• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres: VE no 2004 DVD Awards

The White

Usuário
O 2004 DVD Awards irá acontecer nessa segunda-feira, dia 30 de agosto. E As Duas Torres: Versão Estendida está concorrendo a vários prêmios, dentre eles Maior Sucesso nos Cinemas. Para ver a lista completa dos indicados clique aqui.

Fonte: TheOneRing.net
 
QUEM SABE, ELE GANHOU JÁ UM MONTE DE PREMIOS, MAIS SUM SERIA LUCRO......... HEHEHEHEH :D :D
AH, EU NÃO ASSISTI A VERSÃO ESTENDIDA DAS DUS TORRES, E POR ISSO NÃO POSSO DIZER SE É BOM.. :?
 
A eu vi sim é posso dizer q é muito bom ...merece o premio sim so por ser VE! haah nun tem pra ninguem nesse seculo de senhor dos aneis meu c todos os premios q ainda SDA esta concorendo ganhar tem como abrir um premio para (maior ganhador de premios ???)
AHHAH! Maedhros so confere as cenas extras q TT tem so pra vc fer como fikou F****!
Sem outra palavra ......!!!!!!!!!!!!!!!
Uma frase q eu ouvi aki nun lembro d quem mas concordo....

"É ninguem esquece de SDA!!!!!!!!!"
 
É claro que ninguém tem o direito de perder essa grande chance de REVER MAIS UMA VEZ o Senhor dos Anéis ser premiado... lógico!!!!!! :grinlove:
 
Realmente a estendida das Duas Torres é bem melhor que o filme. Ele tem 40 minutos a mais mas o filme parece mais curto! 8O
 
é, parece que é pequeno para os fãs, mas eu conheço gente que não é fã que não via a hora do filme a cabar, e isso na versão de cinema!!! :x
hehehehehehe :lol: :lol: :lol:
mas pra mim eu acho pequeno mesmo tento 3 horas!! hahaha 8-)
 
Mas o legal é que os cortes com o Barbárvore ficaram melhores. E a melhora da sequência final foi elevada à mil! :D
 
Tisf
Mas o legal é que os cortes com o Barbárvore ficaram melhores

Que cortes com Barbarvore??? teve cenas a mais por Fangorn fora o Pippin e o Marry bebendo da agua da floresta e crecendo!
Detalhe no filme na versao comum do RdR eles estao de tamanho normal tipo depois de um tempo eles voltarao ao normal de um Hobbit...será q na VE do RdR eles continuarao grandes como no livro(e pelo q me lembro era o Marry q ficava maior nao é??)
 
Tiveram sim :D

Eu me refiro à cortes abruptos, mas teve a cena das árvores indo pro Abismo de Helm, e Barbárvore falando pro Merry e pro Pippin que eles tinham assuntos a resolver com os orcs, e outros diálogos mais curtinhos.
 
Nossa precisarei rever....dos cortes abruptos me lembro sim...prq faz parte da ediçao...agora dialogos mais curtinhos...mais curtinhos em relaçao a cena normal ou sao dialogos novos, porem eles sao meio picotados??? MAs eu vo conferir....faz tempo q eu nao vejo os filmes eu assistia direto, todo fim de semana depois q arranjei ele....
e q to meio concentrado nos livros...to indo pra ler denovo o Silma (preciso intender melhor) sabe como é ne?!
Bem ja q estou aki para perguntar alguem sabe c tem mais premio pra sda concorrer esse ano??
Ano q vem RdR tera q concorrer tb a esse premio....ehehahha SDA Faturando tudo!

"É ninguem esquece de SDA!!!!!!!!!"
 
eu só me lembro que numa das cessões que eu assisti as Duas Torres, cada vez que aparecia o barbárvore, uma pessoas davam uns suspiros de cançaso, como que dizendo, "ah, de novo esse mala!" :? :?
acho que fizerma bem em cortar a cena do merry bebendo lá na floresta, senão ia ficar muito chato o filme, pq isso só interesssa aos fã.... e não as pessoas normais... :mrgreen: :mrgreen:
 
Teve uma cena que eu achei bem interessante na versão estendida, que é aquela em que Barbávore fala para os hobbits a história das entesposas e chega a falar um poema, nesse momento a câmera viaja sobre várias florestas e é, sem dúvida, um dos momentos de fotografia mais bonito da versão estendida das Duas Torres. Só superada em magia pela seqüência dos faróis em Retorno do Rei.

E realmente como dito lá em cima, a edição mais calma do filme (com cortes nos momentos certos) fez com que o filme parecesse mais curto do que a versão passada no cinema. Ponto pras Duas Torres!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo