• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres - Versão Estendida

Galera, desculpem por perguntar, mas eu moro numa cidade nao muito capital ( se é q vcs me entendem :roll: e n passou as versoes extendidas no cinema daqui... onde eu acho ess extended dvd? só pra comprar né? ou dá pra locar? e compra onde, qual a media de preco?

valew :wink:
 
Só passou em Sampa, Rio, Curitiba e Brasília acho mesmo :think:

A saída é você esperar a Warner lançar aqui ou comprar o importado que vende em algumas lojas, mas o preço tá por volta de 450 reais :mrgreen:
 
Só passou em Sampa, Rio, Curitiba e Brasília acho mesmo
Porto Alegre tb se num me engano

A saída é você esperar a Warner lançar aqui ou comprar o importado que vende em algumas lojas, mas o preço tá por volta de 450 reais

Pow..sério? a última vez q eu andei pesquisando tava de 650 reais!
baxou muuuito!
 
Passou em Curitiba??? :P Hohoho...

Eu não cheguei a ver o filme inteiro, mas achei a parte da sopa horrível também, e achei o Gollum sendo espancado pior ainda.
Quanto aos hobbits atacando a despensa do Saruman, não vi essa cena, mas é uma parte que eu adoro do livro, e tô no 'aguarde' pra ver na tela... :mrgreen:
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu não cheguei a ver o filme inteiro.
Quanto aos hobbits atacando a despensa do Saruman, não vi essa cena, mas é uma parte que eu adoro do livro, e tô no 'aguarde' pra ver na tela... :mrgreen:

Eu tbém não terminei de ver o filme todo, mas essa cena dos hobbits eu adorei :obiggraz: , outra cena muito emocionante é a Éowyn cantando no enterro do Theodred...
Uma seqüência que poderia ter aparecido na versão normal era a parte do Denethor, Boromir e Faramir, onde dá pra entender melhor porque o Denethor tinha certo desprezo pelo Faramir e logo dá pra entender tbém pq ele queria o anel ... :roll:
 
bom, se kiser eu pago qto pedir... hehehe.... achei maravilhoso.... na verdade, emocionante.... qdo a Éowyn perguntou qual a idade real de Aragorn, na hora q ele foi dizer, eu disse antes eu voz alta :eighty seven.... quase me mataram... hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo