• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres

Olhem essa foto do filme As Duas Torres:



Oras, aquele nao eh Elrond? Outro flashback ou ele estara na batalha?



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
akele naum é um boné? :-P

e, sei lá, depois que eu fiquei sabendo que a arwen vai lutar no abismo de helm, acredito em tudo...


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
É outra ponta do Peter Jackson.

Largo, eu diria q essa foto é do 1o filme. Quem postou como sendo de A2T pode ter se confundido.

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
 
pode ser algum filho dele... mas com o PJ esperem qualquer coisa....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Essa foto eh tirada na gravaçao do filme e eh normal que se tenham bonés, carros, guindastes e outras parafernalhas do set de filmagem. É foto amadora pra fã angustiado(com nós).

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
A ARWEN VAI LUTAR NO ABISMO DE HELM??????????
NÃO CREIO!!!!!!!!!!!!

Puxa vida.....se não bastasse ela ter roubado o lugar do Glorfindel....

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
Eu nao vi a imagem, nem buscando eu nao vi... :/


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:
akele naum é um boné? :-P

e, sei lá, depois que eu fiquei sabendo que a arwen vai lutar no abismo de helm, acredito em tudo...


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573

Lutar no Abismo de Helm??? Nussa!! HEHEH... ta doido kra

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Ela não vai lutar no Abismo, mas vai liderar um batalhão de elfos pra lá.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Nada contra quem gosta da Liv Tyler, mas tô começando a ficar com raiva disso. Poxa, tão mudando muita coisa por causa dela. Ela é o q?! A estrela do filme?! Fala sério... seria melhor mandar a Éowyn. Ia ficar menos forçado...

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
Bah ! A Arwen só serve pro Aragorn ... ela...Ea nao faz porra nenhuma..soh aparece sentada na mesa do jantar do elrond e depois vai pra gondor e se casa com Aragorn...Se bem que uma mina tão gata como a Liv, tinha q aparecer mais vezes no filme, apesar dela ser fraquinha como atriz...
 
Originalmente o Aragorn ia se casar com a Eowín.. por isso ela participou tanto e a Arwen tão pouco.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Ai teleri todo mundo jah viu que vc sabe falar ingles, agora pode falar em portugues mesmo que eh muito mais bonito.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Olha a Arwen vai mesmo pro abismo de Helm mais em uma entrevista ela disse q a sua personagem não luta!!!!! Isso melhora, mais não esplica o q ela vai ta fazendo lá

The White Lady
 
quote:
Originalmente o Aragorn ia se casar com a Eowín.. por isso ela participou tanto e a Arwen tão pouco.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]


Acho que vc se confudiu, que eu saiba era o contrario, Aragorn já avia prometido casar com a Arwen, depois rolou um clima entre ele e a Eowin, mas naum passou disso, naum avia nenhuma estoria deles se casarem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo