1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Fábulas de Esopo

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Liv, 27 Dez 2008.

1. Liv

Liv Visitante

Esopo: milênios de idade e ainda original, educativo e maravilhoso.

Tudo que se sabe sobre Esopo (620-560 a.C.) poderia ser considerado mais como lenda que história propriamente dita. A maior parte do que se conta sobre a sua vida é baseada em relatos de outros escritores antigos. Das versões sobre a vida de Esopo, uma delas conta que ele era um escravo grego liberto pelo último dono, Xanto, porque este ficou encantado com as fábulas que contava.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Excluído01

Excluído01 Banned

Eu gosto de algumas fábulas de Esopo .
    Mas sobre ele mesmo eu não sei nada considerável ¬¬ .
    Valeu !

:tchauzim:

3. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

q vergonha, e eu ainda não aprendi a postar no blog, :eek:

4. Liv

Liv Visitante

Eu ensino. Mande suas dúvidas por mp!

5. imported_?

imported_? Usuário

E a sociedade até hoje acata as lições de moral das fábulas de Esopo.

Compartilhar