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As fotos mais estranhas de 2006

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Chester Cubano, 11 Jan 2007.

1. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

2. Shazan

Shazan siscapuliu

Fiquei um bocado de tempo vendo essas fotos, mas tem umas bem interessantes e outras que me surpreenderam, como a do Avião da Varig Log que ficou com o nariz empinado enquanto estava no solo devido a uma falha de balanceamento (distribuição da carga).

Interessante =)

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

O cara da foto aí de cima parece o Heather Ledger :rofl:

4. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

XD
    Bizarro!
    e criativo!!!

5. Arcanjo Tyrael

Arcanjo Tyrael The truth is out there

Cada um que me aparece que pqp... -.-'

6. Tronco

Tronco Banned

fala serio...o cara é um genio..huahauhauaa

7. vitinhomac

vitinhomac Usuário

Krak essas são monstras

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

teve muitas fotos q eu naum gostei pq estavam machucando os animais e eu oddeio crueldade com os animais:hellboy:

8. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:rofl: :rofl: :rofl:

Pena que site aqui está meio lento. :jornal:

Idem :hellboy: :hellboy: :hellboy:

9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

10. Karakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    quique iissooooooooooooooooooooooooooooooooooooo??????????????
    Maluuuuuuuuuuuuuuuuuuukkkkkkkkkkkkkkoooooooooooooooooo....!!!!!!
    Tem até um kara puchando cobra pela napa(CRÉDOOOOOOOO!!!!!... já penso si sai ranho Ó,Ò!!!)
    I aquele gordÃAAAOOOOOO, o japa si achando(coitado).
    Oh my Deus...

11. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

12. Alanië

Alanië Usuário

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Arquivos Anexados:

• 10695519.jpg
      10695519.jpg
      Tamanho do arquivo:
      53,3 KB
      Visualizações:
      3.492
    Última edição: 18 Jan 2007
  14. Alanië

Alanië Usuário

Ahh, mas vc acha q eu deixaria mais alguém entrar comigo?? Imagina....:humpf:

15. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

ANTIGO, Wis. -- Robert Moore, 3, is shown after he climbed into a stuffed animal vending machine Saturday, Oct. 21, 2006, at a small store in Antigo, Wis. He was later rescue by the Antigo Fire Department.

:rofl:

16. Danee

Danee Demônio angelical

17. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

Noooossa essa do vinho eh rox \o/
    E eu tb num ia dxa + ngm entra, senao eh arriscado msm xD
    Mas akele gordao, moh sexy hem???

criativa essa...

O tradicional obelisco da Argentina coberto com um preservativo gigante por uma campanha de prevenção à AIDS...

Compartilhar