1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

'As Duas Torres' - Versão do Diretor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 14 Nov 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Segundo o Minneapolis Star Tribune, Peter Jackson já está trabalhando em uma versão estendida de 'As Duas Torres', que seria lançada um mês após a estréia de 'O Retorno do Rei'.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Mycow

Mycow Andúril

Ish...aih complica..pq c lancarem o do sdaa, e se fizer bastante lucro eh provavel q lancem o do adt tbm...mas c nao venderem mto.. seria dificil lacarem de novo...
    Espero q lancem!

Vai ter uma versao de diretor do RdR ?

3. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Vao ter ediçoes especiais de todos os filmes. E claro que estao vendendo bem. A do Soc. do Anel chegou a superar em vendas SW 2 lá na Amazon.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....
    Novembro du anu q vem só.....
    tsc tsc....
    esses caras abusam da nossa paciencia.....
    eu vo esperá.....
    eles devem fazer um super-ultra-total pacote de DVDs juntando os 3 filmes e mais coisinhas....
    se naum lançarem eu vo tê q desembolsá um bom dinheirinhu pra comprá as 3 versões extendidas dos 3 filmes.....
    é....
    o jeitu é esperar....

5. Deza

Deza Blink

Versão do diretor
    ai ai ai ai ai
    Assim eu vou a falência :cry:

6. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

É verdade, eu concordo... eles só fazem isso pra ganhar dinheiro, mesmo... e a gente que é fã, acaba comprando.. não tem jeito!

7. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Vendas garantidas... lucro garantido... versões extendidas garantidas.
    Agora nós da america do sul... nada garantido ainda sobre as "extenções"

Compartilhar