• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres: Trailler nos Cinemas

Omykron

far above
Bom, ontem fui em uma seção do filme: Minority Report - A nova lei , e tomei o melhor susto da minha vida
estava lah, bem na sala 13 do Cinemark Pier 21 - Brasília, o trailler do Senhor dos Anéis - As Duas Torres

aqui seria um ótimo lugar para a divulgação aonde o trailler esta sendo exibido
 
Que absurdo! Eu vi no Terraço, passaram uns 5 trailers (3 que eu já tinha visto) e nada do ADT! Droga! :x
 
Que estranho... Quando eu fui ver MR eu tinha esperanças que passasse o trailer (tanto que tava até com um friozinho na barriga, hehehehe!).

Passou Sinais... K-19... X-Men 2... Aquele de guerra que esqueci o nome, é com o Nicholas Cage... Demolidor... Solaris... Estrada da Perdição (À essas alturas eu já estava a uma beira de ataque de nervos)... Mas As Duas Torres que é bom nada (na verdade esses trailers foram bons, mas eu quis dizer que SdA é mais melhor de bom ainda =D). :cry:

Eu vi MR no Rio; no New York e no Via Parque.
 
outra coisa que no trailer passava
"em 1º de janeiro"

ou seja, a mina e remota chance que tinhamos, do filme ser lancado junto com a estreia mundial, foi para o brejo


nt.: o trailler do filme "REIGN OF FIRE" tava DUCA!! deve tar mtu massa o filme
 
por falar em datas de estréia.....

tava vendo o DVD do Sociedade do Anel..... e vendo os trailers e tal.... lembram aquele primeiro teaser onde no final aparece a comitiva andando, um a um e o nome dos 3 filmes aparecendo com as datas de lançamento?

Tava:
ADT - 1º de janeiro de 2003
ORDR - 1º de janeiro de 2004......

pois é.... pelo jeito naum vai adiantar chorar para a Warner
 
Dirhil disse:
pois é.... pelo jeito naum vai adiantar chorar para a Warner
nem bater a perna no chão e fazer birra pedindo para mudar a data...

WB Brasil, isso sim eh uma empresa... que desrespeita sinistramente muitos fãs e colecionadores....
 
Cara, o trailer é D+!!! 8O :D
Num vô conseguir esperar taé que o filme saia!!

Eu concordo que não deveriam ter mostrado o Gandalf, perdeu um pouco do suspense... em vez dele poderiam ter mostrado os Ents!!
não há uma foto sequer deles que possa ser achada na net...
se alguém souber de uma, por favor, me avisem!! :wink:
 
Omykron disse:
WB Brasil, isso sim eh uma empresa... que desrespeita sinistramente muitos fãs e colecionadores....

Pois é, como o Brasil costuma gostar de ficar atrás do resto do mundo... até nisso!!



Editado por Dirhil:
Pronto Bombadille..... tá arrumada sua citação, ok? :wink: :wink:
 
Aqui em BH o trailer está passando antes de MIB II!!!!!! Foi maravilhoso ver no cinema! e eu nem estava esperando, me pegou de surpresa! Ainda não fui ver Minority Report, mas tem boas chances de estar passando tb!
 
EU VOU VOMITAR!
TRADUZIRAM MIDDLE EARTH QUE É TERRA MÉDIA PARA TERRA DO MEIO!!!
GRHHH!!!
SE EU PEGO QUEM TRADUZIU!
 
Eu fui ver Minority Report e tambem não vi o trailer, se bem que vi num shopping meio furreca né. Carioca... :P

Vinci disse:
EU VOU VOMITAR!
TRADUZIRAM MIDDLE EARTH QUE É TERRA MÉDIA PARA TERRA DO MEIO!!!
GRHHH!!!
SE EU PEGO QUEM TRADUZIU!

Mas essa não era a tradução da edição portuguesa? E mesmo se não for, eu acho Terra-Media mais bonito, mas Terra do Meio não estaria necessariamente errado.
 
Pois é, não está errado, mas Terra-Média é bem mais estiloso, por assim dizer, hehehe

E logo eu venho dizer se está passando antes de MR aqui... tsc, tá passando em tudo que é lugar, tem que ter aqui também.
 
Trailer em curitiba tb!!!!!

Está passando no Estação, antes do filme O ASSALTO (com Gene Hackman) que estreiou neste fim de semana!
Obs: passa o trailer de Matrix Reloaded e Revolutios tB!
 
Putz. Ainda vi esse trailer.

Não esqueço de ter visto o 3 minutos que passou após a Sociedade quando o filme reestreou, após o Oscar...
 
esse trailer de ADT eh o mesmo que todos nos ja conhecemos?
pq se for eu ja vi no cinema quando estavam passando ele no final das exibiçoes de A Sociedade do Anel.
 
Isso é uma conclusão minha, mas como o Austin Powers é da New Line, tô com esperanças de que o trailer passe quando o terceiro filme do agente esquisito estrear :) ...
 
Eu vi Minority Report e o trailer não tava lá não ;_;'...
Eu tava crente q ia passar no Scooby Doo... q vai estrear em setembro, eu achu...

EU QUERO VER O TRAILEEEERR!
*sem paciencia pra baixar 10 mega de quick time*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo