1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Duas Torres - Versão Resumida!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Olórin of Lórien, 17 Dez 2003.

1. Pois é, ele fez de novo! O site O Jovem Nerd acaba de lançar mais uma de suas famosas Versões Resumidas, agora de um dos nossos filmes favoritos, As Duas Torres!

Ainda faltam algumas partes, mas elas vão saindo logo. Divirtam-se que está muito hilário! Tô até passando um pouco de vergonha aqui na biblioteca! :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Láthspell

Láthspell Usuário

Hehehe...

Valeu a dica, Olórin!

Como sempre, o Jovem Nerd manda muito bem em suas paródias! :lol: :lol: :lol:

3. Hansi

Hansi Usuário

Hauhuhauhahua que daora... o segura peão foi a melhor! :mrgreen:

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Putz cara, que massa! O cara mata a pau em, muito hilário!!! :lol:

Última edição: 18 Mai 2008
  5. Thorondil

Thorondil Usuário

Hahahahaha!! Que dahora!! Curti o lance do Tripé do Merry :lol:
    Realmente eh muito criativo!! HeuAHiAUHaUhUa!!

6. Loky

Loky Usuário

putz tem q ser mto sem nocao pra escrever um negocio desses 0.o'

7. Eldarwen

Eldarwen Usuário

:lol: :lol: :lol:

A-DO-REI!!! Muito engraçado. Me lembra até da fotonovela que tinha lá na Lothlórien. :lol:

Muito bom mesmo! :lol:

PS:Alguém aí sabe pq tiraram a fotonovela da Lothlórien?

8. Uma coisa que eu tenho que comentar: esse aqui é realmente o Uglúk aqui do Fórum, sem tirar nem pôr!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[MAUHÚR] O que é? O que você cheira?

[UGLÚK] Carne de homem.

[MAUHÚR] Eles acharam nossa trilha!

[UGLÚK] Não! Espere! SNIF! Na verdade cheira mais a Medalhão ao Fungi.

[MAUHÚR] Quê?

[UGLÚK] Se bem que... Tá parecendo muito Crepe Suzette com Amaretto...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

9. hAlf

hAlf Usuário

po, vcs sabem se vai ter alguma continuação. pq tipo, paro bem no meio....

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

halfling, a versão resumida está sendo atualizada constantemente. acho que só teve a pausa para fim de ano :eh:

Achei hilária essa parte aqui:

[THÉODEN] Meu Deus, o que houve comigo? Meus cabelos brancos e rebeldes se foram, meus dentes voltaram ao normal e minhas rugas sumiram!

[ÉOWYN] Oh, senhor Gandalf! Faça comigo!!!

11. Link

Link The Hero of Time

:lol: :lol: :lol:

Tem uma melhor que a outra!
    O Aragorn escutando os passos dos Uruk no chão tá muito bom! :lol:
    Mas a do Éomer tá melhor:

[ÉOMER] O que faz um elfo, um homem e um anão na terra dos cavaleiros? Só podem ser uma piada ambulante...

[LEGOLAS] Como?

[ÉOMER] É, sabe, aquelas piadas... Um elfo, um homem e um anão entram em um bar... Eu conheço todas!

:lol:

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Daqui a pouco a valinor vai ser procesada por plágio, de tanto que você copiam as coisas pra cá!

Mas é realmente hilário, eu já reli umas 5 vezes. :)

13. Ana Lovejoy

Ué, está dito ali que é do Jovem Nerd. Seria plágio se falássemos que nós criamos isso :eh:

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Poxa joy, não estraga a piada. :osigh:

Em todo o caso, eles não vão atualizar até dia 30, então acalmem os animos. :P

15. Ana Lovejoy

desculpa! é que o professor Xavier ainda não me ensinou a controlar meu poder mutante de estragar piadas :cry:

Compartilhar